| spacer sme | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nuno73 Membro AAP
| Assunto: spacer sme Qua Abr 04 2012, 23:37 | |
| Procuro spacer sme para utilizar com garrard 401, não sei se sera de interesse dizer; e tambem pretendo mounting template para o sme 3009 serie II não é o improved, encontrei no vinyl engine mas não está a escala.
Cumprimentos
Nuno | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: spacer sme Qua Abr 04 2012, 23:40 | |
| - nuno73 escreveu:
- Procuro spacer sme para utilizar com garrard 401, não sei se sera de interesse dizer; e tambem pretendo mounting template para o sme 3009 serie II não é o improved, encontrei no vinyl engine mas não está a escala.
Cumprimentos
Nuno Não está à escala ou não o imprimistes à escala? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 10:34 | |
| imprimi numa folha a4, eles la dizem que não esta a escala, talvez tenha entendido mal o que eles queriam dizer com o não está a escala.
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 11:05 | |
| - nuno73 escreveu:
- imprimi numa folha a4, eles la dizem que não esta a escala, talvez tenha entendido mal o que eles queriam dizer com o não está a escala.
Normalmente as coisas que eles tem estão a escala. Envia-me o link para eu dar uma vista de olhos sff. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 16:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- nuno73 escreveu:
- imprimi numa folha a4, eles la dizem que não esta a escala, talvez tenha entendido mal o que eles queriam dizer com o não está a escala.
Normalmente as coisas que eles tem estão a escala. Envia-me o link para eu dar uma vista de olhos sff. penso que será o 3º - series II mounting template (not to scale) (en) http://www.vinylengine.com/library/sme/3009.shtml | |
|
| |
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 16:24 | |
| - nuno73 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- nuno73 escreveu:
Normalmente as coisas que eles tem estão a escala. Envia-me o link para eu dar uma vista de olhos sff. penso que será o 3º - series II mounting template (not to scale) (en) http://www.vinylengine.com/library/sme/3009.shtml Mas procuras para o II ou para o III? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:22 | |
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
Normalmente as coisas que eles tem estão a escala. Envia-me o link para eu dar uma vista de olhos sff. penso que será o 3º - series II mounting template (not to scale) (en) http://www.vinylengine.com/library/sme/3009.shtml
Mas procuras para o II ou para o III? é o serie II, oque queria dizer é que é a 3ª linha - serie II mounting template (not to scale) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:24 | |
| - nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
Normalmente as coisas que eles tem estão a escala. Envia-me o link para eu dar uma vista de olhos sff. penso que será o 3º - series II mounting template (not to scale) (en) http://www.vinylengine.com/library/sme/3009.shtml
Mas procuras para o II ou para o III? é o serie II, oque queria dizer é que é a 3ª linha - serie II mounting template (not to scale) Mas já tens um serie II ? Ou é o S2 ? | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:29 | |
| - Milton escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
Mas procuras para o II ou para o III? é o serie II, oque queria dizer é que é a 3ª linha - serie II mounting template (not to scale) Mas já tens um serie II ? Ou é o S2 ? já comprei o serie II non improved. | |
|
| |
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:41 | |
| Para o caso do mounting template não interessa qual o 3009 que é porque a nível de geometria e distancias são todos iguais exceptuando obviamente o de 12". _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:45 | |
| Esqueci-me que o de 10" também é diferente mas esse até é um bicho mais raro e nem o de 10 nem o de 12 tem a nomenclatura de 3009. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:46 | |
| - nuno73 escreveu:
- Milton escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
Mas procuras para o II ou para o III? é o serie II, oque queria dizer é que é a 3ª linha - serie II mounting template (not to scale) Mas já tens um serie II ? Ou é o S2 ? já comprei o serie II non improved. Então parabéns pela aquisição, tens aí um belo braço, dos melhores da sme. Tem a shell destacável ? Compraste cá em PT ? | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 22:59 | |
| - Milton escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
Mas procuras para o II ou para o III? é o serie II, oque queria dizer é que é a 3ª linha - serie II mounting template (not to scale) Mas já tens um serie II ? Ou é o S2 ? é igual a este, andei a procura do cabo da maq. fotogrfica que tirei fotos mas n encontrei o cabo. http://db.audioasylum.com/mhtml/m.html?forum=vinyl&n=766892&highlight=B.K.&search_url=%2Fcgi%2Fsearch.mpl%3Fauthor%3Dmondial%26forum%3DALL%26sortRank%3DNone%26sort%3Ddate%26sortOrder%3DDESC | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Qui Abr 05 2012, 23:02 | |
| - Milton escreveu:
- nuno73 escreveu:
- Milton escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
- nuno73 escreveu:
Mas procuras para o II ou para o III? é o serie II, oque queria dizer é que é a 3ª linha - serie II mounting template (not to scale) Mas já tens um serie II ? Ou é o S2 ? já comprei o serie II non improved. Então parabéns pela aquisição, tens aí um belo braço, dos melhores da sme. Tem a shell destacável ? Compraste cá em PT ? obrigado Sim tem a headshell destacavel, mas n é raised logo, penso que seja a light weight. comprei no ebay ingles. | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 10:43 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 10:55 | |
| Esse é um excelente 3009, e parece estar à maneira. Esse tem as facas em metal se não me engano. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 14:33 | |
- Esse é um excelente 3009, e parece estar à maneira.
