| Compra em Grupo de Capas para LPs | |
|
+17scalawag PALUSE BVG MCA. HiFi Gois greytear fredy anibalpmm rednef Cordovox Goansipife Duarte Rosa Vinil António José da Silva Bulldozer Cocharro MJC 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
José Carvalho Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Sáb Jun 09 2012, 10:40 | |
| Caro MJC, Só agora é que reparei que já tinha terminado o prazo das emcomendas. É mesmo à tuga, deixa tudo para o ultimo dia ou então deixa passar o prazo!! Estou interessado, numa futura compra ou se por acaso tiver sobrado alguma coisita, de Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 9.90 €/100 Capas. Obrigado pela sua paciência. Cptos. José Carvalho | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Sáb Jun 09 2012, 12:14 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Caro MJC,
Só agora é que reparei que já tinha terminado o prazo das emcomendas.
É mesmo à tuga, deixa tudo para o ultimo dia ou então deixa passar o prazo!!
Estou interessado, numa futura compra ou se por acaso tiver sobrado alguma coisita, de Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 9.90 €/100 Capas.
Obrigado pela sua paciência.
Cptos. José Carvalho Boa tarde José Carvalho. O seu pedido fica registado para uma futura compra em grupo. Com toda a franqueza, não sei quando esta ocorrerá, pois temos duas encomendas pendentes e creio que tão cedo não abriremos uma nova compra em grupo para capas. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Sáb Jun 09 2012, 22:37 | |
| MJC,
Na próxima compra conjunta pode contar com 100 capas exteriores para mim.
No entanto, até lá, vou ter que "desenrascar" alguma coisa.
O único sitio que conheço em Lx é a Flur, há alternativas?
Obrigado.
Cptos. José Carvalho | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Seg Jun 18 2012, 11:04 | |
| | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qua Jun 20 2012, 10:50 | |
| Bom dia. Alguma novidade da encomenda? Obrigado. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qua Jun 20 2012, 11:47 | |
| Bom dia Srs. Foristas.
Relativamente a esta encomenda de capas não tenho qualquer novidade digna de assinalar. Creio que estará em vias de ser expedida e, portanto, se não ocorrer nenhum imprevisto, deverá estar em Portugal até ao fim do mês, quiçá na próxima semana.
Cumprimentos, MJC | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qui Jun 28 2012, 23:57 | |
| Caríssimo MJC, Estamos em "Via Sacra"! Primeiro a selecção contra os hermanos e para mais, esta espera "dantesca". Tenho 15 pecadores à espera do Baptismo, mas sem roupa lavada, não posso exercer o sacro ritual! Aguardamos noticias! Cumprimentos | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Seg Jul 02 2012, 23:47 | |
| Boa noite. Alguma novidade sobre esta encomenda? Sugiro aos moderadores que melhorem os títulos das compras em conjunto (talvez adicionando uma data de início para podermos fixar melhor). Levei 2 minutos a encontrar este post onde encomendei 200 capas. Obrigado. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 03 2012, 12:49 | |
| - scalawag escreveu:
- Boa noite.
Alguma novidade sobre esta encomenda? Sugiro aos moderadores que melhorem os títulos das compras em conjunto (talvez adicionando uma data de início para podermos fixar melhor). Levei 2 minutos a encontrar este post onde encomendei 200 capas. Obrigado. Sugiro que adicione os tópicos deste tipo à barra de favoritos do seu motor de busca. Desta forma levará menos de 1s a encontrar o tópico pretendido. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 03 2012, 12:52 | |
| Exmos. Srs. foristas.
Acaba de me ser entregue pela DHL a encomenda que engloba os pedidos de capas para LPs colocados neste tópico.
Agradeço aos Srs. foristas que não possam recolher as capas em Lisboa que me informem como pretendem receber os respectivos pedidos.
Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 03 2012, 12:57 | |
| excelente. Vou enviar um mail ao Mário. Muito obrigado por esta iniciativa | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 03 2012, 13:05 | |
| - Vinil escreveu:
- excelente. Vou enviar um mail ao Mário.
Muito obrigado por esta iniciativa Muito obrigado Vinl pelas suas palavras. Entretanto aproveito o balanço para solicitar aos foristas interessados que me contactem através do endereço, vinilmania@netcabo.pt Estando a decorrer três encomendas temo ficar com a caixa de MPs cheia o que poderá levar à perda de alguma delas. Mais informo que talvez durante esta semana tenciono abrir mias uma encomenda de capas para LPs onde serão apresentados os produtos da Protected que ainda não mereceram a nossa atenção. Cito, por exemplo, capas interiores e exteriores para singles e EPs bem como outras »extravagâncias«. E, é claro, as capas interiores e exteriores do costume. Cumprimentos, Mário João Ceia | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qui Jul 05 2012, 12:53 | |
| - MJC escreveu:
- Exmos. Srs. foristas.
