João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: César Cardoso no Hot Clube de Portugal - amanhã 6 de Junho Qua Jun 06 2012, 00:49 | |
| 6 Junho: Jam Session com César Cardoso (saxofone) Desde Março de 2012 que as 4ªs feiras (excepto a última dedicada à Orquestra HCP) têm um músico convidado que lidera a jam session durante um mês. Durante os meses de Junho e Julho teremos o saxofonista César Cardoso. A sessão começa às 22h30, com um set do grupo residente, passando depois para jam aberta aos músicos que queiram participar. Entrada livre. Para mais informações: http://www.hcp.pt/index.php
Fui lá a semana passada e fiquei cliente, amanhã vou até lá.
| |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: César Cardoso no Hot Clube de Portugal - amanhã 6 de Junho Qua Jun 06 2012, 11:50 | |
| - João Henrique escreveu:
Fui lá a semana passada e fiquei cliente, amanhã vou até lá.
Isso diz muito em relação à qualidade da musica. Porque não organizam uma ida de malta do fórum. Seria bem engraçado. E já agora, umas fotos para a malta que não pode ir. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|