| Regular VTA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 19:17 | |
| Boa tarde a todos, Comprei uma célula nova que segundo o fabricante tem que estar o vta num angulo a 23º, alguém sabe a melhor forma de calibrar isso? Sei que tenho que mexer na altura do braço isso sem problemas agora como sei que está a 23º? Qual o truque e dicas? desde já obrigado. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 19:21 | |
| - brasas escreveu:
- Boa tarde a todos,
Comprei uma célula nova que segundo o fabricante tem que estar o vta num angulo a 23º, alguém sabe a melhor forma de calibrar isso?
Sei que tenho que mexer na altura do braço isso sem problemas agora como sei que está a 23º? Qual o truque e dicas?
desde já obrigado.
Essa coisa não será fácil de conseguir, mas se a célula estiver paralela, o ângulo pretendido não deve de estar longe. Já agora, qual é a nova senhora com o diamante? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 19:23 | |
| Micro Benz Silve mc. By brasas10 at 2012-07-23 By brasas10 at 2012-07-23 | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 19:42 | |
| Uma high output. Vamos ver ser gostas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 19:48 | |
| o que é high output? desculpa a minha falta de conhecimento, mais pergunto para aprender. | |
|
| |
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 20:00 | |
| - brasas escreveu:
- o que é high output?
desculpa a minha falta de conhecimento, mais pergunto para aprender.
Uma célula que tem uma saída que a permite ser ligada a um pré de phono MM. Tem 2.0mV de saída e uma MC "normal" tem em média uns 0.4mV de saída. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 20:46 | |
| Interessante, mais posso utilizar num pré mc correcto? | |
|
| |
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 20:51 | |
| - brasas escreveu:
- Interessante, mais posso utilizar num pré mc correcto?
Normalmente não, vais provocar demasiada distorção. O correto será um MM. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 20:52 | |
| Pois realmente toca melhor em mm. Vale sempre a pena a vossa ajuda | |
|
| |
brasas Membro AAP
| Assunto: Re: Regular VTA Ter Jul 24 2012, 20:55 | |
| Ela ainda está em queima , que segundo o fabricante é de 30 horas.
Mais posso adiantar que tem um palco muito bom, e uma definição fantástica. | |
|
| |
carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: Re: Regular VTA Qua Ago 01 2012, 12:04 | |
| - brasas escreveu:
- o que é high output?
desculpa a minha falta de conhecimento, mais pergunto para aprender.
esta em ingles mas diz tudo alta impededancia,e uma celula ceramica,e para trabalhar corretamente tem de ser ligada em MC | |
|
| |
carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: Re: Regular VTA Qua Ago 01 2012, 12:31 | |
| - brasas escreveu:
- Boa tarde a todos,
Comprei uma célula nova que segundo o fabricante tem que estar o vta num angulo a 23º, alguém sabe a melhor forma de calibrar isso?
Sei que tenho que mexer na altura do braço isso sem problemas agora como sei que está a 23º? Qual o truque e dicas?
desde já obrigado.
achei curioso este pormenor e fui em busca de informação,o que encontrei no proprio fabricante foi ( que eles fazer capsulas calibradas com 20 22 e 23 vta para melhor se ajustarem aos diversos pik-up ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regular VTA | |
| |
|
| |
| Regular VTA | |
|