| Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) | |
|
+13Goansipife rednef anibalpmm Luis Filipe Goios fredy zaratustra António José da Silva Milton Cocharro Fran stardrake Ulrich Stereo 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 19:11 | |
| Grandes malucos! Não sei o que beberam, mas apanhei-os a beber água! Passei por lá, a ver se se estavam a portar bem, na minha ausência, e tudo parecia «normal». Eu, infelizmente, não me demorei; apenas um cafezito... O café não prestava , mas o cheripiti compensou! Mas lá tive que me pôr a milhas... Sim, porque eu não tenho criada para me tratar de nada em casa!... A ver se na próxima eu também vou! | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 19:17 | |
| É isso Stereo, abre o livro , e conta , em primeira mão os "sordid details" , eu sei que és um desbocado, bom claro. Conta lá o que fizeram os sardinheiros | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 19:37 | |
| Não me compete tecer considerações sobre o encontro,dado que estive o tempo todo controlar a malta com vista a não ser banido de vez do restaurante . Mário | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 19:41 | |
| Não sei o que se passou, mas parecia que estavam doentes: todos a beber água... Outra coisa estranha foi meterem lá um disco pimba. Felizmente nem tubo estava mal... havia por uns disquitos jeitosos! | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 19:47 | |
| - Stereo escreveu:
- ... Outra coisa estranha foi meterem lá um disco pimba. ...
Estranho?! Nem por isso | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 19:50 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 20:26 | |
| Eu estive por la... e o que posso dizer e que nao vi nada de novo.... 12 foristas malucos da cabeca.. que so falam de discos e amplificadores e um não forista que so falava de discos ( com a parte negativa de tentar cantar os mesmos ) e claro eu que era a unica pessoa seria por la...
P.S.
Tenho que dizer que um certo casal que por la se encontrava antes de sair me disse que se estava a retirar porque um certo forista que como sempre nao gosto de acusar mas que o nick comeca por "n" termina em "l" e pelo meio as letrinhas "bunue" tanto os irritou que ou se iam embora ou tinham que partir para a violencia fisica.. | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 20:52 | |
| Agora mais a sério, tenho a dizer que foi mais um encontro que vai ficar na memória ! O ambiente humano , o clima, a música(excluindo alguns discos de musica alternativa de cariz popularucho), a "pinga" e as sardinhas(meu Deus, que sardinhas!!!), estava tudo no ponto certo !! Vai daqui o meu abraço reconhecido para o Mário/Stardrake que teve o bom gosto de sugerir o local e teve o trabalho de organizar de forma exemplar o evento ! Mas outro encontros virão, porque isto não é só aparelhos e música, é sobretudo o encontro entre as pessoas e as amizades que daí resultam. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 21:05 | |
| - Milton escreveu:
- Agora mais a sério, tenho a dizer que foi mais um encontro que vai ficar na memória !
O ambiente humano , o clima, a música(excluindo alguns discos de musica alternativa de cariz popularucho), a "pinga" e as sardinhas(meu Deus, que sardinhas!!!), estava tudo no ponto certo !! Vai daqui o meu abraço reconhecido para o Mário/Stardrake que teve o bom gosto de sugerir o local e teve o trabalho de organizar de forma exemplar o evento ! Mas outro encontros virão, porque isto não é só aparelhos e música, é sobretudo o encontro entre as pessoas e as amizades que daí resultam. Uma mentira atrás da outra. Más companhias, péssima musica. Só se escapou as colunas que deixaram todos de boca aberta e o deck de cassetes que o rezingão teve a amabilidade de trazer. De resto, nada que se aproveite. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 21:09 | |
| Mais fotos e factos comprometedores, seguem dentro de momentos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 21:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mais fotos e factos comprometedores, seguem dentro de momentos.