Esse tem as facas em metal se não me engano. Sim, está em bom estado. Tem apenas um risco na tampa do elevador do braço. É verdade, quando o comprei não havia referencia a as facas em metal, mas verifico que sao em metal. Já agora, sabe-me dizer se a mounting template no vinyl engine está a escala e eu é que não sei imprimir da maneira correcta? | |
|
| |
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 14:37 | |
| - nuno73 escreveu:
Esse tem as facas em metal se não me engano. Sim, está em bom estado. Tem apenas um risco na tampa do elevador do braço. É verdade, quando o comprei não havia referencia a as facas em metal, mas verifico que sao em metal. Já agora, sabe-me dizer se a mounting template no vinyl engine está a escala e eu é que não sei imprimir da maneira correcta? Pelo que lá diz, realmente não está à escala e a não ser que alguém te empreste um ou que saiba onde descarregar, só comprando. Mas não são muito caros. http://tinyurl.com/d5o4ph2 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Sex Abr 06 2012, 15:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 14:58 | |
- nuno73 escreveu:
Esse tem as facas em metal se não me engano. Sim, está em bom estado. Tem apenas um risco na tampa do elevador do braço. É verdade, quando o comprei não havia referencia a as facas em metal, mas verifico que sao em metal. Já agora, sabe-me dizer se a mounting template no vinyl engine está a escala e eu é que não sei imprimir da maneira correcta?
Pelo que lá diz, realmente não está à escala e a não ser que alguém te empreste um ou que saiba onde descarregar, só comprando. Mas não são muito caros.
http://www.smetonearms.com/index.php?main_page=product_info&cPath=4_12&products_id=7&zenid=4tdae2kco3cudemup4gkk830e5 Obrigado pelo link, não conhecia, dá para ter uma ideia de preços de material. Fica é longe para mandar vir, EUA. Uma pessoa fica sempre confusa se passa pela alfandega ou não. E tem la no site o 3012R e o 3012 R-G que já o tinha visto, mas não sabia o seu modelo, é pena é não ter os preços doa braços. Mais uma vez obrigado pelo António. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 15:06 | |
| O template para o serie II deve ser igual para todos os 3009(digo eu), porque as distancias de montagem devem ser as mesmas. Por isso eu mandava vir este, que é barato e vem do UK...
http://tinyurl.com/bsyqn7q
| |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 16:16 | |
| sim esse é barato e como dizem é igual para todos os 3009 Obrigado milton | |
|
| |
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 16:17 | |
| - nuno73 escreveu:
- sim esse é barato e como dizem é igual para todos os 3009
Obrigado milton Sim, como tinha referido antes, todos os 3009 têm o mesmo comprimento efectivo. Esse do ebay serve perfeitamente e está a um preço mais do que porreiro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: spacer sme Sex Abr 06 2012, 16:37 | |
- nuno73 escreveu:
- sim esse é barato e como dizem é igual para todos os 3009
Obrigado milton Sim, como tinha referido antes, todos os 3009 têm o mesmo comprimento efectivo. Esse do ebay serve perfeitamente e está a um preço mais do que porreiro. Sim, sim, já, o António também já tinha referido que eram todos com a mesma distancia. Eu vi um mas custava 20£. Já tá, agora é só esperar que chegue, mas enquanto isso tenho de ver se arranjo um spacer, o P1 da sme estava a 20£. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: spacer sme | |
| |
|
| |
| spacer sme | |
|