Acaba de me ser entregue pela DHL a encomenda que engloba os pedidos de capas para LPs colocados neste tópico.
Agradeço aos Srs. foristas que não possam recolher as capas em Lisboa que me informem como pretendem receber os respectivos pedidos.
Cumprimentos, MJC Mais uma vez informo os Srs. foristas que as capas referentes à encomenda colocada através deste tópico já deram à costa. Entretanto aproveito o balanço para solicitar aos foristas interessados que me contactem através do endereço, vinilmania@netcabo.pt Estando a decorrer três encomendas temo ficar com a caixa de MPs cheia o que poderá levar à perda de alguma delas. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qui Jul 05 2012, 21:35 | |
| Gosto de ver esta partilha e aprecio imenso a trabalheira que alguns amigos têm para proporcionar estas coisas. A ver se para a próxima surge a oportunidade para capas sem aba. | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Entrega de Capas para LPs Sáb Jul 07 2012, 19:35 | |
| Gostaria de agradecer aos foristas,
Cordovox, Ferpina, Goansipife, MCA.Hifi, Paluse a excelente tarde que passámos a propósito da entrega das capas para LPs.
Grandes conversas, troca de experiências, uma tarde bem passada a debater a esta paixão que nos une.
Um abraço também para o rednef com quem me encontrei ontem, encontro esse que igualmente proporcionou uma muito agradável troca de ideias.
Obrigado a todos,
Mário João Ceia
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Sáb Jul 07 2012, 20:04 | |
| - MJC escreveu:
- Gostaria de agradecer aos foristas,
Cordovox, Ferpina, Goansipife, MCA.Hifi, Paluse a excelente tarde que passámos a propósito da entrega das capas para LPs.
Grandes conversas, troca de experiências, uma tarde bem passada a debater a esta paixão que nos une.
Um abraço também para o rednef com quem me encontrei ontem, encontro esse que igualmente proporcionou uma muito agradável troca de ideias.
Obrigado a todos,
Mário João Ceia
É caso para dizer, viva a amizade entre pessoas com o mesmo gosto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Sáb Jul 07 2012, 20:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Sáb Jul 07 2012, 20:39 | |
| Venho mais uma vez agradecer a excelente tarde passada e as simpáticas palavras que os presentes me têm enviado através de correio electrónico.
Como alguém escreveu, as aparelhagens só são importantes porque nos proporcionam estes encontros.
E acrescento que fiquei muito feliz por constatar que, apesar de todas as cabeças presentes terem opiniões bem formadas e sólidas, a unânimidade quanto aos aspectos fundamentais do áudio, electrónica, encontros, fóruns e música é tão surpreendente quanto avassaladora.
Obrigado, MJC | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Dom Jul 08 2012, 10:11 | |
| - MJC escreveu:
- Venho mais uma vez agradecer a excelente tarde passada e as simpáticas palavras que os presentes me têm enviado através de correio electrónico.
Como alguém escreveu, as aparelhagens só são importantes porque nos proporcionam estes encontros.
E acrescento que fiquei muito feliz por constatar que, apesar de todas as cabeças presentes terem opiniões bem formadas e sólidas, a unânimidade quanto aos aspectos fundamentais do áudio, electrónica, encontros, fóruns e música é tão surpreendente quanto avassaladora.
Obrigado, MJC Apesar de ter a minha tarde cronometrada, pois ontem foi um sábado muito agitado para mim, tive a felicidade de ser testemunha do que se passou. Tinha, como disse, as horas contadas e deveria ter-me despedido às 17h30. Saí de lá já passava largamente das 18h. Julgo que isto diz tudo. Abraço a todos os convivas e Obrigado. Gonçalo | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Seg Jul 09 2012, 03:02 | |
| Olá a todos. No fim do meeting, fiquei com o bichinho para experimentar um projecto de um pré a "Bálbulas"; cortezia do Sr. MCA! Com esta deve tocar bem-zito! Sobre as capas só posso dizer que são mais que boas para aquilo que eu quero fazer. A lavandaria "Preto & Branco" já está a operar. Até à próxima! | |
|
| |
Gois93 Membro AAP
Mensagens : 51 Data de inscrição : 10/07/2012 Idade : 31 Localização : Faro
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 10 2012, 20:15 | |
| Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 10 2012, 20:23 | |
| - Gois93 escreveu:
- Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver?
