Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Cautela e caldos de galinha... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Cautela e caldos de galinha... Qua maio 16 2012, 03:13 | |
| Cuidado, estais manuseando um quimico potencialmente muito perigoso!!! Para conhecimento da comunidade: http://nj.gov/health/eoh/rtkweb/documents/fs/1076sp.pdf http://www.estrucplan.com.ar/Producciones/imprimir.asp?IdEntrega=693 | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Cautela e caldos de galinha... Ter maio 29 2012, 09:49 | |
| É conhecido que o Alcool Isopropílico é tóxico.
Por isso é que quando este é usado para fazer a mistura para lavar os discos de vinyl, devem lavar os discos num local arejado, de preferência numa divisão grande e idealmente com duas janelas abertas, para fazer bem a circulação de ar.
De resto, é conveniente ter sempre uma garrafinha de moscatel de reserva na dispensa, para quando se acaba o whisky de malte.
Abraços, Jorge Ferreira
| |
| | | ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| | | | Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cautela e caldos de galinha... Ter maio 29 2012, 21:58 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
É conhecido que o Alcool Isopropílico é tóxico.
Por isso é que quando este é usado para fazer a mistura para lavar os discos de vinyl, devem lavar os discos num local arejado, de preferência numa divisão grande e idealmente com duas janelas abertas, para fazer bem a circulação de ar.
De resto, é conveniente ter sempre uma garrafinha de moscatel de reserva na dispensa, para quando se acaba o whisky de malte.
Abraços, Jorge Ferreira Eu cá prefiro esta frase invertida: whisky de malte para quando se acaba o moscatel! | |
| | | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
| Assunto: Re: Cautela e caldos de galinha... Ter maio 29 2012, 22:04 | |
| Ora ai está um a boa informação e para quem trabalha na saúde como eu não é nada que não soubesse, o produto deve ser misturado, evitar estar em contacto com a pele, e aqui deixo não o alerta pois já foi lançado mas as minhas desculpas pois deveria ter avisado o pessoal. Eu também o vou usando, eu também sei dos problemas que causa, eu infelizmente deixei passar este conhecimento. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cautela e caldos de galinha... | |
| |
| | | | Cautela e caldos de galinha... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|