| Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 | |
|
+28Goansipife luis lopes Milton sanmsilva afonso chicosta Fernando Jesus Bulldozer Riskas Fran zaratustra PALUSE scalawag rednef vlopes hugo.dionisio Luis Filipe Goios unidade jfribeiro gorogoro António José da Silva $tylu$ Rui Mendes Ferpina lore fredy João Henrique MJC 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 15:09 | |
| [quote="Ferpina"] - MJC escreveu:
- Riskas escreveu:
... ...
Entretanto, existe a forte possibilidade de me deslocar à zona de Algés na sexta-feira de manhã. Se lhe for conveniente posso deixar os seus acessórios no entreposto local.
Cumprimentos, MJC Não sabia! Mas acho muito bem! Vou reabrir o escritório Não sabias o quê? E o que é que tens a ver com o entreposto? Já podias era ter tido se estás inteiro. Abraço, MJ | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 15:11 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 15:36 | |
| - Riskas escreveu:
- MJC escreveu:
- Riskas escreveu:
Então e como é que "a gente" agora bota a mão no produto de cada um? Em que zona é que o meu amigo reside e qual o horário de expediente? Boa tarde caro Riskas,
Moro na zona dos Olivais e o horário de expediente compreende as 24 horas ds um dia.
Entretanto, existe a forte possibilidade de me deslocar à zona de Algés na sexta-feira de manhã. Se lhe for conveniente posso deixar os seus acessórios no entreposto local.
Cumprimentos, MJC Isso era ouro sobre azul,se o amigo Ferpina não se importar pois fica na minha rota diária Muito bem. Então vou falar com o forista Ferpina para saber da sua (dele) disponibilidade. Cumprimentos, MJC | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 15:38 | |
| Porreiro pá | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 15:48 | |
| - MJC escreveu:
- ... Já podias era ter tido se estás inteiro.
Só com menos umas gramas (poucas). E com um andar pouco "macho", mas quem me conhece... - MJC escreveu:
- [... Muito bem. Então vou falar com o forista Ferpina para saber da sua (dele) disponibilidade.
Em princípio sim! Desde que não seja de madrugada, ou apanhe a chamada hora-de-ponta (!) na 2ª Circular. - Riskas escreveu:
- Porreiro pá
Dasseee pá! Não me lembres esse gajo (e outros) P.S. Desculpem algum | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 15:58 | |
| | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 16:16 | |
| Caro Ferpina,
se não houver incómodo, solicito também ao Mário que lhe deixe a minha encomenda.
Cps,
Hugo Dionísio | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 16:40 | |
| - hugo.dionisio escreveu:
- Caro Ferpina,
se não houver incómodo, solicito também ao Mário que lhe deixe a minha encomenda.
Cps,
Hugo Dionísio No problem. Vamos lá ver se me encontro com o MJC na 6ª-feira. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Set 19 2012, 18:47 | |
| Olá Caro MJC se não se importar agradecia que levasse os meus acessórios também para o Ferpina na 6ªfeira quando se encontrar com ele, que eu depois combino com ele para ir buscar. Se houver algum inconveniente é só dizer. Obg Fredie | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 11:57 | |
| Boas! Só agora vi que a encomenda já chegou! Qdo fôr aí para os lados dos Olivais dou um toque e se der jeito combinamos a entrega. Bom fim de semana! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 13:26 | |
| À atenção de:
AJS fredy hugo.dionisio Rui Mendes Riskas vlopes
Os acessórios encomendados por vós, encontram-se desde esta manhã no entreposto de Algés, onde poderão ser levantados em dia e hora a combinar e mediante o pagamento da sobretaxa habitual. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 13:34 | |
| - Ferpina escreveu:
- À atenção de:
Os acessórios encomendados por vós, encontram-se desde esta manhã no entreposto de Algés, onde poderão ser levantados em dia e hora a combinar e mediante o pagamento da sobretaxa habitual. Nao há duvida que quando as pessoas se juntam e tentam abnegadamente fazer algo, consegue-se criar muitas mais valias para todos. O AAP é cada vez mais um loca único. Obrigado Fernando e Mário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 13:43 | |
| Olá António queres que levante as tuas coisas no entreposto?... Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 13:45 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
António queres que levante as tuas coisas no entreposto?... Fredie Obrigado Fredy, mas não vale a pena. Eu encontro-me sempre com o Fernando quando estou ai. E sempre na esperança que ele me pague um almoço, mas..... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
hugo.dionisio Membro AAP
Mensagens : 278 Data de inscrição : 05/05/2012 Idade : 47 Localização : AlgMM
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 13:46 | |
| Como os agradecimentos nunca são demais, deixo também o meu, por todo o trabalho associado à encomenda e respectiva logistica de entrega. Obrigado a ambos. Relativamente à sobretaxa, fica desde já combinado que o café fica por minha conta . Abr HD | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 14:17 | |
| Eu também gostaria de agradecer ao Mário e ao Fernando a disponibilidade mostrada. Faço questão de pagar a sobretaxa aos dois | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 14:54 | |
| - Ferpina escreveu:
- À atenção de:
Os acessórios encomendados por vós, encontram-se desde esta manhã no entreposto de Algés, onde poderão ser levantados em dia e hora a combinar e mediante o pagamento da sobretaxa habitual. Obrigado a todos os entervenientes que possibilitaram mais uma encomenda de sucesso e a sua distribuíção Fernando: Terça por volta das 12h era bom para mim,mas ligo segunda à noite a confirmar,pode ser? | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Sex Set 21 2012, 15:00 | |
| - Riskas escreveu:
- ... Fernando: Terça por volta das 12h era bom para mim,mas ligo segunda à noite a confirmar,pode ser?