Capas exteriores 1000 • capas de Polietileno • 325 x 325 x 0,15 mm • Normais 30g • 12,90 Euros/100 capas Capas exteriores 1008 • capas de Polietileno • 325 x 325 x 0,10 mm • 9,90 Euros/100 capas Capas exteriores 1000a • capas feitas de filme muito fino e com fecho incorporado • 7,80 Euros/100 capas Capas Exteriores 1001 • capas de PVC • Cristal • 334 x 330 x 0,15 mn • 41g • 33,30 Euros/100 capas Em breve colcarei os elementos relativos às capas para singles e EPs 7". Para informação mais completa, http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1 Cumprimentos, MJC | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 10 2012, 20:31 | |
| - Gois93 escreveu:
- Boas, também estou interessado em capas exteriores, cerca de 100. A questão é que não sei a diferença entre elas. Onde posso ver?
Caro Gois93, tem pm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Gois93 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 10 2012, 20:35 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Gois93 escreveu:
Caro Gois93, tem pm. De qualquer maneira vou continuar interessado, obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Ter Jul 10 2012, 20:39 | |
| - Gois93 escreveu:
De qualquer maneira vou continuar interessado, obrigado E isso é óptimo. Só alertei para as regras que têm que ser iguais para todos. Mas também já deu para notar que vens com vontade de participar e portanto, não tardarás a fazer parte da mobília da casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Gois93 Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qua Jul 11 2012, 11:11 | |
| A primeira vez que comprei discos de vinil foi no Porto, na Retroparadise. Alguém conhece as capas que eles usavam? Há algum tempo que estou a procura, pois são as melhores com que eu já tive contacto e são bastante resistentes. À primeira vista, as mais semelhantes parecem ser as de PVC. Qual é a opinião de quem encomendou dessas capas? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qua Jul 18 2012, 20:17 | |
| Serve este comentário para informar os Exmos. Srs. foristas que a partir de hoje, e até data a confirmar, as entregas de capas serão feitas na Praia de S. João de Caparica, 16ª onda a contar do pontão direito.
Mais informo que foi um prazer proceder à primeira entrega estival durante uma conversa e café com um célebre natural da Costa de Caparica.
Cumprimentos, MJC
PS: As minhas desculpas ao forista MAXMIX mas as capas que, em princípio, a ele se destinavam, foram utilizadas para a confecção de um magnifico colchão de praia. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Dom Jul 22 2012, 17:11 | |
| Caro Mário (MJC), Uma vez que esta encomenta já está na fase de entrega das capas aos seus destinatários, e para que não haja confusão com algum forista "menos atento", ou se começarem a fazer aqui novas encomendas, deixo a sugestão de se fechar este tópico. Estás de acordo? | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Dom Jul 22 2012, 17:33 | |
| - Ferpina escreveu:
- Caro Mário (MJC),
Uma vez que esta encomenta já está na fase de entrega das capas aos seus destinatários, e para que não haja confusão com algum forista "menos atento", ou se começarem a fazer aqui novas encomendas, deixo a sugestão de se fechar este tópico. Estás de acordo? Eu estou de acordo com quase tudo e mais um par de botas. Saudações e abraços analógicos, MJ | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs Qua Jul 25 2012, 22:59 | |
| - MJC escreveu:
- Ferpina escreveu:
- Caro Mário (MJC),
Uma vez que esta encomenta já está na fase de entrega das capas aos seus destinatários, e para que não haja confusão com algum forista "menos atento", ou se começarem a fazer aqui novas encomendas, deixo a sugestão de se fechar este tópico. Estás de acordo? Eu estou de acordo com quase tudo e mais um par de botas.
Saudações e abraços analógicos, MJ Ok. Deixámos 3 dias para qualquer par de botas. A partir de agora ficam descalços! Encomendas novas, só em tópico apropriado. As dúvidas para os menos esclarecidos, por PM se o MJC não tiver a caixa de correio cheia. P.S. Aproveito para relembrar o forista unidade, que se encontram no Entreposto de Miraflores 200 capas plastificadas exteriores à sua espera | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra em Grupo de Capas para LPs | |
| |
|
| |
| Compra em Grupo de Capas para LPs | |
|