... aguardamos pela passagem de mais este momento... ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 21:22 | |
| - zaratustra escreveu:
- António José da Silva escreveu:
... aguardamos pela passagem de mais este momento... ... Agora estou ocupado. Acho que vou esperar por uma hora mais avançada por causa dos menores de idade. Mas.....uma vergonha, até me senti mal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 21:30 | |
Mas.....uma vergonha, até me senti mal. ... com o tintol... a mais... pressupõe-se...... | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 21:46 | |
| Olá Eu estive lá e quero desde já dar os parabéns ao Mário pois estava tudo 5 estrelas. O resto são cantigas Fredie | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 22:09 | |
Isso é que é falar , mas é pra "botar" | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 22:18 | |
| Então, as fotos..... Já passou uma hora, 'tás ,ou 'tás a .... será que estão de "meter" | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 22:39 | |
| A máquina era "enologica" e as fotos ainda estão no "banho"... | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Sáb Ago 04 2012, 22:44 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:00 | |
| O que pode ser dito sobre o dia de hoje, de modo a que os ausentes possam ficar a "ver" o que se passou? Bom, não é muito fácil descrever por palavras o magnifico dia que passamos. Mas pode-se dizer o seguinte. As entradas estavam excelentes, e as sardinhas divinas. A salada tinha tudo o que se espera de uma boa salada, e até a batata cozida era do melhor. E tanto comida como bebida, chegaram e sobraram. Tudo bem organizado e num restaurante onde o gerente esteve sempre empenhado para que tudo corresse bem. Mas o melhor de tudo foi mesmo o convívio. Uma "cambada" de gente do melhor. Um ambiente fantástico e muita conversa interessante. Uma palavra de apreço para o organizador que se excedeu para que tudo estivesse nos trinques, e esteve mesmo. Fomos 14 "compinchas" de várias idade, mas onde a harmonia foi total. E ainda tivemos a visita do amigo estéreo para abrilhantar a tarde. Foram momentos bem passados onde muito se comeu, bebeu e sobretudo....se riu. Duas coisas que me deixaram muito felizes foram as seguintes. Para todos, as horas passaram sem que déssemos por isso e o facto dos presentes manifestarem o interesse em que outros eventos destes possam ser organizados, o que demonstra que todos gostaram de mais este encontro AAP. Eu da minha parte, agradeço a presença de todos. Como disse, foi um magnifico dia e espero que se repita. Não posso deixar de fazer uma menção honrosa e merecida ao nosso organizador, o amigo stardrake, por todo trabalho que teve em nos proporcionar um dia fabuloso. Obrigado a todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:07 | |
| | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:11 | |
| Obrigado pela partilha de um pouquinho desse simpósio, António e demais convivas...
Pelos vistos, foi mais um encontro ao nível do AAP. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:14 | |
| Pois, as checas faltaram. E já nem vamos falar de alguns momentos constrangedores em que alguém (nbunuel) decidiu colocar musica de gosto vergonhoso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:16 | |
| - zaratustra escreveu:
- Obrigado pela partilha de um pouquinho desse simpósio, António e demais convivas...
Pelos vistos, foi mais um encontro ao nível do AAP. Foi mesmo muito bom, ao nível da que fostes em Santarém. Só que desta vez, com umas colunas de jeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:31 | |
- zaratustra escreveu:
- Obrigado pela partilha de um pouquinho desse simpósio, António e demais convivas...
Pelos vistos, foi mais um encontro ao nível do AAP.
Foi mesmo muito bom, ao nível da que fostes em Santarém. Só que desta vez, com umas colunas de jeito. As colunas não digo, mas se não fossem os teus cabos audiófilos com entrançado de fios aerospaciais, acho que não seria o mesmo!! Acho até que foram a estrela do dia! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:32 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- zaratustra escreveu:
Pelos vistos, foi mais um encontro ao nível do AAP.
