Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte | |
|
+13Cocharro *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® elso MAXMIX vlopes Ferpina Ulrich Bulldozer Ghost4u Fran BVG brasas rednef 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Sex maio 25 2012, 16:40 | |
| O bom do Pokora não tem qualquer influência nas classificações!São os agentes locais que fazem as respectivas selecções e atribuem valores de acordo com a pseuda raridade... e nós bem sabemos o quanto são parte interessada...como tal....! Há semelhnça de ti estou a borrifar-me para isso... sou eu que faço a minha selecção! | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Sex maio 25 2012, 18:23 | |
| Olha que não Nuno, as classificações, são atribuidas por ele, coadjuvado pelos amigos. Ou achas que ele ía deixar pôr o seu nome, em algo que não tinha a sua concordância?!
Digo-te isto, porque o dono da Golden Pavilion, conhece-o e ajudou a fazer alguns dos 6 Volumes, mesmo antes da Golden Pavilion, existir, ou seja, não como dono de uma editora, mas sim como conhecido/amigo dele.
Agora, e como é óbvio, o Pokora, não conhece tudo, e como tal, terá de ter informação de pessol "local", agente ou não (penso eu de que).
Cpts
PS : se reparares, as edições da Golden, são (quase) tudo, reedições de LPs com classificação Pokora, exactamente por razões comerciais, e são (quase todas) posteriores às classificações, já que o primeiro LP da Golden, é de 2010, e a classificação Pokora, já existia antes (acho eu)
Última edição por Fran em Sex maio 25 2012, 18:30, editado 1 vez(es) | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Sex maio 25 2012, 18:27 | |
| O que acham de eu abrir um tópico e passar estas ultimas e interessantes mensagens para local próprio onde se pudesse debater este assunto mais a fundo e partilhar ideias? E já agora, que nome acham que o tópico deveria de ter? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Sex maio 25 2012, 18:32 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O que acham de eu abrir um tópico e passar estas ultimas e interessantes mensagens para local próprio onde se pudesse debater este assunto mais a fundo e partilhar ideias?
E já agora, que nome acham que o tópico deveria de ter? Por mim, tudo bem, mas penso que não valerá a pena, uma vez que, pouco ou nenhum interesse, tem (penso eu de que). todos os s PS : entrevista ao ohm -> http://psychedelicbaby.blogspot.pt/2012/01/hans-pokora-interview-about-record.html | |
| | | nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Sex maio 25 2012, 21:20 | |
| - Fran escreveu:
- Olha que não Nuno, as classificações, são atribuidas por ele, coadjuvado pelos amigos.
Ou achas que ele ía deixar pôr o seu nome, em algo que não tinha a sua concordância?!
Digo-te isto, porque o dono da Golden Pavilion, conhece-o e ajudou a fazer alguns dos 6 Volumes, mesmo antes da Golden Pavilion, existir, ou seja, não como dono de uma editora, mas sim como conhecido/amigo dele.
Agora, e como é óbvio, o Pokora, não conhece tudo, e como tal, terá de ter informação de pessol "local", agente ou não (penso eu de que).
Cpts
PS : se reparares, as edições da Golden, são (quase) tudo, reedições de LPs com classificação Pokora, exactamente por razões comerciais, e são (quase todas) posteriores às classificações, já que o primeiro LP da Golden, é de 2010, e a classificação Pokora, já existia antes (acho eu) Material de portugal é o José António Barreiros, como sabes, que faz a selecção de todo o material!que por sua vez, curiosamente, é o dono da GP...e, como é óbvio, nada acontece por acaso. | |
| | | Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14344 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Qua maio 30 2012, 19:41 | |
| - rednef escreveu:
- e propostas que é bom, não há?? (...) pelos vistos o pessoal gasta muito nas belas das máquinas para a reprodução da musica mas custa dar os €€ para o que interessa! quanto custam aqueles cabos xpto que dão aquele calor ao som???
Prezado Rednef,
Parafraseando o título do livro de Madonna Louise Veronica Ciccone, felizmente que o meu sistema, composto por uma Sunny-Vox, não custou "pipas de massa"...
Quanto a interesses, existem outros apegos mais importantes que a música e os seus meios de difusão. Por conseguinte, nada é estranhável a falta de propostas, baseada em valores profícuos para si. Assim, saiba que para seu proveito, será mais correcto tentar vender a bolacha numa plataforma de licitações.
Com melhores cumprimentos, 4u | |
| | | rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte Qua maio 30 2012, 20:20 | |
| podem fechar o topico por favor. obrigado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte | |
| |
| | | | LP josé cid 10000 anos depois entre venus e marte | |
|