Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Temporada Gulbenkian 2012/2013 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 12:08 | |
| Já está disponível o programa da próxima temporada Gulbenkian que este ano comemora os 50 anos da sua Orquestra. Os momento de maior relevância serão certamente as visitas da Berliner Philharmoniker e da Royal Concertgebouworkest. A pensar no amigo Jorge Ferreira será interpretado o Requiem de Mozart. Mantêm-se os, a meu ver sem grande interesse, ciclos de musicas do mundo, de teatro e as transmissões em directo da temporada do MET, iniciadas no ano passado pelo novo responsável pelo Serviço de Música a quem devemos o abandono, ao que parece permanente, do recurso ao Coliseu dos Recreios para o programa das Grandes Orquestras. Foi ainda criado um ciclo de projecções de documentários sobre música e músicos, de entrada livre, que me parece uma ideia interessante.
http://www.musica.gulbenkian.pt/pdf/2012_2013_calendario_geral/ | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 12:32 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- Já está disponível o programa da próxima temporada Gulbenkian que este ano comemora os 50 anos da sua Orquestra.
Os momento de maior relevância serão certamente as visitas da Berliner Philharmoniker e da Royal Concertgebouworkest. A pensar no amigo Jorge Ferreira será interpretado o Requiem de Mozart. Mantêm-se os, a meu ver sem grande interesse, ciclos de musicas do mundo, de teatro e as transmissões em directo da temporada do MET, iniciadas no ano passado pelo novo responsável pelo Serviço de Música a quem devemos o abandono, ao que parece permanente, do recurso ao Coliseu dos Recreios para o programa das Grandes Orquestras. Foi ainda criado um ciclo de projecções de documentários sobre música e músicos, de entrada livre, que me parece uma ideia interessante.
http://www.musica.gulbenkian.pt/pdf/2012_2013_calendario_geral/ Não foi por acaso que falei no Requiem de Mozart Nada acontece por acaso A Berliner Philharmoniker é algo a não perder sem sombra de dúvidas. Abraço Ricardo, Jorge | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 13:00 | |
| Só Lisboa, só Lisboa... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 13:07 | |
| - Ulrich escreveu:
Só Lisboa, só Lisboa... Olha que num pulo tem pões na Capital. Mas que não sai um dia barato, isso não sai. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| | | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 13:17 | |
| | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 13:28 | |
| | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 13:35 | |
| - Fran escreveu:
Em Aveiro, não há Gulbenkian ... quiçá na Arménia, hajam uns quantos, já que foi a terra natal do ohm ... entendeu agora ou quer que lhe faça un dibujo?! Eu conheço a história do grande Sr. Calouste Gulbenkian... ...mas agora vais ter de fazer um dibujo...fáxávô... PS: Sócio , hoje li algures que o teu chão tremeu, está tudo bem? | |
| | | Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 Ter Jun 05 2012, 13:58 | |
| - Ulrich escreveu:
- ... PS: Sócio , hoje li algures que o teu chão tremeu, está tudo bem?
Sinceramente, não sei de nada, nem os meus colegas aqui no trabalho, ouviram tal coisa ... já é a segunda pessoa deste forum que me faz essa pergunta, a qual, como é óbvio, denota preocupação de vossa parte, o que agradeço imenso, mas realmente, se houve algum tremor aqui pelos Açores, deve ter sido noutra ilha, o que é curriqueiro por aqui. Um aparte, é engraçado que desde que aqui estou, vejo que algumas noticias, chegam aí, de uma forma, completamente (deturpada/exagerada, ou mal informada), pois no inicio, quando cá cheguei, recebia telefonemas de minha Mãe e irmãos, a perguntarem-me se estava tudo bem, quando eu nem sabia a razão de tanta preocupação, nemtampouco o que havia acontecido. Vou indagar (mais ainda), ou ver nos jornais locais, se se passou alguma coisa de "anormal". Thanks por perguntar e preocupar EDITO : pois, afinal parece que sim -> http://www.netmadeira.com/noticias/sociedade/2012/6/5/ilha-terceira-abalada-por-sismo-de-magnitude-40 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Temporada Gulbenkian 2012/2013 | |
| |
| | | | Temporada Gulbenkian 2012/2013 | |
|