Última edição por Bulldozer em Sex maio 11 2012, 14:23, editado 2 vez(es)
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 14:15
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 14:18
Morrer desta forma estupida e precoce, é sempre mais dificil de entranhar para todos os que estavam perto dele..
Última edição por vlopes em Sex maio 11 2012, 15:04, editado 2 vez(es)
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 14:47
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 14:52
Pois, grande m*&da, tanto mais tendo em conta o modo como aconteceu.
Cheguei a ver um concerto dele aqui em Angra, e até trocámos dois dedos de conversa, enquanto ele me assinava o CD duplo, Indigo.
DEP, rapaz
EDITO : só agora li a noticia do sitio onde se deu o "acidente", sitio esse, que conheço muitissimo bem, e realmente é necessário ter muito cuidado (eu já andei por lá)
Última edição por Fran em Sex maio 11 2012, 15:38, editado 1 vez(es)
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 15:35
Uma pena, e uma grande perda no panorama musical Português. Uma "força" para a família que deve estar destroçada. Descanse em Paz
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 15:39
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 16:43
Mais uma triste noticia.... Descanse em paz.
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 22:44
Com apenas 41 anos!... Enfim, uma das poucas perdas neste panorama que lamento. A melhor homenagem que lhe posso fazer é estar neste momento a ouvir a sua (e não só) mais bela obra no género que o mundo pode usufruir! É o TRIO MOTION. Só tenho pena de este disco não ter sido gravado em analógico. Mas isto é já outra música.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 22:50
Stereo escreveu:
Só tenho pena de este disco não ter sido gravado em analógico. Mas isto é já outra música.
O que diga-se de passagem, numa altura destas tem uma importância totalmente desprezável.
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 22:51
Ficamos com a sua música... meta expressão da alma do compositor/intérprete...
A sua última editora http://www.cleanfeed-records.com/artista.asp?intID=74
Filmografia http://www.imdb.com/name/nm0765968/
Stereo Membro AAP
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sex maio 11 2012, 23:24
António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
Só tenho pena de este disco não ter sido gravado em analógico. Mas isto é já outra música.
O que diga-se de passagem, numa altura destas tem uma importância totalmente desprezável.
Não vejo as coisas assim, pois eu não misturo as coisas. Nem isto tem que ver com ele, pois a realidade ultrapassava-o. O digital continua a ser a forma usada e quanto a isso batatas. Apenas acho uma pena que assim seja e se a obra referida já é algo que, como o nome indica, é uma bela experiência emocional, se fosse gravado em analógico!...
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sáb maio 12 2012, 07:12
Stereo escreveu:
Stereo escreveu:
Não vejo as coisas assim, pois eu não misturo as coisas. Nem isto tem que ver com ele, pois a realidade ultrapassava-o. O digital continua a ser a forma usada e quanto a isso batatas. Apenas acho uma pena que assim seja e se a obra referida já é algo que, como o nome indica, é uma bela experiência emocional, se fosse gravado em analógico!...
O que eu quis dizer é que não acho que seja este o local indicado para se debater ou mencionar tal assunto.
Stereo Membro AAP
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sáb maio 12 2012, 22:00
Stereo escreveu:
Stereo escreveu:
O que eu quis dizer é que não acho que seja este o local indicado para se debater ou mencionar tal assunto.
Compreendo, mas não é essa a minha intenção. Não pretendo senão desta forma melhor lhe prestar homenagem, pois a minha expressão é de apreciação da obra e não de tratar essa «disputa» digital-analógico.
Afinal, ao contrário do que eu pensava, não morreu de doença e parece estar a ser averiguado a motivação da sua morte, que segundo parece foi por afogamento.
Bulldozer Membro AAP
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sáb maio 12 2012, 22:05
Stereo: o corpo foi encontrado nos rochedos da falésia...ao que parece terá sido uma queda acidental enquanto fotografava naquela área Morte estúpida...
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Faleceu Bernardo Sassetti Sáb maio 12 2012, 22:16
Bulldozer escreveu:
Stereo: o corpo foi encontrado nos rochedos da falésia...ao que parece terá sido uma queda acidental enquanto fotografava naquela área Morte estúpida...
Como em quase tudo nesta vida, agora já se fala em suícidio ... f%&da-se, deixem o nome do homem em paz