| O meu cantinho | |
|
+14guilherme TD124 reirato Luis Filipe Goios Duarte Rosa Fran Brás ALVES134 Ulrich seven Vodoo luis lopes António José da Silva Mister W 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: O meu cantinho Sáb Jun 02 2012, 16:20 | |
| Saúdo todos os membros deste excelente espaço de confraternização e troca de ideias. Apesar de já ter deixado, pontualmente, algumas fotos do meu sistema (no tópico errado...), deixo-vos agora com uma panorâmica geral do meu cantinho. Como vou brevemente fazer uma remodelação (que passa essencialmente pela substituição do móvel actual por um vertical de forma a aproveitar ao máximo o espaço limitado que possuo), achei que era oportuno tirar umas fotos para a posterioridade. Além do mais, tenho umas Living Voice em testes, o que dá uma ideia de um espaço completamente superlotado ... Assim que fizer a substituição do móvel, dar-vos-ei conta do novo aspecto, estou certo, bem mais desafogado do que o actual. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu cantinho Sáb Jun 02 2012, 20:10 | |
| Novamente endereço os meus sinceros parabéns pelo sistema montado que denotando muito bom gosto. Espero brevemente poder ouvir esse belo sistema que tenho a certeza que debita muitas horas de prazer ao seu dono. Um sistema que merece muita bolacha de boa qualidade. E como já reparei que tens colunas a estorvar, eu posso ser o fiel depositário de um dos pares. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu cantinho Sáb Jun 02 2012, 20:32 | |
| parabens pelo set. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu cantinho Sáb Jun 02 2012, 22:20 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu cantinho Sáb Jun 02 2012, 22:44 | |
| - Mister W escreveu:
-
- Citação :
E como já reparei que tens colunas a estorvar, eu posso ser o fiel depositário de um dos pares. Não seja por isso! Com o livro de cheques hoje em dia consegue-se muita coisa ...
Caro Forista já que toca no assunto gostaria de perguntar-lhe se gosta do som desses Threshold e se eventualmente já os comparou com outras coisas ? Cumps | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 00:14 | |
| - Vodoo escreveu:
- Mister W escreveu:
-
- Citação :
E como já reparei que tens colunas a estorvar, eu posso ser o fiel depositário de um dos pares. Não seja por isso! Com o livro de cheques hoje em dia consegue-se muita coisa ...
Caro Forista já que toca no assunto gostaria de perguntar-lhe se gosta do som desses Threshold e se eventualmente já os comparou com outras coisas ?
Cumps Caro Vodoo, Não se tratam de uns Threshold Stasis mas sim de uns Usher Reference 1.5. Existem várias teorias sobre o facto das parecenças entre os dois modelos serem mais que evidentes, incluindo a compra dos direitos do modelo (não do nome) pela Usher Audio Technologies aquando do encerramento da Thresold... mas creio que o mais importante (pelo menos para mim...) é o facto de serem uns excelentes equipamentos, com uma construção de alta qualidade e um desempenho irrepreensível. Importa salientar que nunca tive um sistema a válvulas (100%) pelo facto de não me agradarem as manutenções e as "manias" a que esse tipo de amplificações normalmente estão sujeitas. Não pelo facto de não me agradar o som dos sistemas a válvulas (muito antes pelo contrário)... De entre os amplificadores de transistores que testei, este apresenta a sonoridade que mais se aproxima das válvulas e esse factor foi determinante na minha escolha. A robustez, a qualidade de construção bem como a razoabilidade do preço (e o facto de conhecer o importador...) foram outros factores que pesaram na minha decisão. Para o quadro ficar completo, só faltam mesmo umas Dancer BE-10, Diamond mas infelizmente terei que aguardar até que o Euromilhões me bata à porta ... Um Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 00:24 | |
| - Mister W escreveu:
- só faltam mesmo umas Dancer BE-10, Diamond mas infelizmente terei que aguardar até que o Euromilhões me bata à porta ...
Um Abraço
Mas decerto que com esse equipamento, não será a ausência do Euromilhões que vai estragar a festa. Isso já é muito brinquedo que faria muita criança feliz. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 00:27 | |
| Ok, já entendi. O que importa é que goste | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 00:38 | |
| Parabens,
Belo sstema e muito bem instalado!
Abraço,
Seven | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 02:23 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mister W escreveu:
- só faltam mesmo umas Dancer BE-10, Diamond mas infelizmente terei que aguardar até que o Euromilhões me bata à porta ...
