| O Lenco L75 VoDoo | |
|
+14jpamplifiers *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® longplay Luis Filipe Goios Ulrich nbunuel Dom Gilato ary.paim TD124 Ghost4u António José da Silva zaratustra Milton Vodoo 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mozarteano Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 18:34 | |
| Milton? E eu a pensar que era mais um brasileiro a juntar aos 4 milhões que existem em Portugal Mas pela cara é mesmo Tuga, aliás já o tenho visto várias vezes pelos AudioShows, e fiquei sempre com dúvida: Tuga com nome de Brasileiro... Saudações Audiófilas | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 18:41 | |
| - Mozarteano escreveu:
- Milton? E eu a pensar que era mais um brasileiro a juntar aos 4 milhões que existem em Portugal Mas pela cara é mesmo Tuga, aliás já o tenho visto várias vezes pelos AudioShows, e fiquei sempre com dúvida: Tuga com nome de Brasileiro...
Saudações Audiófilas Tem a seguinte explicação : Quando comecei nestas coisas dos foruns queria registar-me com o nick de 1000tons ou Mil.tons, mas precipitei-me e ficou sem o S. Acabei por não me importar porque me recordava o apreciado Milton Nascimento. Abraço João Militão | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 18:44 | |
| - Milton escreveu:
Tem a seguinte explicação : Quando comecei nestas coisas dos foruns queria registar-me com o nick de 1000tons ou Mil.tons, mas precipitei-me e ficou sem o S. Acabei por não me importar porque me recordava o apreciado Milton Nascimento. Abraço João Militão Em em pequenino também era assim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 19:05 | |
| - Milton escreveu:
- Mozarteano escreveu:
- Milton? E eu a pensar que era mais um brasileiro a juntar aos 4 milhões que existem em Portugal Mas pela cara é mesmo Tuga, aliás já o tenho visto várias vezes pelos AudioShows, e fiquei sempre com dúvida: Tuga com nome de Brasileiro...
Saudações Audiófilas Tem a seguinte explicação : Quando comecei nestas coisas dos foruns queria registar-me com o nick de 1000tons ou Mil.tons, mas precipitei-me e ficou sem o S. Acabei por não me importar porque me recordava o apreciado Milton Nascimento. Abraço João Militão Certo. Ah bem me parecia já tinha lido por aí algures, qualquer coisa de João Militão. A propósito de Militão, na minha anterior actividade profissional havia um cliente ligado á alfândega que se chamava Militão Candeias, mas não terá certamente alguma relação familiar. Abraço Fernando Barbosa | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 22:32 | |
| - Mozarteano escreveu:
- [... na minha anterior actividade profissional havia um cliente ligado á alfândega que se chamava Militão Candeias, mas não terá certamente alguma relação familiar.
Abraço Fernando Barbosa
Acho que já me tinhas feito essa pergunta noutro local, mas não, não me parece que seja meu familiar (próximo)... Abraço | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 22:36 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 23:05 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 23:09 | |
| Esta situação do Ferpesa já me está a preocupar, será que ele é fan do Thor (Odeus viking do Trovão (Martelo) ) ?? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 23:24 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Esta situação do Ferpesa já me está a preocupar, será que ele é fan do Thor (Odeus viking do Trovão (Martelo) ) ??
Do Thor não sei, mas do thorens é de certeza, porque tem alguns 15 lá em casa.... E do martelo, só se for por causa das marteladas que bebe aqui e ali.. . )__((: | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 23:37 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Ter Out 11 2011, 23:49 | |
| Xiça! Só dei com esta m***a de tópico agora! Tenho andado distraído! Vai já de seguida prá lixeira ou para as espiras de saída. E é melhor as minhas Ampex e quejandas virem bem acomodadas junto às tuas cuecas e meias na maleta ó AnTónio! Senão | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 01:27 | |
| Bolas o G.D.M. não perdoa !!! Apanham o desgraçado a dormir e Zás, é só martelar !!! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 06:15 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 10:43 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 10:54 | |
| ele deve estar a referir-se à derrapagem da roldana no veio do motor, que se verifica quando a borracha não está em condições ou a mola mal tensionada | |
|
| |
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:04 | |
| - Milton escreveu:
- ele deve estar a referir-se à derrapagem da roldana no veio do motor, que se verifica quando a borracha não está em condições ou a mola mal tensionada
Não. O Nuno refere-se que, contrariamente a um Thorens 124 ou Garrard 301/401, os Lencos não atacam o prato na "borda" interior do prato e alinhado com o mesmo, mas sim no topo do prato o que é um tanto estranho e pouco lógico, mas aquilo funciona. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:05 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:06 | |
| Neste caso era a mola mal tensionada e a esfera do veio do prato que estava toda quadrada e gripada. E agora está tudo novo e lubrificadissimo !!! | |
|
| |
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:08 | |
| Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação. Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação.
Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas. Exactamente! David como sabes nunca ouvi esse lenco sequer!Fazia apenas parte da minha colecção!Nunca esteve em condições e nunca te escondi tal facto! | |
|
| |
jpamplifiers Membro AAP
Mensagens : 608 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Sintra
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:20 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Aqui uma imagem para apoiar a minha péssima tentativa de explicação.
Reparem que há uma "derrapagem" constante visto que as rotações não são paralelas. à cerca de um ano atràs fiz exactamente o mesmo comentário ao Nuno quando ele apresentou esse gira, funçiona a todo o tempo da mesma forma que as rodas trazeiras de um camião quando está a curvar (vai de arrasto) mas talvez isso seja uma vantagem... | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:28 | |
| A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato. Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável. | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:35 | |
| - João Henrique escreveu:
- A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato. Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável. Claro que o prato tem de ter um grande peso para minorar o defeito em si ! mas tudo isto era desnecesário porque IMO a solução tecnologica utilizada neste caso não é a mais correcta!Existem outras de aplicação mais simples e mais fiáveis! | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 11:44 | |
| - nbunuel escreveu:
- João Henrique escreveu:
- A roda (não roldana, pois não passa lá nenhum cabo e não desmultiplicaforças, simplesmente transmite a força que vem do veio do motor) está em posiçãoperpendicular e não oblíqua conforme podes ver pela colocada pelo JP
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato. Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável. Claro que o prato tem de ter um grande peso para minorar o defeito em si ! mas tudo isto era desnecesário porque IMO a solução tecnologica utilizada neste caso não é a mais correcta!Existem outras de aplicação mais simples e mais fiáveis! Teimoso eheh Não é defeito, mas sim um equilíbrio de forças. É claro que existem soluções melhores, não coloco isso em causa. Mas em todos os giradiscos o peso é um factor importante e porquê? Bem Nuno segundo a tua teoria seria para minorar os defeitos E defeitos todos têem não é verdade? Para mim o propósito é um equilíbrio de forças, não obstante os defeitos de cada um... | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 12:02 | |
- nbunuel escreveu:
- João Henrique escreveu:
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato. Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável. Claro que o prato tem de ter um grande peso para minorar o defeito em si ! mas tudo isto era desnecesário porque IMO a solução tecnologica utilizada neste caso não é a mais correcta!Existem outras de aplicação mais simples e mais fiáveis! Teimoso eheh
Não é defeito, mas sim um equilíbrio de forças.
É claro que existem soluções melhores, não coloco isso em causa. Mas em todos os giradiscos o peso é um factor importante e porquê? Bem Nuno segundo a tua teoria seria para minorar os defeitos E defeitos todos têem não é verdade? Para mim o propósito é um equilíbrio de forças, não obstante os defeitos de cada um... Teimoso! claro Sempre a vender o peixe podre!abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 12:22 | |
A força não é contrária à força da gravidade, é uma conjugação de diversas forças que resultam numa força final que provoca o arrastamento do prato. Se o prato não tivesse o peso que tem eu aceitaria as críticas, mas não é o caso e estamos perante um prato em que o eixo não é sujeito a uma força tão intensa como os pratos de tração lateral, logo, teoricamente, é mais estável. Nada do que dizes altera o facto de que há efetivamente um derrapar constante da borracha da roda (movimento linear) em relação ao prato (que descreve um movimento circular em relação ao movimento da roda). Se analisares a questão ao pormenor, não é o ideal e (que eu saiba) não foi nem voltou a ser empregue por fabricante nenhum. Mas só se esta a analisar o mecanismo e não se esta a afirmar que seja uma desvantagem negativa audível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 15:12 | |
