Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

O Silêncio dos Inocentes

Ir para baixo 
+11
RUI BORGES TURNTABLES
Moises Ricardo
Milton
Stereo
vlopes
jpamplifiers
brasas
birodisco
António José da Silva
Pierre
Jorge Ferreira
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luis Filipe Goios
Membro AAP

O Silêncio dos Inocentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio dos Inocentes   O Silêncio dos Inocentes - Página 2 EmptyDom Jul 29 2012, 12:00

Jorge Ferreira escreveu:

E que não dê em molho...

O Silêncio dos Inocentes - Página 2 933723

Olha a hora!!! Olha a hora !!
Grandes malucos!!!
(se calhar isto é O Silêncio dos Inocentes - Página 2 369139 O Silêncio dos Inocentes - Página 2 369139 )
O Silêncio dos Inocentes - Página 2 933723
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo

O Silêncio dos Inocentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Silêncio dos Inocentes   O Silêncio dos Inocentes - Página 2 EmptyDom Jul 29 2012, 19:46

Não me interpretem mal... eu não pretendo fugir ao tópico. Mas agora deixaram cá uma vontade!... O Silêncio dos Inocentes - Página 2 265963
Como dizia, hoje em dia aquilo a que chamam arte, muito me lembra certas «obras» que faço quando procuro o WC. O Silêncio dos Inocentes - Página 2 265963 E, com cheiro ou não, até se podia dizer que nessa altura estava inspirado! O Silêncio dos Inocentes - Página 2 265963
Agora de silêncio e escuridão. Silêncio não é o correcto quando se fala de música, mas silêncios, pois estes são importantes, como todos os «artefactos» usados na sua composição.
Falar de escuridão é como falar de uma espécie de sinónimo. Neste caso, contrastando com a luz...
E tudo isto se conjuga com a importância da qualidade dos equipamentos que reproduzem as gravações, porque quanto melhor o equipamento melhor a capacidade de revelar a qualidade das mesmas. Para mim, já não é tanto a questão da qualidade do equipamento de reprodução que me preocupa, felizmente, mas a qualidade da gravação. O mesmo posso dizer de equipamentos que aqui se fala, pois a qualidade de reprodução é excelente! O Silêncio dos Inocentes - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo

O Silêncio dos Inocentes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: