Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| ESL 63 + Gradient | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: ESL 63 + Gradient Sáb Abr 21 2012, 22:01 | |
| A Ajasom tem à venda na secção de oportunidades um par de Quad ESL 63 c/ subs da Gradient.
Ricardo | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient Sáb Abr 21 2012, 22:10 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- A Ajasom tem à venda na secção de oportunidades um par de Quad ESL 63 c/ subs da Gradient.
Ricardo Ora aí está um conjunto que talvez eu trocasse pelas minhas Tannoy... | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient Dom Abr 22 2012, 14:20 | |
| - Milton escreveu:
- ricardo onga-ku escreveu:
- A Ajasom tem à venda na secção de oportunidades um par de Quad ESL 63 c/ subs da Gradient.
Ricardo Ora aí está um conjunto que talvez eu trocasse pelas minhas Tannoy... Mas que são grandes, senhores... Parece ser que precisam dum bom salão para respirar à vontade?... E quanto é que estarão a pedir por elas? Gostava de saber... | |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient Dom Abr 22 2012, 16:45 | |
| Umas boas colunas têm de ser grandes | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient Dom Abr 22 2012, 19:53 | |
| - reirato escreveu:
E quanto é que estarão a pedir por elas? Gostava de saber...
Fui espreitar mas é só sobre consulta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient Seg Abr 23 2012, 11:03 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Umas boas colunas têm de ser grandes
Grandes!? Aquilo são dois armários, não me cabem na sala nem tenho espaço na carteira... A propósito, parece que se dá bem o casal, são felizes! Pelo menos é o que se diz: http://www.regonaudio.com/Gradient%20SW-63%20Subwoofer.html | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient Seg Abr 23 2012, 12:05 | |
| Tem realmente um aspecto impressionante e devem de necessitar de sala a condizer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ESL 63 + Gradient | |
| |
| | | | ESL 63 + Gradient | |
|