Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| VINYL~A Phoenix Story | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: VINYL~A Phoenix Story Qua Jul 11 2012, 23:10 | |
| "You collect Vinyl, you trade compact discs, and you delete MP3s."
Vinyl explores the the resurgence of vinyl records over the last five years through the eyes of three record stores, a stereo store owner, and a deejay. It examines the reasons behind the explosive sales of Vinyl over the last five years. It also looks at the story of the technology and how music companies have foisted an inferior product upon the music consumer.
| |
| | | José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: VINYL~A Phoenix Story Qui Jul 12 2012, 14:47 | |
| Fantástico!! Deliciei-me a ver este filme e revi-me na forma apaixonada como vivem o vinil. Tenho pena de não haver por cá sitios como estes. Obrigado. JPC | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: VINYL~A Phoenix Story Qui Jul 12 2012, 15:01 | |
| Muito bom. Podemos ser malucos mas não estamos sós no mundo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: VINYL~A Phoenix Story Qui Jul 12 2012, 15:57 | |
| Gosto muito do vinil, mas não gosto nada de ver o uso, na minha opinião, inapropriado, que algumas pessoas fazem dele. | |
| | | José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: VINYL~A Phoenix Story Qui Jul 12 2012, 17:41 | |
| - Fran escreveu:
- Gosto muito do vinil, mas não gosto nada de ver o uso, na minha opinião, inapropriado, que algumas pessoas fazem dele.
Caro Fran, Se estás a falar do DJ com as manápulas em cima do disco, também me custou ver. Mas a paixão era tanta que está perdoado. Cptos. JPC | |
| | | Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: VINYL~A Phoenix Story Qui Jul 12 2012, 18:23 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Fran escreveu:
- Gosto muito do vinil, mas não gosto nada de ver o uso, na minha opinião, inapropriado, que algumas pessoas fazem dele.
Caro Fran,
Se estás a falar do DJ com as manápulas em cima do disco, também me custou ver.
Mas a paixão era tanta que está perdoado.
Cptos. JPC Não era só com as manápulas, mas sim o tal "scratch" ou lá como se chama aquilo , tanto que já não vi mais. Cpts | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VINYL~A Phoenix Story | |
| |
| | | | VINYL~A Phoenix Story | |
|