| Telenovela Revox - Final | |
|
+5ricardo onga-ku Ulrich fredy António José da Silva Cordovox 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 15:45 | |
| Pois é, meus caros
depois de algum tempo sem aqui dizer nada, eis que volto e desta, com uma boa noticia.
O Revox A77 já está instalado e a gravar... e bem.
Fiz ontem as minhas 1ª gravações, por sinal de fonte digital mas resolução 24/96.
... que pariu!!! Que sonzaço!!!
No fim de semana coloco aqui as fotos do set up final lá de casa
Abraços | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 16:04 | |
| - Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
depois de algum tempo sem aqui dizer nada, eis que volto e desta, com uma boa noticia.
Fiz ontem as minhas 1ª gravações, por sinal de fonte digital mas resolução 24/96.
Abraços Parabéns caro amigo, ficamos felizes com a tua alegria. A ver se gravas uns bons LP's e dizes aqui a malta se a coisa canta e encanta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 63 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 16:09 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Abraços
Parabéns caro amigo, ficamos felizes com a tua alegria. A ver se gravas uns bons LP's e dizes aqui a malta se a coisa canta e encanta. Obrigado, António Estou á espera que me emprestem umas coisas para gravar | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 16:43 | |
- Cordovox escreveu:
Estou á espera que me emprestem umas coisas para gravar
A ver se gravas o maravilhoso álbum do Sonny Clark Memorial Quartet - Voodoo. Pois, mas não consigo arranjar para gravar e esse disco é tão bom que o mandei vir em CD. E a um preço bem porreiro | |
|
| |
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 16:47 | |
| - Cordovox escreveu:
Pois, mas não consigo arranjar para gravar e esse disco .... Mas podemos beber um café enquanto graves esse maravilhoso vinil. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 16:56 | |
| Olá Para mim não é novidade Ainda na 3ª feira o estive a ouvir e estava 5 estrelas , E ESTA HEM... Fredie | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 16:58 | |
- Cordovox escreveu:
Pois, mas não consigo arranjar para gravar e esse disco ....
Mas podemos beber um café enquanto graves esse maravilhoso vinil. Um café ou umas fresquinhas, que já 'tá calor... É uma questão de combinarmos. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 17:06 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 18:49 | |
| - Cordovox escreveu:
... que pariu!!! Que sonzaço!!! Também já fiz essas experiências com flac , e só ouvindo mesmo , no teu caso deve ser , ainda , melhor porque a tua máquina está toda afinadinha . Bem sei que existe o efeito placebo, mas eu adoro o som do reel , aumentava sempre o ganho na gravação e gostava muito do resultado. Tenho de voltar às gravações | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 19:00 | |
| - Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Abraços Nada como uma fonte digital. | |
|
| |
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 21:04 | |
| | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Qui maio 10 2012, 21:45 | |
| Eheheheheeh... Nem mais | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Cordovox Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 01:21 | |
| - Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Abraços E quêm foi o Grande afinador pode-se saber ? | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 08:35 | |
| - Vodoo escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Abraços E quêm foi o Grande afinador pode-se saber ?
Acho que lhe fizeste uma visita há pouco tempo... | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 11:58 | |
| - Cordovox escreveu:
- Vodoo escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Acho que lhe fizeste uma visita há pouco tempo... Ando curioso com estas velharias, LOL A partir de quanto €€€ se encontra um em bom estado de funcionamento? | |
|
| |
limiano Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 12:32 | |
|
Caro cordovox ainda bem que consegui-o , teve sorte embora não conheça a sua odisseia ..
Tenho um A77 mkI encostado e já com uma longa odisseia até que desisti... Os técnicos de estúdio que afinavam os gravadores analógicos ,acabaram ou ninguém sabe onde andam
O meu depois de várias tentativas a resposta era sempre a mesma .Então mas não está gravar!!
Tenho fitas ampex novas , muitas fitas com gravações antigas,tudo encostado .Talvez um dia encontre alguém que afine o meu . Como gosta de o ver a trabalhar ,bem
Neste momento está moribundo, não deixo que o estraguem mais
Bem haja
| |
|
| |
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 13:29 | |
| - limiano escreveu:
Caro cordovox ainda bem que consegui-o , teve sorte embora não conheça a sua odisseia ..
Tenho um A77 mkI encostado e já com uma longa odisseia até que desisti... Os técnicos de estúdio que afinavam os gravadores analógicos ,acabaram ou ninguém sabe onde andam
O meu depois de várias tentativas a resposta era sempre a mesma .Então mas não está gravar!!
Tenho fitas ampex novas , muitas fitas com gravações antigas,tudo encostado .Talvez um dia encontre alguém que afine o meu . Como gosta de o ver a trabalhar ,bem
Neste momento está moribundo, não deixo que o estraguem mais
Bem haja Estou em crer que se for posto nas mãos do Rui Pinho vem de lá a bombar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 13:37 | |
| - chicosta escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Vodoo escreveu:
- Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Acho que lhe fizeste uma visita há pouco tempo... Ando curioso com estas velharias, LOL A partir de quanto €€€ se encontra um em bom estado de funcionamento? O meu custou-me 300,00€ mas tive que gastar mais umas c'roas para o pôr a 99%, porque não vinha nas condições em que disseram que vinha. e depois, no transporte de Viana do CAstelo para Lisboa, os Srs. dos CTT, tiveram a gentileza de o tratar á pazada o que fez com que a caixa se partisse e inclusivamente o chassis se entortasse, mas, penso que em (quase perfeitas condições) se arranja a partir dos 400 / 500,00€ Deixa-me só dizer que vale mesmo a pena o investimento ( na minha humilde opinião) Ontem estive a ouvir as gravações que fiz e a diferença (para melhor) entre a gravação e o original é bem notória ( original tocado por um Cambridge NP30 network player, ficheiros 24/96). E o Cambridge até toca muito bem | |
|
| |
limiano Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 14:03 | |
| Caro cordovox,obrigado pela sua mensagen ,mas eu ainda não posso mandar mensagens pelo que não posso contactar o RP De facto ,como deve calcular gostava imenso de ter o meu revox a funcionar ,porque gosto do som ,de ouvir coisas antigas e é tambem um pouco de nostalgia de um gravador que me custou... Como recebo mensagens se me poder indicar um contacto,agradeço
Bem haja
| |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sex maio 11 2012, 14:27 | |
| - limiano escreveu:
- Caro cordovox,obrigado pela sua mensagen ,mas eu ainda não posso mandar mensagens pelo que não posso contactar o RP
De facto ,como deve calcular gostava imenso de ter o meu revox a funcionar ,porque gosto do som ,de ouvir coisas antigas e é tambem um pouco de nostalgia de um gravador que me custou... Como recebo mensagens se me poder indicar um contacto,agradeço
Bem haja
Já deve poder enviar PMs. | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sáb maio 12 2012, 21:34 | |
| - Cordovox escreveu:
- Pois é, meus caros
Abraços Conforme prometido, cá vai: e o set-up final... So falta mesmo o tape switcher, o tal dbx Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final Sáb maio 12 2012, 21:51 | |
| Mas que grande aspecto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Telenovela Revox - Final | |
| |
|
| |
| Telenovela Revox - Final | |
|