Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| caixotes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: caixotes Qui Ago 09 2012, 11:24 | |
| são os caixotes feitos por mim,para monitor do computador,caixa em madeira de choupo francês 18mm painel de fixação dos autofalantes em mdf,autofalantes elepticos JBL 4 ohms, sem crossover,com twiter polorizado
o som da camâra não ajuda,isto é só para fazer ideia que com pouco se faz muito,para quem não tem guito
| |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: caixotes Qui Ago 09 2012, 12:17 | |
| Tem muito bom aspecto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | carlosjgribeiro Membro AAP
Mensagens : 294 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 71 Localização : rio tinto gondomar
| Assunto: Re: caixotes Sex Ago 10 2012, 01:55 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Tem muito bom aspecto.
é uma caixa simples com 26 litros tratada com lã de vidro,o som do video não mostra a realidade,os graves som suaves,mas marcados e os agudos cristalinos mas tenho em mente uma coisa mais sofisticada,vou fazer um ensaio e se me agradar ponho em pratica,depois mostro | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: caixotes Sex Ago 10 2012, 09:57 | |
| - carlosjgribeiro escreveu:
mas tenho em mente uma coisa mais sofisticada,vou fazer um ensaio e se me agradar ponho em pratica,depois mostro E nós queremos ver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: caixotes | |
| |
| | | | caixotes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|