Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Jazz Wax Record | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Jazz Wax Record Qua Ago 08 2012, 14:22 | |
| Caros, Conhecem esta editora? Tem feito o reeissue de alguns LPs de jazz bastante interessantes a um bom preço e com 180g. Tenho lido na net algumas criticas menos posítivas. Alguém tem algum LP desta editora?
Cumps, | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Jazz Wax Record Qua Ago 08 2012, 15:44 | |
| Boa tarde, Carlos.
Tenho alguns LPs da Jazz Wax Records e posso dizer que não sendo más, não se encontram ao nível, por exemplo, das edições MOV.
Não deixa de ser apenas a minha opinião...
| |
| | | ruifigueiredo Membro AAP
Mensagens : 163 Data de inscrição : 06/08/2012 Idade : 40 Localização : Seixal
| Assunto: Re: Jazz Wax Record Qua Ago 08 2012, 17:44 | |
| Partilho da mesma opinião do zaratustra. Não são perfeitos, mas se o sistema não for muito revelador cumprem bem o seu papel. Tendo em conta os valores pedidos (já comprei vários por cerca de 12€) por prensagens de 180g, acho que até são uma boa aposta.
edit: no entanto, para quem estiver habituado a prensagens de maior qualidade, acredito que os considerem um produto menos bom... | |
| | | Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Jazz Wax Record Qua Ago 08 2012, 18:56 | |
| Obrigado pelas dicas.... ainda fui a tempo e alterei o pedido que fiz à CD-GO do "Minhus Ah Hum" pela versão da MOV, apenas 3€ mais cara.
Mas mesmo assim vou experimentar um da WAX, com outro disco, para avaliar o som. | |
| | | zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Jazz Wax Record Qua Ago 08 2012, 19:08 | |
| - Carlos Dias escreveu:
- Obrigado pelas dicas.... ainda fui a tempo e alterei o pedido que fiz à CD-GO do "Minhus Ah Hum" pela versão da MOV, apenas 3€ mais cara.
Mas mesmo assim vou experimentar um da WAX, com outro disco, para avaliar o som. Haverá com toda a certeza melhores mas, essa edição MOV "Mingus Ah Hum" está muito boa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jazz Wax Record | |
| |
| | | | Jazz Wax Record | |
|