| Van Den Hul Sparrow MC | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Van Den Hul Sparrow MC Dom Abr 01 2012, 20:09 | |
| Segundo se consta no sub-mundo analógico e dito por aqueles que privam com o próprio Mestre, a Van Den Hul vai lançar um modelo bem mais acessível para o mercado. Trata-se do Sparrow MC. Com um output de 0.23mV e com um preço estimado de 350 euros. Assim que o AAP tiver mais informações concretas, vimos aqui atualizar esta informação que nos parece da maior importância.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Van Den Hul Sparrow MC Qua Abr 04 2012, 22:33 | |
| Felizmente que ninguém ligou patavina a este meu post de 1 de Abril. O Van Den Hul Sparrow (Pardal ) é um bluff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
| Assunto: Re: Van Den Hul Sparrow MC Qua Abr 04 2012, 22:55 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Van Den Hul Sparrow MC Qua Abr 04 2012, 23:05 | |
| - António José da Silva escreveu:
Pois, aqui havia pardal. Mas diz lá que o preço não era convidativo. Esqueci-me de dizer que as bobines eram feitas com fio de prata. )__((: almost too easy... eu não tenho problemas em admitir que caí... )__((: | |
|
| |
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Van Den Hul Sparrow MC Qua Abr 04 2012, 23:14 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Van Den Hul Sparrow MC Qua Abr 04 2012, 23:14 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ulrich escreveu:
eu não tenho problemas em admitir que caí... )__((:
Já diz na bíblia que mesmo que se consiga enganar só uma ovelha, a luta não foi em vão, ou qualquer coisa assim. agora andas armado em testemunha Van der Jeová Hull... xiça, vou já fechar as portas todas )__((: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Van Den Hul Sparrow MC | |
| |
|
| |
| Van Den Hul Sparrow MC | |
|