Um Abraço
Mas decerto que com esse equipamento, não será a ausência do Euromilhões que vai estragar a festa. Isso já é muito brinquedo que faria muita criança feliz. Sem dúvida caro António, Até porque com o Euromilhões as coisas boas da vida deixariam certamente de ter o mesmo interesse ... Um sistema construído ao longo de vários anos com o suor do trabalho tem sem dúvida outro valor Mesmo assim ... que se lixe! Venha de lá esse Euromilhões! Pode ser um prémio modesto ... | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 06:18 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 10:37 | |
| Parabéns Mister, tens aí um cantinho com muita coisa boa já agora, que tal as Living voice? sendo de alta sensibilidade e com 100W, como é que as combinas com os Power? estou curioso porque até deve funcionar bem | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 11:51 | |
| - Ulrich escreveu:
Parabéns Mister, tens aí um cantinho com muita coisa boa já agora, que tal as Living voice? sendo de alta sensibilidade e com 100W, como é que as combinas com os Power? estou curioso porque até deve funcionar bem
Caro Ulrich, ... as Living Voice estão a superar as minhas expectativas. Confesso que sempre tive a ideia de que seriam umas colunas mais dirigidas a amplificação a válvulas (pela sua sensibilidade), mas cada vez mais me convenço que não é o caso. Em relação às SAG350 (Mistral) perco um pouco de robustez nos graves mas que é compensado por uma maior dinâmica e pelo requinte de um som mais detalhado e envolvente. Este desempenho tem sido conseguido com uns Kimber 8TC, mas entretanto vou instalar uns Straight Wire Encore II para ver se consigo (mais) algumas melhorias. Se a opinião sobre as LV se mantiver e se decidir ficar com elas (infelizmente encontram-se um pouco quinadas...), vou ter que me desfazer das enormes e belas Mistral que apesar de serem umas colunas muito razoáveis, não foram concebidas para espaços de dimensões reduzidas, até porque possuem um "bass-reflex" traseiro que requer um afastamento considerável das paredes que eu neste "cubículo" não posso proporcionar ... Por enquanto é o que posso adiantar sobre as LV Auditorium... Encontram-se umas Living Voice IBX RW (por fora são iguais às Auditorium ...) à venda na JM Audio que gostava muito de experimentar ... mas só experimentar mesmo porque o preço é completamente proibitivo (mesmo com 50% desconto por serem Ex-Demo). | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Jun 03 2012, 14:05 | |
| Obrigado Mister, pela excelente explicação | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: O meu cantinho Qua Jul 04 2012, 17:29 | |
| Porra, estou abismado.
Tenho em mente uma coisa assim, uma sala tipo audioteca, mas neste momento vai ter que ficar para quando houver €€€€.
Muitos parabéns. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 20:36 | |
| Aqui ficam duas fotos tiradas com o telemóvel (desculpem a fraca qualidade) de uma pequena actualização (temporária) no meu sistema principal. Como me desfiz do móvel e já não aguentava ter o sistema desligado (e ter que ouvir no setup#2) arregacei as mangas e liguei tudo da forma que se pode ver ... É claro que fontes, só mesmo o gira-discos (não havia espaço para mais) e quem sabe se não vai ficar mesmo assim ... e se assim for fico com vários leitores de CDs para vender (e uma carrada de CD's e SACD's... interessados?! Não?! Bem me parecia...). Agora falta arranjar um móvel melhorzito (vertical e nada de vidro ou pedra...) mas tudo a seu tempo... Como está, serve perfeitamente (gostei muito do resultado) e já dá para ouvir os meus discos de uma forma minimamente aceitável (ele merecem...). | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 21:09 | |
| - Mister W escreveu:
- Aqui ficam duas fotos tiradas com o telemóvel (desculpem a fraca qualidade) de uma pequena actualização (temporária) no meu sistema principal.
Como me desfiz do móvel e já não aguentava ter o sistema desligado (e ter que ouvir no setup#2) arregacei as mangas e liguei tudo da forma que se pode ver ...
É claro que fontes, só mesmo o gira-discos (não havia espaço para mais) e quem sabe se não vai ficar mesmo assim ... e se assim for fico com vários leitores de CDs para vender (e uma carrada de CD's e SACD's... interessados?! Não?! Bem me parecia...).
Agora falta arranjar um móvel melhorzito (vertical e nada de vidro ou pedra...) mas tudo a seu tempo... Como está, serve perfeitamente (gostei muito do resultado) e já dá para ouvir os meus discos de uma forma minimamente aceitável (ele merecem...).
