Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O meu 1º Tuner | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Riskas Membro AAP
| Assunto: O meu 1º Tuner Seg Abr 23 2012, 01:08 | |
| Acabadinho de comprar um igual a este http://www.radiomuseum.org/r/technics_st_7300k.html | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner Seg Abr 23 2012, 15:09 | |
| | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner Seg Abr 23 2012, 15:13 | |
| É uma bela maquina !! Depois diz como toca... | |
| | | Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner Seg Abr 23 2012, 15:34 | |
| Claro que não bate um bom deck,mas nas estações com sinal forte tem um som claro e detalhado,não sendo estridente nos agudos o que já é bom. É suave nos registos e claro nas vozes,faltando-lhe apenas um pouco de corpo nos baixos (para o meu gosto) embora estes sejam muito detalhados. Mas basta ligá-lo ao Telefunken,que tem controlo de graves médios e agudos e fazer a mistura a gosto. Posso dizer que estando numa sala ao lado com o volume "ambiente",tudo é bem perceptível e sem ruído de fundo. Vou talvez comprar um cabo coaxial melhor (o que está é um mitsai ou marca branca) e ligá-lo a uma antena de televisão portátil que tinha por aqui perdida. Pode ser que agarre ainda melhor o FM | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner Seg Abr 23 2012, 20:40 | |
| parabens! radio em analogico é sempre um prazer ver e ouvir | |
| | | Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner Qua Jul 04 2012, 17:00 | |
| Comprei um cabo de antena QUED ( 1€ e tal) fiz-lhe um terminal e liguei-o a uma antena de televisão portátil e ficou que foi um mimo......nem uma interferência | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner Qua Jul 04 2012, 17:01 | |
| - Riskas escreveu:
- Comprei um cabo de antena QUED ( 1€ e tal) fiz-lhe um terminal e liguei-o a uma antena de televisão portátil e ficou que foi um mimo......nem uma interferência
É mais ou menos isso que vou fazer de seguida. Um amplificador TV que me foi oferecido pelo amigo Fredy e que irá amplificar o sinal da antena de fita em T. A ver vamos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu 1º Tuner | |
| |
| | | | O meu 1º Tuner | |
|