Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Onde comprar dynamat? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Onde comprar dynamat? Seg Mar 26 2012, 16:20 | |
| Boa tarde Andei a procura aqui no forum o post para fazer a pergunta, mas não encontrei por isso aqui vai. Onde comprar daynamat \ dynamat, ou lá como se chama!!?? Queria fazer o mesma operação a minha caixa de GD, forrar o interior com esse produto tipo borracha para aumento de amortecimento( acho que é isso), que vi numa reconstrução de um thorens td 125, que até tinha um bolo de anos em forma de GD. Penso que foi neste forum Cumprimentos Nuno | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Onde comprar dynamat? Seg Mar 26 2012, 17:08 | |
| - nuno73 escreveu:
- Boa tarde
Andei a procura aqui no forum o post para fazer a pergunta, mas não encontrei por isso aqui vai.
Onde comprar daynamat \ dynamat, ou lá como se chama!!?? Queria fazer o mesma operação a minha caixa de GD, forrar o interior com esse produto tipo borracha para aumento de amortecimento( acho que é isso), que vi numa reconstrução de um thorens td 125, que até tinha um bolo de anos em forma de GD.
Penso que foi neste forum
Cumprimentos Nuno
Parecs ser que quem usa isso é o pessoal dos Todo-Terreno e da pesada... Encontrei esta referência no forum dos "toyotistas" (!?): Também descobri,por imensa sorte, quem é que distribuia a Dynamat em Portugal (a LAPS em Carnaxide) de onde me atendeu um funcionário jurando a pás juntos que as StationMarché e MediaMarkt tinham esse material. Já fui a dois Station-marché e nunca sequer ouviram falar da Dynamat (à boa maneira portuguesa). Vou tentar a sorte no MediaMarket mas duvido... | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Onde comprar dynamat? Seg Mar 26 2012, 17:22 | |
| - nuno73 escreveu:
- Boa tarde
Andei a procura aqui no forum o post para fazer a pergunta, mas não encontrei por isso aqui vai.
Onde comprar daynamat \ dynamat, ou lá como se chama!!?? Queria fazer o mesma operação a minha caixa de GD, forrar o interior com esse produto tipo borracha para aumento de amortecimento( acho que é isso), que vi numa reconstrução de um thorens td 125, que até tinha um bolo de anos em forma de GD.
Penso que foi neste forum
Cumprimentos Nuno
Pode ser que lhe dê jeito... Consultar esta tabela de preços actualizada a Janº/2012, tem muita informação, embora em flamengo, como o queijo... http://www.actualacoustics.nl/7/2/prijslijst.html | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Onde comprar dynamat? Seg Mar 26 2012, 20:08 | |
| boas penso que aqui têm dynamat
http://www.laps.pt/laps/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=56 | |
| | | nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: Onde comprar dynamat? Ter Mar 27 2012, 11:05 | |
| Obrigado a ambos pela informação.
Não pensei que fosse tão caro. Vou investigar mais sobre o assunto.
Mais uma vez obrigado
Cumprimentos Nuno | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde comprar dynamat? | |
| |
| | | | Onde comprar dynamat? | |
|