Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| O meu humilde sistema | |
|
+5luis lopes António José da Silva Ferpina zaratustra Pmoura43 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: O meu humilde sistema Seg Jun 25 2012, 18:21 | |
| Nunca é tarde demais para apresentações.
Meus amigos passo a descrever o que tenho cá por casa:
Fonte Pioneer Sony CDP-XB930 QD, Naim 140 + Pre Naim 72 + Hicap, Coolunas wharfedale opus 2 m2 + Rega P3 + Ariston Ariston RD-80 com SME 3009 III e Shure V-15III, previo de phono para MC Atoll
Pois é meus amigos, é isto que me dá prazer.
Espero aprender muito por aqui, ler muito e naquilo que puder contribuir, contém comigo.
Paulo Moura | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Seg Jun 25 2012, 19:20 | |
| Bem-vindo Paulo.
Saudações. | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Seg Jun 25 2012, 19:23 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- Nunca é tarde demais para apresentações.
Fonte Pioneer Sony CDP-XB930 QD, Naim 140 + Pre Naim 72 + Hicap, Coolunas wharfedale opus 2 m2 + Rega P3 + Ariston Ariston RD-80 com SME 3009 III e Shure V-15III, previo de phono para MC Atoll
Espero aprender muito por aqui, ler muito e naquilo que puder contribuir, contém comigo.
Paulo Moura Toda a razão. Nunca é tarde! Mas esta já é a sua segunda apresentação em três meses. Ficamos satisfeitos por constatar uma mudança no seu sistema em curto espaço de tempo. https://www.audioanalogicodeportugal.net/t2775-o-meu-sistemaSeja bem-vindo. Agradecemos que leia as regras do Fórum AAP, assim como as regras dos Classificados. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Seg Jun 25 2012, 19:29 | |
| Bem vindo ao AAP. Com tanto equipamento de qualidade e com um gira bolachas e sistema clássico, não admira que o prazer esteja garantido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Seg Jun 25 2012, 20:23 | |
| bem vindo | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| | | | Pmoura43 Membro AAP
Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 57 Localização : São Martinho do Porto
| Assunto: o meu humilde sistema Ter Jun 26 2012, 00:04 | |
| Amigos têm toda a razão, é a segunda vez que me apresento, francamente pensava que não me tinha apresentado da primeira vez.
Desta é para valer.
Penso que dentro de duas semanas, estarei em condições de enviar fotos dos sistema aqui para a malta.
Sim é um prazer ouvir a musica que ouço, neste sistema, pode haver melhores, certamente haverá, mas nenhum me dá mais gozo do que aquele que eu tenho.
Amigos foristas, já tive de tudo, desde Jeff Rowland, Plinius, Krell, mcIntosch, o diabo.
Colunas mais de muitas, sonus Faber, Kef, tannoy, sei lá tantas....
Mas é este sistema que me dá imenso prazer, não me perguntem porquê, se tive sistemas a custar o dobro ou o triplo, mas é este...
Obrigado a todos pelas boas-vindas renovadas
| |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Ter Jun 26 2012, 00:08 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- Amigos têm toda a razão, é a segunda vez que me apresento, francamente pensava que não me tinha apresentado da primeira vez.
Desta é para valer.
Penso que dentro de duas semanas, estarei em condições de enviar fotos dos sistema aqui para a malta.
Sim é um prazer ouvir a musica que ouço, neste sistema, pode haver melhores, certamente haverá, mas nenhum me dá mais gozo do que aquele que eu tenho.
Amigos foristas, já tive de tudo, desde Jeff Rowland, Plinius, Krell, mcIntosch, o diabo.
Colunas mais de muitas, sonus Faber, Kef, tannoy, sei lá tantas....
Mas é este sistema que me dá imenso prazer, não me perguntem porquê, se tive sistemas a custar o dobro ou o triplo, mas é este...
Obrigado a todos pelas boas-vindas renovadas
E o que interessa não são os nomes sonantes mas sim um gajo estar satisfeito com o que alcançou e tem. E quando se gosta....o resto é musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 57 Localização : Chaves
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Ter Jun 26 2012, 00:52 | |
| Boas mais uma vez Abraço | |
| | | afonso Membro AAP
| Assunto: Re: O meu humilde sistema Ter Jun 26 2012, 10:29 | |
| - Pmoura43 escreveu:
- Nunca é tarde demais para apresentações.
Paulo Moura Bem vindo ao forum Paulo Moura. Essa shure v15type III é uma delicia.!! | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu humilde sistema | |
| |
| | | | O meu humilde sistema | |
|