| Todos poderão têr razão, mas de facto estes Lencos tocam como o caraças e esse facto é inegável agora se é por sêr assim ou assado não sei mas toda a gente referiu o sistema da roldana e o seu sistema de equilibrio mas ninguêm referiu o facto da potência do seu motor e a força motriz que tal sistema consegue colocar ao nosso dispor e que efectivamente consegue dissecar os discos de uma forma exemplar, de tal forma que depois de afinadinhos e presos a um plinth pesadote é necessário gastar muita mas muita massa para obter uma sonoridade idêntica !!! E isso não sou só eu que digo, pois não ?? | |
|
| |
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 15:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 15:45 | |
| Eventualmente tal sistema de tracção não é tão irracional como aparenta, mas enfim !!! Certamente que não é o melhor mas o Reference Lenco modificado pelo Sr. Jean Nantais está certamente entre um dos melhores, e a avaliar pela sonoridade do meu humilde renegado que não chega nem aos calcanhares de tal monstruosidade não tenho qualquêr dúvida disso ! "Arthur Salvatore, High-End Audio, review on the Reference Lenco: This is the finest turntable I have ever heard. Now I’ve heard countless turntables in the last 40+ years, in my own system as well as in private homes, showrooms and at audio shows, but none of them can match this turntable in its overall cumulative strengths. While it was inevitable that I would eventually discover a turntable to outperform my personal reference of more than 17 years, the Forsell, what is amazing is that this new reference uses a technology (and actual model!) from more than 4 decades ago. Adding to the mystery is that fact that I had long felt this approach was obsolete (based on my actual experiences of the past, and not just simple “theory”)."http://www.high-endaudio.com/RC-Tables.html#ClA | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 22:50 | |
| - Vodoo escreveu:
Está bonito sim senhor E foi o meu amigo que fez a caixa correto? Agora diz-me David seguis-te aqueles projetos xpto em madeira colada, e depois levados à freza ou fizes-te uma caixa normal? A pintura foi fácil? quantas de mão? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 23:13 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Amigo João primeiro foi MDF hidrofugo cortado ás postas já com os respectivos furos Quais furos? Bem... se, depois de pronto, precisares de ajuda para colocar o giradiscos no lugar avisa | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 23:18 | |
- Vodoo escreveu:
-
Amigo João primeiro foi MDF hidrofugo cortado ás postas já com os respectivos furos Quais furos?
Bem... se, depois de pronto, precisares de ajuda para colocar o giradiscos no lugar avisa Não são furos! É o buraco onde vai encaixar todo o GD | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 23:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 23:38 | |
| - Vodoo escreveu:
Estes G.D.M. agora não perdoam, chiça !!! Já há maneira de conotar esses arruaceiros. :GDM: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qua Out 12 2011, 23:40 | |
| HeHeHe !!! | |
|
| |
ary.paim Membro AAP
| Assunto: LENCO L-70 & L-75 Qui Dez 08 2011, 02:40 | |
| Olá à todos, bom dia!!!
Para os apreciadores dos LENCO apresento o mais novo membro do GD, LENCO-L-70 que em breve receberá novo plinto à sua altura e video mais recente do L-75, espero que gostem!!!
https://youtu.be/Ug6Zmqf3foU
https://youtu.be/DPCcROixNxU
Grande abraço à todos e aproveitando quero desejar um FELIZ NATAL!!! Ary Paim | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qui Dez 08 2011, 10:02 | |
| Está Lindo Amigo !!! E já agora que braço é esse que está no L-75, é um technics ?? | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qui Dez 08 2011, 13:19 | |
| - ary.paim escreveu:
- Olá à todos, bom dia!!!
Para os apreciadores dos LENCO apresento o mais novo membro do GD, LENCO-L-70 que em breve receberá novo plinto à sua altura e video mais recente do L-75, espero que gostem!!!
Grande abraço à todos e aproveitando quero desejar um FELIZ NATAL!!! Ary Paim Reparei que está a pensar em colocar um sme no L70. Se proceder a essa alteração, e não estiver interessado em guardar obraço original, diga-me de sua justiça pois eu ando à procura de um braço completo com cabeça do L70. Que base da Paim é essa? | |
|
| |
ary.paim Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qui Dez 08 2011, 14:20 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Está Lindo Amigo !!! E já agora que braço é esse que está no L-75, é um technics ??
Olá amigo, boa tarde!!! Sim é um EPA-100 que no momento alterno com uso de duas cápsulas, AT-OC9 & DYNAVECTOR XX2 MKII com excelentes resultados, Grande abraço Ary Paim | |
|
| |
ary.paim Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qui Dez 08 2011, 14:34 | |
- ary.paim escreveu:
- Olá à todos, bom dia!!!
