brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 Qua Jun 20 2012, 21:37 | |
| Boas meus caros,
Alguem ja teve alguma experiencia com esses cabos?
O que acham? Deixem a vossa opiniao.
Obrigado. | |
|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 Qui Jun 21 2012, 08:54 | |
| Olá Os cabos é um assunto tabu... O que uns gostam outros detestam, eu já tive e e ainda tenho lá para o sótão os cabos Straight Wire Stage, pessoalmente acho um cabo caro demais e não gosto muito, no entanto tenho um amigo que tem os stage e funciona muito bem, pois no sistema dele até eu gostei, de facto a sinergia entre equipamentos é uma coisa fundamental. O Waveguide 8 não conheço. Já sei... não ajudei em nada, ficaste na mesma Fredie | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 Qui Jun 21 2012, 09:47 | |
| Tenho um amigo que tem uns e a diferença sónica para outros que testamos não foi audível. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 Qui Jun 21 2012, 09:56 | |
| Obrigado a ambos, eu so vendi os meus kimber tc8 porque era curto para o meu sistema e esses como tem quase 3 metros para mim era exelente.
o unico ponto que tenho mais receio é por caracteristica o cabo fazer tocar mais abafado.
| |
|
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 Qui Jun 21 2012, 09:58 | |
| Caro brasas, só agora vi este tópico, são os meus cabos de colunas, que me acompanham há muitos e longos anos, e gosto. Quando os troquei por uns QED, achei-os bem melhor (placebo? não sei...), nunca mais os troquei, nem penso fazê-lo. Não me lembro de quanto paguei por eles, eram de demonstração, se o preço for convidativo..., acho-os uns cabos bem interessantes. Abç. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 | |
| |
|