Se já estavas bastante elevado na minha consideração, agora estás nos píncaros. Frase como.... - Citação :
-
É claro que fontes, só mesmo o gira-discos (não havia espaço para mais) e.... - Citação :
- e quem sabe se não vai ficar mesmo assim
são musica para os meus ouvidos e (quanto a mim) o único caminho que alimenta "totalmente" (e isto é importante e não compreendido por muita gente) a nossa alma de melómanos que adoramos ouvir a musica de forma total. Só te falta mesmo tirar objetos que não utilizas para arejar mais a sala e está perfeito. Tenho mesmo que ir ter contigo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:15 | |
| Parabéns pelo sistema está muito bem servido. Quanto às Living Voice não sei se foi por opção mas elas estão trocadas pois o tweeter´fica do lado interior, eu sei disso pois já fui dono de umas OBX RW. Quanto às IBX RW valerá sempre a pena escutar pois estão num patamar manifestamente superior, já ouvi as Auditorium (e digo que gostei muito) por isso falo com conhecimento de causa...Elas são muito neutras e tocam bem com tudo, quer válvulas ou transistores ou hibridos. Abraço Brás | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:21 | |
| É sempre fantástico mexer no sistema, falta aí um leitor de bobines, isso sim a cereja no topo do bolo , para poderes passar álbuns que não foram editados em vinil | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:25 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:40 | |
- Mister W escreveu:
- Aqui ficam duas fotos tiradas com o telemóvel (desculpem a fraca qualidade) de uma pequena actualização (temporária) no meu sistema principal.
Como me desfiz do móvel e já não aguentava ter o sistema desligado (e ter que ouvir no setup#2) arregacei as mangas e liguei tudo da forma que se pode ver ... É claro que fontes, só mesmo o gira-discos (não havia espaço para mais) e quem sabe se não vai ficar mesmo assim ... e se assim for fico com vários leitores de CDs para vender (e uma carrada de CD's e SACD's... interessados?! Não?! Bem me parecia...). Agora falta arranjar um móvel melhorzito (vertical e nada de vidro ou pedra...) mas tudo a seu tempo... Como está, serve perfeitamente (gostei muito do resultado) e já dá para ouvir os meus discos de uma forma minimamente aceitável (ele merecem...).
Se já estavas bastante elevado na minha consideração, agora estás nos píncaros.
Frase como.... - Citação :
-
É claro que fontes, só mesmo o gira-discos (não havia espaço para mais) e.... - Citação :
- e quem sabe se não vai ficar mesmo assim
são musica para os meus ouvidos e (quanto a mim) o único caminho que alimenta "totalmente" (e isto é importante e não compreendido por muita gente) a nossa alma de melómanos que adoramos ouvir a musica de forma total. Só te falta mesmo tirar objetos que não utilizas para arejar mais a sala e está perfeito.
Tenho mesmo que ir ter contigo. Caro Amigo, Apesar do teu entusiasmo ser deveras contagiante, existe apenas um pequeno senão (grande para quem gosta de música) e que é o seguinte: A indústria discográfica (ou melhor, CDgráfica) que andou adormecida nos últimos anos (quase 20?) fez com que grandes obras musicais editadas neste período, tivessem apenas conhecido um formato que foi o CD e infelizmente não foram tão poucas quanto isso (felizmente que o contrário ocorreu em muitíssima maior quantidade! ). Com o renascer do vinil (em curso), estou esperançado que as editoras (e não só) fiquem devidamente sensibilizadas e comecem a recuperar de forma consistente, estas edições em vinil (o que já começou a acontecer mas ainda de uma forma relativamente moderada). Existem discos demasiado importantes (só em CD) para que prescinda completamente da sua audição pelo que, vou certamente manter um leitor cá por casa (concerteza num sistema alternativo... ). Um Abraço Mister W | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:46 | |
| Isso é bem verdade. Mas como o que existe em vinil e que gosto muito, existe aos milhares, vou gastando o dinheiro que ganho com muito sacrifico pessoal nas coisas que realmente me despertam paixão. Paixão auditiva, táctil, visual, enfim, o prazer total. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:48 | |
| - Mister W escreveu:
Com o renascer do vinil (em curso), estou esperançado que as editoras (e não só) fiquem devidamente sensibilizadas e comecem a recuperar de forma consistente, estas edições em vinil (o que já começou a acontecer mas ainda de uma forma relativamente moderada). Existem discos demasiado importantes (só em CD) para que prescinda completamente da sua audição pelo que, vou certamente manter um leitor cá por casa (concerteza num sistema alternativo... ). Um Abraço Mister W
Para mim estar no computador ou em CD é a mesma coisa, até dá mais jeito .... ... open your mind | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 22:50 | |
| Então e a posição das Living Voice . Chegou a ouvir as mesmas com o tweeter para dentro? Em termos de palco faz um bocadinho de diferença | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 23:01 | |
| - Brás escreveu:
- Parabéns pelo sistema está muito bem servido. Quanto às Living Voice não sei se foi por opção mas elas estão trocadas pois o tweeter´fica do lado interior, eu sei disso pois já fui dono de umas OBX RW. Quanto às IBX RW valerá sempre a pena escutar pois estão num patamar manifestamente superior, já ouvi as Auditorium (e digo que gostei muito) por isso falo com conhecimento de causa...Elas são muito neutras e tocam bem com tudo, quer válvulas ou transistores ou hibridos.
