*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: A lenda, A m*&da, o Zappa Sáb Abr 14 2012, 13:25 | |
| Uma das maiores lendas sobre Frank Zappa refere-se ao suposto fato de que num de seus shows ele teria comido m*&da no palco. A lenda foi tão espalhada mundo fora que Zappa inicia sua autobiografia, The Real Frank Zappa Book, falando sobre ela: "Eu nunca comi m*&da no palco, e o mais próximo que cheguei de comer m*&da em algum lugar foi no Buffet do Holiday Inn em Fayetteville, Carolina do Norte em 1978."
Resposta made in Zappa só podia ser.
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: A lenda, A m*&da, o Zappa Sáb Abr 14 2012, 14:06 | |
| )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: A lenda, A m*&da, o Zappa Sáb Abr 14 2012, 14:25 | |
| - *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
- Uma das maiores lendas sobre Frank Zappa refere-se ao suposto fato de que num de seus shows ele teria comido m*&da no palco. A lenda foi tão espalhada mundo fora que Zappa inicia sua autobiografia, The Real Frank Zappa Book, falando sobre ela: "Eu nunca comi m*&da no palco, e o mais próximo que cheguei de comer m*&da em algum lugar foi no Buffet do Holiday Inn em Fayetteville, Carolina do Norte em 1978."
Resposta made in Zappa só podia ser.
É, quando era puto, fartei-me de ouvir essa lenda de m*&da ... aliás, dizia-se que num determinado show, o Zappa virou-se para a audiência e desafiou-a dizendo que não havia ninguém mais porco no mundo, do que ele. Levantou-se um espectador, e disse que era mais porco do que ele, e por conseguinte, foi ao palco e cagou em pleno palco. Zappa, não foi de modas, e comeu-a )__((: Enfim, histórias/lendas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A lenda, A m*&da, o Zappa | |
| |
|