| dividir portes-compra knosti | |
|
+3António José da Silva Milton rednef 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: dividir portes-compra knosti Dom Abr 15 2012, 20:53 | |
| meus caros estou seriamente a pensar em comprar a knosti num destes sites - thomman.de ou musicstore.com , como musico já la comprei material e são de confiança, a knosti lá está por 38€ +20 de portes, se alguem quiser fazer uma encomenda conjunta dividimos os portes | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Dom Abr 15 2012, 23:40 | |
| - rednef escreveu:
- meus caros estou seriamente a pensar em comprar a knosti num destes sites - thomman.de ou musicstore.com , como musico já la comprei material e são de confiança, a knosti lá está por 38€ +20 de portes, se alguem quiser fazer uma encomenda conjunta dividimos os portes
Foram feitas duas compras conjuntas à muito pouco tempo...era só andares mais por aqui e tinhas visto. Mas pode ser que mais alguem queira... | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 00:18 | |
| pois é pena...só aqui ando à menos de um mês...despertei tarde para o vicio | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 09:48 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 12:24 | |
| isto realmente é uma doença, no inicio só queria uma coisita mais ou menos para ouvir musica, dou por mim a pensar nisso durante grande parte do dia, agora o gira discos, depois a cabeça xpto, depois a agulha, ponderar se não será necessario um upgrade...estou maluco...tenho que me controlar senão acabo sozinho com os "trambolhos da música" como a minha esposa lhes chama | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 12:30 | |
| - rednef escreveu:
- isto realmente é uma doença, no inicio só queria uma coisita mais ou menos para ouvir musica, dou por mim a pensar nisso durante grande parte do dia, agora o gira discos, depois a cabeça xpto, depois a agulha, ponderar se não será necessario um upgrade...estou maluco...tenho que me controlar senão acabo sozinho com os "trambolhos da música" como a minha esposa lhes chama
A tua sorte e que a tendência é para piorares. )__((: E não é aqui no AAP que vais ter qualquer melhoria. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 14:52 | |
| Eu sei é graças ao forum e às pessoas ligadas a ele que tenho conhecido que ando com estas ideias, vocês são todos uns desencaminhadores | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 15:31 | |
| - rednef escreveu:
- Eu sei é graças ao forum e às pessoas ligadas a ele que tenho conhecido que ando com estas ideias, vocês são todos uns desencaminhadores
Tás feito, estes gajos vão levar-te "à ruína" )__((: | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 15:37 | |
| Boa tarde rednef.
Na sequência da MP que lhe enviei relativamente à aquisição do álcool isopropílico, aproveito para o informar que irei encomendar, entre outros acessórios, kits Knosti para amigos meus.
Estou à espera da confirmação do preço e caso esteja interessado comunicar-lhe-ei a cotação que consegui.
O último preço que obtive foi de 35,00 Euros + portes para Portugal. Infelizmente, e por razões que desconheço, o fornecedor deixou de poder fornecer para Portugal. Entretanto tenho continuado á procura de uma fonte alternativa, tanto para produtos Knosti como para outros acessórios relaccionados com o vinil (capas interiores Nagaoka, por exemplo).
Saudações Analógicas,
MJC | |
|
| |
rednef Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Seg Abr 16 2012, 22:37 | |
| MJC quando souber ao certo diga-me, cumprimentos | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Sáb Abr 21 2012, 16:57 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Sáb Abr 21 2012, 17:08 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Sáb Abr 21 2012, 20:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Sáb Abr 21 2012, 21:19 | |
| Porra, tanta agressividade. E agora, como lavas os discos? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Dom Abr 22 2012, 00:05 | |
| pelo alarido, mas passei-me f%&da-se, teve de ser, e tive uma sorte do ca%$lho, em não ter partido o vinil. Com um alicate, agarrei no pináculo da bolacha fixa, e rodei rodei rodei, até sacar/partir o gajo ... e de repente, as bolachas começaram a rodar, e consegui safar o vinil. Já experimentei na Knosti, só com um apoio, e aquela m*&da dá/roda, mas não é a mesma coisa Vou mandar vir umas bolachas novas, daqui -> http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=5374028&nome=KNOSTI-TAMPA-HERMETICA-PARA-PROTEC%C7%C3O-DO-CENTRO-DO-VINIL-Acess%F3rios e só rezo para que as tenham, pois neste site já uma vez tive chatices com um produto que diziam que tinham, mas afinal não tinham (já tinha pago e tudo, e tive de andar em cima deles para me devolverem o guito). Alguém sabe o nome destas bolachas em inglês, para que eu possa fazer uma pesquisa no eBay, antes de avançar para esse site? Thanks Porra, tive mesmo de fazê-lo assim | |
|
| |
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Dom Abr 22 2012, 08:58 | |
| A força que fizestes ao apertar deve de ter tido algo a haver com a frustração que sentistes de saber que estavam todos a mamar aquela bela sopa de ossos menos tu. http://www.ebay.co.uk/itm/Knosti-Disco-Antistat-Replacement-Record-Clamp-/390407755904?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item5ae61d9880 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Dom Abr 22 2012, 12:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A força que fizestes ao apertar deve de ter tido algo a haver com a frustração que sentistes de saber que estavam todos a mamar aquela bela sopa de ossos menos tu.
http://www.ebay.co.uk/itm/Knosti-Disco-Antistat-Replacement-Record-Clamp-/390407755904?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item5ae61d9880 Às tantas Thanks António, guardarei esse link, pois já encomendei da tal loja do Porto, que sempre é um bocadinho mais barato (11€ c/ portes), e agora resta saber se eles realmente têm. Um abraço | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Dom Abr 22 2012, 12:36 | |
| - Fran escreveu:
Thanks António, guardarei esse link, pois já encomendei da tal loja do Porto, que sempre é um bocadinho mais barato (11€ c/ portes), e agora resta saber se eles realmente têm.
Um abraço Então Sócio? andas a partir a loiça toda ... ...como sempre )__((: PS: O encontro tinha sido ainda mais Perfeito, com a tua presença Saudações | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: dividir portes-compra knosti Dom Abr 22 2012, 22:01 | |
| )__((: | |
|
| |