Grande abraço à todos e aproveitando quero desejar um FELIZ NATAL!!! Ary Paim Reparei que está a pensar em colocar um sme no L70. Se proceder a essa alteração, e não estiver interessado em guardar obraço original, diga-me de sua justiça pois eu ando à procura de um braço completo com cabeça do L70.
Que base da Paim é essa? Olá amigo, boa tarde!!! A base PAIM é porque foi feita por mim Realmente andei pensando em usar um SME série II, ontem retirei o GD de sua base original e coloquei em uma base (PLINTO) BY PAIM que foi a primeira base que fiz para o L-75 e sinceramente agora no momento estou propenso à deixar com o braço original até porque todos os sites que pesquiso sobre o L-70 e diferentemente do L-75 na sua grande maioria é utilizado o braço/base original, quanto a base não tenho duvidas vai ser BY PAIM com aproximadamente 50kg a do L-75 tem entre 40 à 45 kg, assim que estiver concluído a nova base posto vídeo para os amigos, ok Grande abraço Ary Paim | |
|
| |
ary.paim Membro AAP
| Assunto: LENCO L-75 BY PAIM Qui Dez 08 2011, 15:10 | |
| Este vídeo fiz com SME 3009 série II para teste de uso no L-70
https://youtu.be/VNZqlkujvCA
Grande abraço à todos,
Ary Paim | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Qui Dez 08 2011, 15:35 | |
| Agora venham-me dizer que os Lenco não são Fora de Série !!! | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Sex Dez 09 2011, 13:37 | |
| Parabens pelo brinquedo! Então e que tal agora apostar naquilo que está implicito neste sistema ou fonte?! É que tudo leva a crer que seja capaz de superar o digital. | |
|
| |
ary.paim Membro AAP
| Assunto: LENCO L-70 & L-75 Sex Dez 09 2011, 13:58 | |
| Realmente para mim o analógico dependendo da qualidade da bolacha supera o DIGITAL, neste momento estou ouvindo Wynton & Edita Gruberova, estou inclusive testando um novo pré de phono (KORORA) junto com o STEP-UP ROTHWELL e estou achando que superou a dupla ROTHWELL & PROJECT TUBE BOX SE em quase tudo!!! Como não tenho condições e nem facilidades de adquirir um pré de phono de melhor qualidade, acredito que o que tenho hoje esta imbatível e para supera-lo somente investindo $$$$$$ o que eu não tenho e nem vontade para gasta-lo se o tivesse, estou plenamente satisfeito com o que tenho. FELIZ NATAL À TODOS !!! Grande abraço, Ary Paim | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Sex Dez 09 2011, 14:21 | |
| - ary.paim escreveu:
- estou propenso a deixar com o braço original até porque todos os sites que pesquiso sobre o L-70 e diferentemente do L-75 na sua grande maioria é utilizado o braço/base original
Claro que sim, concordo plenamente, um L70 não é um L75, como deves saber, aliás é um sacrilégio alterar o braço a um L70. A máquina vale pelo seu todo e o braço é-lhe muito particular. Eu tenho um L70 e como te disse ando à procura de uma cabeça para ter mais uma célula. - ary.paim escreveu:
- assim que estiver concluído a nova base posto vídeo para os amigos
Fico à espera desse video, mas podias colocar uma fotos durante o processo de construção, era interessante. e dáva-nos ideias | |
|
| |
ary.paim Membro AAP
| Assunto: LENCO L-70 & L-75 Sex Dez 09 2011, 15:02 | |
| Olá João, boa tarde!!!
Muito obrigado pela sugestão da manutenção do braço original. Uma pena eu ter perdido todas as fotos da sequência da montagem desta base que vou colocar no L-70 (pifou um HD do PC) onde eu mantinha toda a sequência. agora somente com a base já pronta, inclusive estou a sair para leva-la para ser laqueada em BLACK PIANO, vai ficar um estouro e dentro de 15 dias já estará de volta para nosso deleite, aguardem!!! Grande abraço Ary Paim | |
|
| |
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo Sex Dez 09 2011, 16:37 | |
| Um trabalho fantástico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Lenco L75 VoDoo | |
| |
|
| |
| O Lenco L75 VoDoo | |
|