| deck´s teclas ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: deck´s teclas ... Ter maio 01 2012, 20:48 | |
| boas uma pequena questão,.... quais as melhores escolhas,... deck´s com teclas puramente mecanicas, ou das mais recentes? semi-mecanicas, | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Ter maio 01 2012, 22:42 | |
| - luis lopes escreveu:
- boas
uma pequena questão,....
quais as melhores escolhas,... deck´s com teclas puramente mecanicas, ou das mais recentes? semi-mecanicas,
Há outras coisas mais importantes nos dek's com as quais te deves preocupar... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Ter maio 01 2012, 23:30 | |
| - Milton escreveu:
- luis lopes escreveu:
- boas
uma pequena questão,....
quais as melhores escolhas,... deck´s com teclas puramente mecanicas, ou das mais recentes? semi-mecanicas,
Há outras coisas mais importantes nos dek's com as quais te deves preocupar... E há bons decks com teclas mecânicas, apesar de mais recentemente serem todas por tacto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:31 | |
| opiniões destes 2 (penso se baixa-gama... ) akai cs 702 dII pionner ct 223 | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:36 | |
| - luis lopes escreveu:
- opiniões destes 2 (penso se baixa-gama... )
akai cs 702 dII pionner ct 223 Esse pioneer parece-me ser um deck duplo. Com calma aparecem coisas muito boas a preços razoáveis. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:38 | |
| o akai está quase dado..... valerá a pena??? | |
|
| |
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:43 | |
| - luis lopes escreveu:
- o akai está quase dado.....
valerá a pena??? Se é quase dado, pode valer uma tentativa. Podes sempre voltar a vende-lo. É um vintage com bom aspecto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:46 | |
| pois,... também fiquei com essa impressão. é bonito. agora canta bem....? | |
|
| |
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:56 | |
| - luis lopes escreveu:
- pois,... também fiquei com essa impressão.
é bonito. agora canta bem....? Como dizes que é quase dado, aproveita, Uma boa limpeza com álcool nas cabeças e nos rollers e uma cassete jeitosa e logo vês. Uma peça bonita é. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 20:59 | |
| vamos ver,.... estou á esperá de feed-back para neg. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: deck´s teclas ... Qua maio 02 2012, 21:06 | |
| Olá Para mim o mais importante num deck é a resposta de frequência. Já tive muitos decks e a minha experiência diz-me que não faz qualquer diferença como as teclas funcionam. Fredie | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: deck´s teclas ... | |
| |
|
| |
| deck´s teclas ... | |
|