OK | |
|
| |
scalawag Membro AAP
Mensagens : 240 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 50 Localização : Olhão
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 03 2012, 01:51 | |
| Já recebi o meu desmagnetizador. Amanhã dou-lhe uso no meu Revox A77. Os meus agradecimentos ao Mário por tudo. | |
|
| |
sanmsilva Membro AAP
Mensagens : 39 Data de inscrição : 14/03/2012 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 03 2012, 09:59 | |
| Olá MJC,
Recebi a encomenda na segunda feira , estava tudo em ordem . Queria agradecer a todo o forum por este tipo de iniciativas , e em especial ao MJC , pelo trabalho extra que teve com a parte da logística . | |
|
| |
Riskas Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 03 2012, 14:25 | |
| Encomenda recebida e já lhe dei uso.....tudo em condições! Obrigado | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qui Out 04 2012, 21:16 | |
| Acabei de levantar a minha encomenda... na Junta de Freguesia de Angeja...
Para certas coisas, nada se compara a viver na aldeia.
Discos do penúltimo sorteio (obrigado Ferpina), escovas e capas tipo nagaoka (obrigado MJC).
Abraço
| |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qui Out 04 2012, 21:23 | |
| Também hoje, entreguei em mão utensílios para o vinil, a um amigo "aapiano", cuja encomenda foi feita em conjunto aqui com o "je". Tudo direitinho, "comme il faut"! Obrigado MJC. Abç | |
|
| |
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 10 2012, 14:35 | |
| Viva MJC
Tinha interesse em comprar a balança igual à da Pro-ject. Como faço para encomendar? Para já é a unica coisa que estou a precisar, se entretanto aparecer mais alguma coisa eu acrescento.
Obrigado
JCF | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 10 2012, 15:16 | |
| - JCF escreveu:
- Viva MJC
Tinha interesse em comprar a balança igual à da Pro-ject. Como faço para encomendar? Para já é a unica coisa que estou a precisar, se entretanto aparecer mais alguma coisa eu acrescento.
Obrigado
JCF Boa tarde JCF, Tudo depende do facto de ser aberta, ou não, uma compra em grupo no fórum. De qualquer forma, poderei sempre abrir uma compra em grupo fora do fórum. Tenho já alguns pedidos de amigos que não pertencem ao fórum, assim como pedidos pendentes de rapaziada do fórum. Preciso de mais um dia ou dois para finalizar uma encomenda de capas interiores e exteriores para LPs que entretanto organizei para me dedicar aos acessórios. O seu pedido de uma balança digital fica registado. Qualquer outro acessório que necessite poderá ser acrescentado quando entender. Solicito que qualquer contacto seja feito para, vinilmania@netcabo.pt ou então no tópico que, eventualmente, venha a ser aberto. Cumprimentos, Mário João Ceia | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 10 2012, 17:19 | |
| - MJC escreveu:
Boa tarde JCF,
Tudo depende do facto de ser aberta, ou não, uma compra em grupo no fórum. De qualquer forma, poderei sempre abrir uma compra em grupo fora do fórum.
Nada impede que a compra conjunta seja organizada dentro do fórum como tem acontecido com dezenas de outras. Só não inicias uma se não quiseres, visto que és tu que organizas estas compras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 10 2012, 18:51 | |
| - António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
Boa tarde JCF,
Tudo depende do facto de ser aberta, ou não, uma compra em grupo no fórum. De qualquer forma, poderei sempre abrir uma compra em grupo fora do fórum.
Nada impede que a compra conjunta seja organizada dentro do fórum como tem acontecido com dezenas de outras. Só não inicias uma se não quiseres, visto que és tu que organizas estas compras. Jamais abrirei quaquer compra em grupo dentro do fórum que não tenha a autorização expressa da Administração. Abraço, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 10 2012, 19:16 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- MJC escreveu:
Boa tarde JCF,
Nada impede que a compra conjunta seja organizada dentro do fórum como tem acontecido com dezenas de outras. Só não inicias uma se não quiseres, visto que és tu que organizas estas compras. Jamais abrirei quaquer compra em grupo dentro do fórum que não tenha a autorização expressa da Administração.
Abraço, MJ Está dada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 10 2012, 19:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
Jamais abrirei quaquer compra em grupo dentro do fórum que não tenha a autorização expressa da Administração.
Abraço, MJ Está dada.[/quote] Obrigado. A compre em grupo será aberta o mais tardar durante no fim de semana. Abraço, MJ | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 Qua Out 24 2012, 15:14 | |
| Este tópico encerra, uma vez que esta compra já foi efectivada e eventualmente toda distribuida. Caso contrário, agradeço PM esclarecedora, para que se reabra. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 | |
| |
|
| |
| Compra em Grupo • AAP • Acessórios para Vinil • Maio de 2012 | |
|