| Apresentação, pois então... | |
|
+6Fran Goansipife luis lopes fredy António José da Silva Manel 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Manel Membro AAP
| Assunto: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 21:07 | |
| Boa tarde a todos Sou o Manuel (Manel para os amigos ) e já ando metido nestas coisas do audio desde a minha adolescência. Já lá vão uns anitos portanto, com alguns altos e baixos pelo meio. Já conhecia este forum faz algum tempo e tenho andado por aqui apenas a "bisbilhotar", mas como ultimamente tenho andado com vontade de regressar ao analógico, mais precisamente às fontes analógicas, coisa que que já deixei há muitos anos, resolvi inscrever-me para assim poder participar mais activamente. Tentarei ajudar no que puder, mas aviso já que nunca percebi muito de gira-discos, assunto muito debatido por aqui, por isso nesta matéria não esperem grande coisa de mim, a não ser muitas dúvidas. E como sou pessoa de poucas palavras, para já fico por aqui. Um abraço Manel | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 21:11 | |
| Bem vindo de volta ao analógico e ao AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 21:12 | |
| Olá Mais um do deserto... Fredie | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 21:17 | |
| bem vindo ao analógico!!! | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 21:49 | |
| Bom regresso ao analógico. Quanto a gira-discos é só deixar entrar o bichinho | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 22:01 | |
| Manel (sei que é só para os amigos, mas como é o teu nick ... ) Desfruta deste lugar, tanto na sabedoria do pessoal (não na minha, que não a tenho), como na loucura de muitos deles (obviamente, estou "out" desse rol ). Saudações desde as ilhas paradísicas | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 22:58 | |
| Bem-vindo Manuel.
Saudações. | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Ter Jul 17 2012, 23:11 | |
| Obrigado a todos pelas boas vindas. @Fran: Parto do principio que aqui todos são amigos...quer dizer...ao ler alguns tópicos até não parece, mas... prontos...os amigos (também) servem para desabafar, não é? Eu sei que há mais "Maneis" por aqui mas tanto quanto sei são todos bons rapazes. Portanto é mais um. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Qua Jul 18 2012, 07:20 | |
| - Manel escreveu:
- Obrigado a todos pelas boas vindas.
@Fran: Parto do principio que aqui todos são amigos...
A grande maioria está aqui pelo gosto a musica e aos aparelhos que a fazem tocar. Muitos se conhecem pessoalmente e em termos gerais o ambiente é saudável. Qualquer infeção que possa aparecer para tentar afetar o bom relacionamento, ou é excluída ou se auto-exclui, pelo que o processo da separação é bastante indolor. De preferência queremos pessoa que gostem de partilhar este hobby e onde as divergências e convergências de gostos e opiniões sejam transmitidas de forma educada e positiva. No fundo, algo perfeitamente natural e normal entre seres inteligentes e da mesma espécie. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Qua Jul 18 2012, 10:27 | |
| - Manel escreveu:
- ... @Fran: Parto do principio que aqui todos são amigos...quer dizer...ao ler alguns tópicos até não parece, mas... prontos...os amigos (também) servem para desabafar, não é? ...
"Samos", "samos" Não, tou a brincar, se te referes a alguma bonecada mais "violenta" como esta : é muito usual pegarmo-nos à "porrada", mas tudo numa de brincadeira e de boa disposição ... como é óbvio, nem todos "samos" iguais, e como tal, por vezes, não estamos de acordo, mas são mais as vezes de "galhofa" do que de zanga séria (quase não existe, e muitas das vezes quando existe, é por MP). Cumprimentos Manel | |
|
| |
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Qua Jul 18 2012, 10:47 | |
| Só novos membros Bem vindo! | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Apresentação, pois então... Qua Jul 18 2012, 12:50 | |
| Boas Abraço | |