Foi mesmo muito bom, ao nível da que fostes em Santarém. Só que desta vez, com umas colunas de jeito. As colunas não digo, mas se não fossem os teus cabos audiófilos com entrançado de fios aerospaciais, acho que não seria o mesmo!! Acho até que foram a estrela do dia! ...segredos, começam a desvendar-se... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:39 | |
| - zaratustra escreveu:
...segredos, começam a desvendar-se... Como o BVG não foi ninguém tirou fotos de jeito ... ...se não fosse o anibal ... já agora quem é o aníbal? onde é que está o homem e o rednef, são os únicos que não conheço. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:47 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 00:50 | |
| - Milton escreveu:
O rednef é o da camisola azul... E o Anibal como sempre e mais uma vez se esquivou a coisas que o possam comprometer... É assim mesmo Milton , esse Exmo Sr. Aníbal não se safa assim , vou perguntar ao meu informador: Stereo, ele não tem pudor em revelar os pormenores mais ousados... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 01:39 | |
| Obrigado pelas fotos... é sempre bom ver quem são os " comedores"... ... os comentários e os come(nta)dores, também estão bem... e, como dizia o outro: « Assim se vê, a força do AAP» ED. Não senti o cheiro da sardinha... | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 04:06 | |
| Cheguei agora a casa, depois de passar um dia fantástico que começou na casa do cocharro, passou pelo nosso convivio, tive direito a uma visita fabulosa a casa do SR. RUI BORGES e acabou num jantar em casa do meu amigo Reinaldo, tudo isto sempre com a temática música. Foi um almoço muito bom pela companhia, pelo gosto partilhado pela música e pela boa disposição, agradeço a todos os que estiveram hoje comigo pelo prazer que me proporcionaram ao partilhar todos estes momentos. PS- de referir o péssimo gosto musical do primo sósia do encanta corações das novelas | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 08:54 | |
| - rednef escreveu:
PS- de referir o péssimo gosto musical do primo sósia do encanta corações das novelas A falta de gosto dele já é lendário e bem conhecida de todos. Nessa visita, espero que não tenham posto os dedadas num certo gira. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 09:14 | |
| | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 09:19 | |
| | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 11:47 | |
| - nbunuel escreveu:
Pois sim.. para uma sardinhada queriam que tivesse levado lps do Luciano berio ou do stockhausen?? Graciano saga e nel Monteiro são nomes maiores da musica popular alternativa! seus incultos e pseudo intelectuais! Catarré tens todo o meu apoio.. concordo especialmente a parte dos incultos e pseudo intelectuais | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 12:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 14:33 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 19:14 | |
| Algo que ainda não mencionei e que me deixou bastante surpreendido, foi a qualidade e especialmente o preço que foi pago em relação aquilo que nos foi oferecido. Para começar, uma mesa de bebidas para abrir o apetite entre as quais, uma de Moscatel, uma de Gin com bastante água tónica e gelo e Martini. Depois, umas sapateiras com o miolo bem confeccionado e que desapareceu toda sem deixar rastos. Queijos frescos em quantidade tal que sobraram. Depois a comida propriamente dita onde estava tudo muito bom. Por fim, sobremesas, café (alguns vários) e novamente uma mesa com as bebidas digestivas que contava com um bagaço caseiro e Whisky irlandês Jamsen, tudo à discrição onde cada pessoa se pode aviar até estar satisfeito. Se a isto juntarmos o espaço cedido e uma pessoa que tratou de nós praticamente em exclusivo, os 17 euros são realmente uma grande pechincha. Mais uma vez, o meu agradecimento ao Mário que foi um anfitrião do melhor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 20:08 | |
| Caros amigos, Foi um prazer e um previlégio, passar uma tarde com um grupo de pessoas do melhor e que ainda por cima têm paixão e gosto pela música, desde o jarro,digo jazz até ao pimba . As pessoas é que fazem com que os eventos corram bem, não são os organizadores. Gostaria que muitos outros, que por aqui escrevem, tivessem estado presentes, mas acredito que outros convívios estarão por aí. Um abraço a todos Mário | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 20:29 | |
| - stardrake escreveu:
- mas acredito
que outros convívios estarão por aí.
É um assunto abordado muitas vezes e chegamos à conclusão de que pelo menos umas duas vezes por ano, não será descabido. Sempre com a filosofia das anteriores que tem como objectivo a boa gastronomia nacional (a melhor do mundo) a amizade e a componente musical sempre interessante. E se possível, sem discos a empenar.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 20:39 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 21:46 | |
| O que mais prazer me deu, foi que todas as vezes que o ferpina dizia, "isto é que é musica", era algo meu que rodava. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 21:57 | |
| Hoje foi até ao Cartaxo. Almocei bem; belo peixe, óptima salada... e até arrôs c/ feijão comi. Mas não é a mesma coisa... Espero para a próxima entrar na festa! Ainda assim, gostei de ver e rever o pessoal! Não sei se as fotografias são analógicas, e ainda por cima nem me apercebi que foi apanhado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 22:12 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| |
| |
| |
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) Dom Ago 05 2012, 23:59 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) | |
| |
|
| |
| Encontro Alvide, Cascais... ( SARDINHADA * 04 Agosto 2012 ) | |
|