Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : All - Garve
Assunto: Apresentação Zé Eduardo Dom Abr 08 2012, 01:38
Olá a todos, sou o Zé Eduardo, músico de Jazz já há uns aninhos. A razão da minha adesão a este forum foi a compra de um Revox A77, máquina que cobiçava desde os anos 70 e que nunca tive dinheiro para comprar. Quis o destino que um deles (em perfeito estado) me viesse parar às mãos em fevereiro passado. Depois de uma revisão geral feita por um amigo alemão, engenheiro electrónico, actualmente reformado, esta doçura está a reproduzir as minhas "masters" de estúdio de há 30 e tal anos e alguns concertos ou vivo gravados (pelos vistos) em dual track. Todos os que tenho em "quarter track" o Revox lê os 4 canais. Não se pode ter tudo... :-( E aqui estou eu, fascinado de novo por este som cálido (que já me tinha esquecido), disposto a aprender um pouco mais sobre estas maravilhas analógicas.
até jazzzz!
Zé Eduardo
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Apresentação Zé Eduardo Dom Abr 08 2012, 02:32
Muito bem vindo ao AAP. Essa apresentação faz-me suspeitar que tenhamos muito que falar.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Apresentação Zé Eduardo Dom Abr 08 2012, 03:33
António José da Silva escreveu:
Muito bem vindo ao AAP. Essa apresentação faz-me suspeitar que tenhamos muito que falar.
Não te estejas já a "afiambrar" às masters porque nem tens nada para tocá-las.....
Bem vindo ao fórum, Zé Eduardo !! Tenho aqui um Tascam para essas masters!!
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo