Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-K 909ES - Será que toca tão bem como dizem??? Qua Ago 15 2012, 20:46 | |
| | |
|
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-K 909ES - Será que toca tão bem como dizem??? Qui Ago 16 2012, 15:57 | |
| - António José da Silva escreveu:
- chicosta escreveu:
Achas que antes de voltares a 'partir' me consegue arranjar a gravação do Voodoo? Adorei...
Infelizmente já cá estou. Para a próxima tenho que estar mais atento e conseguir essa preciosidade! Como sobrevives agora tendo aqui um RB a apanhar pó no deserto da Margem Sul??? LOL Fica bem, abraço! - reirato escreveu:
- chicosta escreveu:
- >> ... pessoal para me emprestar algumas das bolachinhas que não consigo encontrar, ou k ...<<
Sempre ouvi dizer ao meu paisinho, que já lá está...
Que mulheres, carros e canetas de "aparo", não se emprestam a ninguém... Nem ao melhor amigo!
Sinto tentado a acrescentar que vinilos também não!!! Tenho 'amigos' a quem não emprestaria 0,5€ , mas tenho 'conhecidos' a quem emprestaria muito mais! Cada um sabe de si! Boas audições! - Ulrich escreveu:
- chicosta escreveu:
Por acaso, este verão só ainda lá fui uma vez, mas foi cá uma desgraça daquelas! Comer e beber até cair para o lado. Casamento da minha maninha!!!
Fantástico, deve ter sido de arromba
um abraço grande Podes crer que foi de arromba! Só alguém daí sabe a 'violência' que pode ser uma comezaina por esses lados! Um dia destes qdo fôr aí a cima com tempo, aviso e combinamos uma tacinha de espumante! Um abraço, fica bem! | |
|
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Sony TC-K 909ES - Será que toca tão bem como dizem??? Qui Ago 16 2012, 18:46 | |
| - chicosta escreveu:
- ... combinamos uma tacinha de espumante!
Um abraço, fica bem! Uma tacinha? as garrafas já são tão pequenas Quando vieres apita, tenho sempre uma no frio , como é tradição por estes lados. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sony TC-K 909ES - Será que toca tão bem como dizem??? | |
| |
|