reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Para o "trambolho"... Será que isto vale a pena?? Qua Mar 28 2012, 15:20 | |
| Pergunta para a afición entendida em R2R. Teac X-7R X-10R X-700R X-1000R Wireless Remote AdapterPergunta de um ignorante, será que justifica algum investimento?... | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Para o "trambolho"... Será que isto vale a pena?? Qua Mar 28 2012, 15:27 | |
| - reirato escreveu:
- Pergunta para a afición entendida em R2R.
Teac X-7R X-10R X-700R X-1000R Wireless Remote Adapter
Pergunta de um ignorante, será que justifica algum investimento?... Se gostas de estar no sofá a "brincar" com o bicho, então justifica. Se fosse meu não o compraria de certeza absoluta. Para mim o único comando essencial é o do volume do som. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Para o "trambolho"... Será que isto vale a pena?? Qui Mar 29 2012, 13:23 | |
| - reirato escreveu:
- Pergunta para a afición entendida em R2R.
Teac X-7R X-10R X-700R X-1000R Wireless Remote Adapter
Pergunta de um ignorante, será que justifica algum investimento?... por acaso já estive para comprar uma coisa dessas para o meu Tascam. O objectivo era ouvir Rádio à vontade e poder a qualquer altura premir "Record", mas entretanto desisti da ideia. Os comandos Tascam têm um fio bastante longo e são MUITO mais bonitos Mas é uma opção válida | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para o "trambolho"... Será que isto vale a pena?? | |
| |
|