Abraço Brás Caro Brás, De momento não tenho as Auditorium instaladas (estou maravilhado com as PMC que adquiri à uns meses) mas não me vou desfazer delas e mais cedo ou mais tarde vão voltar ao activo. Quanto ao seu posicionamento (incorrecto) não foi por opção; foi mesmo por falta de conhecimento. Agradeço o aviso e quando as ligar terei esse aspecto (certamente importante) em consideração. Quanto às IBX e OBX são certamente de outro campeonato (apenas ouvi as primeiras de relance) mas o preço dos upgrades é muito elevado para que seja uma opção... e apesar de tudo, como gosto muito do som das minhas e não conheço bem as capacidade dos outros modelos, vou-me mantendo na ignorância e feliz com o que tenho ... Abraço Mister W | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 23:06 | |
| Sim e vai ver que assim que estiverem bem posicionadas vai notar diferença, para melhor claro! Abraço Brás | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 23:07 | |
| - Mister W escreveu:
Ulrich, Entendo mas para mim não é bem a mesma coisa porque os CD's já os tenho ... Sabes que é brincadeira, obviamente não foi incluído o factor sentimental na minha análise | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 23:10 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 23:13 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Qui Nov 22 2012, 23:14 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu cantinho Sex Nov 23 2012, 10:38 | |
| | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 14:25 | |
| Olá Mr. W, gostava de te fazer uma pergunta, quantos metros quadrados tem o teu cantinho? | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 14:41 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Olá Mr. W, gostava de te fazer uma pergunta, quantos metros quadrados tem o teu cantinho?
Duarte, Creio que as medidas são 4,20 por 2,90m, mais coisa menos coisa... Trata-se de um cantinho bastante limitado (em termos de espaço) mas dá perfeitamente para "matar o vicio" e com uma qualidade bastante razoável (na minha opinião...). Um BOM ANO NOVO! | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 16:09 | |
| - Mister W escreveu:
- Duarte Rosa escreveu:
- Olá Mr. W, gostava de te fazer uma pergunta, quantos metros quadrados tem o teu cantinho?
Duarte, Creio que as medidas são 4,20 por 2,90m, mais coisa menos coisa... Trata-se de um cantinho bastante limitado (em termos de espaço) mas dá perfeitamente para "matar o vicio" e com uma qualidade bastante razoável (na minha opinião...). Um BOM ANO NOVO!
Ok, obrigado pela resposta, pois estou a equacionar mudar o meu sistema para um "cantinho" mais ou menos com essas dimensões. Um abraço e um 2013 cheio de saúde e muita musica | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 16:36 | |
| - Mister W escreveu:
- ...e com uma qualidade bastante razoável (na minha opinião...).
Eu acho que se ouve mais do que razoável. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 16:45 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 17:00 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Seg Dez 31 2012, 17:05 | |
| Numa escala entre o mau e o razoável (de 0 a 10), está no 6. Pronto, assim já ninguém te aparece à porta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Fev 17 2013, 14:48 | |
| Cá estou para vos dar conta de mais umas alterações recentes no meu espaço/sistema de música. Com excepção da célula nova/usada (que já documentei noutro tópico) tratam-se essencialmente de mudanças estéticas mas que conferem à sala uma maior disponibilidade de espaço, mas não só... A mudança do local das colunas (depois de várias experiências) melhorou consideravelmente o seu desempenho, já que o palco sonoro das mesmas, parece agora bem mais amplo. Não sei mesmo se não seria de experimentar uma solução idêntica à utilizada em estúdios (com monitoras), com uma posição mais elevada das colunas (por ex. suspensas em suportes de parede), com um toe-in idêntico ao actual e com uma ligeira inclinação no sentido do solo... As Vossas experiências e comentários sobre essa possível alternativa, serão bem vindas. Por agora ficam as fotos, do que parece um Auditório espaçoso por sugestão das fotos... mas infelizmente não é. | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Fev 17 2013, 15:00 | |
| Um excelente espaço onde gosto muito de ouvir musica. E as tuas fotos estão uma maravilha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Fev 17 2013, 15:11 | |
- Um excelente espaço onde gosto muito de ouvir musica. E as tuas fotos estão uma maravilha.
Obrigado Amigo! Serás sempre bem-vindo, tu e os demais membros deste simpático fórum. P.S. Aqui, não há charutos pra ninguém! | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Fev 17 2013, 15:17 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: O meu cantinho Dom Fev 17 2013, 15:24 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu cantinho | |
| |
|
| |
| O meu cantinho | |
|