Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| WAF + Spikes de colunas | |
|
+15Mr Bojangles Mário Franco jose.ribeiro Luis Filipe Ulrich Fulci Stereo Jorge Ferreira Fran António José da Silva ricardo onga-ku MicroGruas Cocharro Milton gorogoro 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: WAF + Spikes de colunas Qui Mar 27 2014, 07:31 | |
| O meu chão é de madeira e as colunas andam sempre a mexer-se, pouco, de um lado para o outro. Tenho uns Superspikes iguais aos que o Rednef está a vender nos classificados e só pelo conforto que dão, valem bem o dinheiro (no meu caso). (atenção que há duas medidas para as roscas) Se fosse para estarem sempre quietas, a solução dos apoios do motor parece-me genial. | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: WAF + Spikes de colunas Qui Mar 27 2014, 09:05 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- O meu chão é de madeira e as colunas andam sempre a mexer-se, pouco, de um lado para o outro.
Hmmm, interessante…que espécie de colunas são? É a primeira vez que ouço falar desse tipo de coluna… | |
| | | Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: WAF + Spikes de colunas Qui Mar 27 2014, 10:55 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
- O meu chão é de madeira e as colunas andam sempre a mexer-se, pouco, de um lado para o outro.
Hmmm, interessante…que espécie de colunas são? É a primeira vez que ouço falar desse tipo de coluna… Eheh. A Língua Portuguesa é manhosa. Elas mexem-se porque: - A patroa aspira por baixo - A patroa mais pequena esconde-se atrás delas quando chego a casa - O Je gosta de as pôr mais juntinhas quando tem tempo para ouvir mais de um disco e é o dono da sala (muito raro mas memorável) Como o chão não é perfeitamente regular, o facto dos spikes poderem ser muito facilmente nivelados também dá jeito. | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: WAF + Spikes de colunas Qui Mar 27 2014, 11:00 | |
| [quote="Rui Mendes"] - ricardo onga-ku escreveu:
- Rui Mendes escreveu:
Hmmm, interessante…que espécie de colunas são? É a primeira vez que ouço falar desse tipo de coluna… Eheh. A Língua Portuguesa é manhosa. Elas mexem-se porque: - A patroa aspira por baixo - A patroa mais pequena esconde-se atrás delas quando chego a casa - O Je gosta de as pôr mais juntinhas quando tem tempo para ouvir mais de um disco e é o dono da sala (muito raro mas memorável) | |
| | | enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: WAF + Spikes de colunas Qui Mar 27 2014, 11:23 | |
| Compreendo ferpeitamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WAF + Spikes de colunas | |
| |
| | | | WAF + Spikes de colunas | |
|