| Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Qui Jun 28 2012, 17:42 | |
| Vendo LP,s (alguns raros) de música étnica/world /blues / clássica. Todos os discos estão em bom estado de audição assim como as capas. Oferta de portes para todo o pais. CHANTS THE NAMES OF GOD " Village music of the bhojpuri-speaking area of India" ROUNDER RECORS 5008 ---------- 40€ POLYPHONIES MONGO "batwa ekonda" OCORA Gatefold / harmonia mundi -------------30€ CÔTE DE I, IVOIRE "musique gouro" International folk music council. Anthologie de la musique populaire. OCORA Gatefold / harmonie mundi. --------------25€ BELGIQUE - BÉLGIÊ " Ballads, danses et chansons de Fiandre et WAllonie" OCORA musidisc europe. -------------------15€ THEY,LL NEVER KEEP US DOWN " Women,s coal mining songs"ROUNDER RECORDS. -----------------------------15€ JAVA " Langen Mandra Wanara" Opéra de DAmuredjo VII.BOX OCORA ( 3 LP,s ) -----------------------------30€ TEATRO ALLA SCALA " Cavalleria Rusticana" ANGEL RECORDS. BOX 2 Lp,s 200g com imagem em relevo numa das faces de cada vinil. -----------------------------30€
SHELLEY HIRCH / DAVID WEINSTEIN "Haiku Lingo"REVIEW RECORDS -----------------------------12€ HENRY PURCELL " Dido and aeneas"ARCHIV -------------------------------10€ JEAN PHILIPPE RAMEAU " Zoroastre" A lyric tragedyTURNABOUT VOX ------------------------10€ MOZART " Le nozze de figaro"VOX (USA) ------------------------10€ | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Sex Jun 29 2012, 08:45 | |
| Bom dia Pierre
Eu devia ter vergonha mas confesso que nunca mais me lembrei do disco dos The Fall para ti.
Ainda estás interessado?
Se sim, e se estiveres de acordo, fariamos uma troca.
Estou interessado no HENRY PURCELL " Dido and aeneas" ARCHIV -------------------------------10€
Diz-me qualquer coisa e desculpa nunca mais te ter dito mais nada.
Obrigado
Abraço
David | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Sex Jun 29 2012, 09:12 | |
| - Cordovox escreveu:
- Bom dia Pierre
Eu devia ter vergonha mas confesso que nunca mais me lembrei do disco dos The Fall para ti.
Ainda estás interessado?
Se sim, e se estiveres de acordo, fariamos uma troca.
Estou interessado no HENRY PURCELL " Dido and aeneas" ARCHIV -------------------------------10€
Diz-me qualquer coisa e desculpa nunca mais te ter dito mais nada.
Obrigado
Abraço
David Boas Cordovox. Sim, estou interessado nos The Fall. Vou enviar m.p. | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Sex Jun 29 2012, 09:31 | |
| Reservado para o Cordovox:
---- HENRY PURCELL " Dido and aeneas" ARCHIV------
Obrigado. | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Sex Ago 24 2012, 11:33 | |
| Baixa de preço: TODOS OS LP,S por 60€ Oferta dos portes. | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
Mensagens : 817 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 62 Localização : Alfarim/Sesimbra
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Sex Ago 24 2012, 13:17 | |
| - Pierre escreveu:
- Vendo LP,s (alguns raros) de música étnica/world /blues / clássica.
Todos os discos estão em bom estado de audição assim como as capas.
Oferta de portes para todo o pais.
CHANTS THE NAMES OF GOD " Village music of the bhojpuri-speaking area of India" ROUNDER RECORS 5008 ---------- 40€
POLYPHONIES MONGO "batwa ekonda" OCORA Gatefold / harmonia mundi -------------30€
CÔTE DE I, IVOIRE "musique gouro" International folk music council. Anthologie de la musique populaire. OCORA Gatefold / harmonie mundi. --------------25€
BELGIQUE - BÉLGIÊ " Ballads, danses et chansons de Fiandre et WAllonie" OCORA musidisc europe. -------------------15€
THEY,LL NEVER KEEP US DOWN " Women,s coal mining songs" ROUNDER RECORDS. -----------------------------15€
JAVA " Langen Mandra Wanara" Opéra de DAmuredjo VII. BOX OCORA ( 3 LP,s ) -----------------------------30€
TEATRO ALLA SCALA " Cavalleria Rusticana" ANGEL RECORDS. BOX 2 Lp,s 200g com imagem em relevo numa das faces de cada vinil. -----------------------------30€
SHELLEY HIRCH / DAVID WEINSTEIN "Haiku Lingo" REVIEW RECORDS -----------------------------12€
HENRY PURCELL " Dido and aeneas" ARCHIV -------------------------------10€
JEAN PHILIPPE RAMEAU " Zoroastre" A lyric tragedy TURNABOUT VOX ------------------------10€
MOZART " Le nozze de figaro" VOX (USA) ------------------------10€
deixa-me fazer uma pesquisa este fim de semana, Pierre. Pode ser que te fique com mais alguma coisa. Há pelo menos mais 2 ou 3 que me interessam. Já te mando PM Obrigado Abraço David | |
|
| |
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Sáb Ago 25 2012, 17:26 | |
| Ok Cordovox. Continuo aguardar decisão e de eventuais interessados. Relembro que por 60€ ficam com todos os vinis e os portes por minha conta. | |
|
| |
Cordovox Membro AAP
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. Seg Ago 27 2012, 13:35 | |
| - Pierre escreveu:
- Ok Cordovox.
Continuo aguardar decisão e de eventuais interessados.
Relembro que por 60€ ficam com todos os vinis e os portes por minha conta.
Boas Pierre Manda-me o teu NIB para te fazer a transferencia. Ainda tens a minha morada?? ` Obrigado Abraço David | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. | |
| |
|
| |
| Vendo Lp,s (alguns raros) Étnica/World/Blues/Clássica. | |
|