Amigo Fran, essas cebolas verdes são aconselháveis?
, não tem é vocais, e o tema Green Onions é bastante conhecido ... duas versões do mesmo, uma ao vivo e a outra, a do LP ... esta banda foi uma das bandas de suporte do Otis Redding
PS : 1962, e esta hein!?
Última edição por Fran em Sex maio 11 2012, 10:23, editado 1 vez(es)
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:22
Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:
Só por serem verdes e motivo para ficar de pe atras
É que se for um álbum que os meus amigos fortemente recomendem, fica já na lista...
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:25
Cocharro escreveu:
É que se for um álbum que os meus amigos fortemente recomendem, fica já na lista...
Não penses é que o vais comprar por £1
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:27
Fran escreveu:
Cocharro escreveu:
Vou ver se arranjo por 3 euros vou por na minha lista depois actualizo-te Fran
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:30
Cocharro escreveu:
Fran escreveu:
Cocharro escreveu:
Vou ver se arranjo por 3 euros vou por na minha lista depois actualizo-te Fran
Obrigado, já o tenho ... deves arranjar por 3 euros, todo riscado
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:36
por aqui a rodar em formato digita ( o vinil ainda nao da para trazer para o escritorio )
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:40
Mesmo sem ser uma primeira prensagem, não me parece mal.
Sim, não está nada mal, e vejo que percebeste que me referia à edição original
Mas gostaste do que ouviste, ou nem ouviste?!
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 10:55
Fran escreveu:
Mas gostaste do que ouviste, ou nem ouviste?!
Só quando chegar a casa.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 17:59
Rodando, Bernardo Sassetti, e o seu CD duplo, Indigo ... como não havia no youtube o tema que queria partilhar, vai este mesmo
PS : penso que se consegue ver/ler, e bem, na foto do CD, a sua dedicatória aqui ao "je" e patroa, feita no ano de 2004 ... ATÉ SEMPRE!!
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 18:18
Depois de ver que os amigos Fran e AJS andaram por aqui a falar de "agricultura", e com certeza, do bonito testemunho do Fran, de um grande Sr. da música Portuguesa, respondo a capa original do "Green Onions" é mesmo essa verdinha, tão ao gosto do sócio Fran, a minha é mais tipo " a cavalo dado não se olha o dente", será que o sr. Adm. AJS, já dança amigo Fran? seguindo, Derek And The Dominos - In Concert - 2lp - 1973
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 18:28
Luis Filipe Goios escreveu:
Depois de ver que os amigos Fran e AJS andaram por aqui a falar de "agricultura", e com certeza, do bonito testemunho do Fran, de um grande Sr. da música Portuguesa, respondo a capa original do "Green Onions" é mesmo essa verdinha, tão ao gosto do sócio Fran, a minha é mais tipo " a cavalo dado não se olha o dente", será que o sr. Adm. AJS, já dança amigo Fran? seguindo, Derek And The Dominos - In Concert - 2lp - 1973
Eu também não olho a dentes de cavalo, mas por estas bandas, ninguém me dá cavalos O AJS, às tantas já baila sim
Excelente disco esse , em que o Sr. Clapton quis acabar com o fantasma/monstro que trazia às costas (Cream), e decidiu apelidar-se de Derek (e esta hein?!)
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 19:44
Saindo da nostalgia que o anterior disco me provocou, só mesmo à força/base de Rinocerontes ... ultima comprinha também
Rhinoceros S/T de 1968
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 19:49
Capa maravilhosa.
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 19:52
Não me estava a " entrar" .......... fora (fica para outra...), já roda, Eric Clapton - Eric Clapton - lp - 1970
adoro este 1º do "god" Clapton.
Última edição por Luis Filipe Goios em Sex maio 11 2012, 20:06, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 19:53
[quote="Fran"]Saindo da nostalgia que o anterior disco me provocou, só mesmo à força/base de Rinocerontes ... ultima comprinha também
Rhinoceros S/T de 1968[center]
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 19:56
[quote="Luis Filipe Goios"]
Fran escreveu:
Saindo da nostalgia que o anterior disco me provocou, só mesmo à força/base de Rinocerontes ... ultima comprinha também
Rhinoceros S/T de 1968[center]
Porra amigo Filipe, nem sei o que fazer, mas conforme já falámos, o prometido é devido, nem que leve um par de anos.
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 19:58
Fran escreveu:
Porra amigo Filipe, nem sei o que fazer, mas conforme já falámos, o prometido é devido, nem que leve um par de anos.
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 20:54
Olá Os meus colegas ouviram para mim 2 obras primas...
Foram espectaculares no Coliseu, claro que estava na 1ª fila
Não te estava a entrar... Por aqui roda em K7
Fredie
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 21:58
Fran escreveu:
Quem já esperou tanto tempo, por supuesto que no son mas un o dos años que te van a hacer daño, eh?!
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 22:01
Fran escreveu:
, não tem é vocais, e o tema Green Onions é bastante conhecido ... duas versões do mesmo, uma ao vivo e a outra, a do LP ... esta banda foi uma das bandas de suporte do Otis Redding
É mesmo excelente.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 22:06
Fran escreveu:
É mesmo excelente.
Esta banda, é um icono do selo Stax, e talvez tenha sido a banda mais famosa e importante, que esse selo nos deu.
Assunto: Re: A rodar XIV Sex maio 11 2012, 22:41
Fran escreveu:
É mesmo excelente.
Esta banda, é um icono do selo Stax, e talvez tenha sido a banda mais famosa e importante, que esse selo nos deu.
E, convém não esquecer que tem um excelente e consagrado guitarrista de nome Steve Cropper, e então meu caro António, já danças??
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 00:30
Ulrich escreveu:
Muito animado, muito bom mesmo
O que não é estranho....amigo Ulrich, é tudo pessoal com bom gosto ou com bons discos.
E siga a festa
It's A Beautiful Day, e o disco Today de 1973 ... comprei este disco sem o conhecer, pela capa e durante uns anos, pensei que o grupo se chamava Today , não havia internet nem nada e a info que existia, era muito escassa, bem como convenhamos, quem é que iria dar um nome ao grupo tão extenso como It's A Beautiful Day ... até que conheci um gajo de Oeiras, que por acaso perguntou-me se eu conhecia os It's A Beautiful Day, e eu, rien de rien ... um dia, em casa de meus Pais, vou ouvir o disco, e noto que afinal, estes deveriam ser os tais de São Francisco que o meu amigo tanto falava e elogiava , e como tal, afinal era o disco que se chamava Today ... 1ª edição UK CBS 83908
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 00:31
Goansipife escreveu:
Bom hoje rodou..., isto é assisti ao vivo, ao concerto deste senhor no
[
estou com uma inveja ...
tudo em lisboa ou até no Paraíso (angra)...
...eu aqui sinto-me num deserto que me fazem
achar que as estepes Russas representam o idílio...
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 00:32
[quote="Ulrich"]
não sejas assim... ...
Obrigado amigo.
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 00:35
e Amanhã será esta Senhora
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 00:37
Goansipife escreveu:
e Amanhã será esta Senhora
estás mesmo a pedi-las
será , de certeza, uma performance fantástica...
...
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 00:45
Fran escreveu:
[ [/center]
São os mesmos do "plágio" ao contrário do "Child in Time" , certo? por aqui, ainda anda o Steve H. Steve Hackett - Please Don´t Touch - lp - 1978
e, siga a festa, como diz o amigo Fran. Bom fim de semana para todos
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 11:49
Finalmente depois de 4 dias após os receber fui começando a abrir os meus disquinhos de Bonamassa e o 1º foi este, que dizer, o homem é um mestre, o Lp é genial, que gozo ouvir isto.
Track Listings:
1. The Ballad of John Henry 2. Stop! 3. Last Kiss 4. Jockey Full of Bourbon 5. Story of a Quarryman 6. Lonesome Road Blues 7. Happier Times 8 Feelin’ Good 9. Funkier Than a Mosquito’s Tweeter 10. The Great Flood 11. From the Valley 12. As the Crow Flies
Ano 2009
Musical performers Joe Bonamassa – guitars, vocals, liner notes Carmine Rojas – bass Anton Fig – drums Bogie Bowles – drums Rick Melick – keyboards, backing vocals Blondie Chaplin – rhythm guitar Lee Thornburg – brass instruments, brass arrangements David Woodford – saxophone
Assunto: Re: A rodar XIV Sáb maio 12 2012, 12:25
Fran escreveu:
Bom dia Por aqui começa-se o dia com um triplo comprado na já extinta Discoteca Roma, por 3.490$00 ... Lotus, do Santana
Essa capa mítica do Lotus é deveras linda, o que no total a torna única. Grande disco (s). Belíssima.