Boas a todos, apesar dos sistemas de som não serem a minha praia, de qualquer maneira decidi apresentá-lo. Por isso vou começar no início de tudo
Estava eu a arrumar a varanda do meu quarto quando me deparei com esta aparelhagem. Visto que sou um viciado em música (e na altura só ouvia através de mp3 ou pc), resolvi trazê-la para dentro de casa para lhe dar uma limpeza e ver se conseguia fazer alguma coisa dela
Pela primeira vez tive acesso a um gira-discos mas para minha infelicidade a agulha estava partida. Então, assim que pude fui para a baixa procurar uma agulha. Não sei nem a marca nem o modelo e pelo preço, pouco mais de 15€, não deve ser nada de especial. A aparelhagem em si é uma "torre" da Akai cujo modelo é o M600 (pois aparece em comum em todos os componentes
) constituído por leitor de cd's, cassetes, radio, gira-discos e amplificador, claro, penso eu que seja só isto. De início comecei a utilizar umas colunas Pioneer CS-585 escondidas na garagem dos meus avós que outrora pertenceram ao meu tio, também um amante de música, mas que como tantos outros acabou por ir entregando a sua colecção
De momento uso também as colunas da aparelhagem SR-U600, pois devido a minha ignorância acho que "rebentei" com uma das Pioneer
Por enquanto tem-me satisfeito, agora estou mais virado para ir coleccionando. Desejo mais tarde ter uma sala só para a música e quando puder investir numa cena à séria.
Assim sendo, alguém que tenha tido um sistema parecido podia falar-me um pouco sobre ele sff