| O meu sistema | |
|
+4enxuto luis lopes António José da Silva Trisonico 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Trisonico
Mensagens : 5 Data de inscrição : 10/08/2012 Idade : 71 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: O meu sistema Sáb Ago 11 2012, 19:13 | |
| Caríssimos Este é o meu actual Sistema: CD´S, Sony CDP590, Vinyl, Wega P-555 + Pré NAD PP2 + Ortofon MC15, Tuner Sony ST-S390, Amp Atoll IN 80, Colunas Monitor Audio 800 Gold + Celestion F Centre Headphones, AKG T 405, cabos Interconnects DIY de prata com Dielectrico de AR, cabos de Coluna DIY cobre + corrector de Phase, cabos de Alimentação 220V, Supra não radiante com filtro de Transitorios e Ruido DIY Não digam mal destas velharias, todas tiveram mod´s DIY e respeitam o Timbre e a Dinamica dos Instrumentos, enquanto outros sistemas se escondem com paninhos de Seda e tocam tudo da mesma maneira, igual a torneira a deitar Som
Última edição por Trisonico em Dom Ago 12 2012, 12:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Ago 11 2012, 19:18 | |
| Para a coisa ficar completa, só faltam as belas das fotos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Ago 11 2012, 19:26 | |
| belas maquinas eu reforço o pedido,... umas fotos. | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: O meu sistema Sáb Ago 11 2012, 20:49 | |
| Olá,
deve ser um bom sistema sim senhor.
e a rapaziada por aqui não costuma dizer mal só por dizer.
{}
enxuto | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: O meu sistema Seg Ago 13 2012, 15:07 | |
| Parabéns pelo sistema, só falta uma fotozitas | |
|
| |
Trisonico
Mensagens : 5 Data de inscrição : 10/08/2012 Idade : 71 Localização : Figueira da Foz
| Assunto: Re: O meu sistema Seg Set 24 2012, 15:55 | |
| Boas Ainda não tive tempo para tirar fotos, mas creio que não mostram nada de especial, os equipamentos são já conhecidos e estam empilhados de forma classica e as colunas não estam na posição ideal por o espaço ser reduzido, mas mesmo assim penso que a reprodução é muito satisfatória dado o tamanho das colunas e o volume do espaço, tanto no vinyl como no cd, o som apresenta toda a micro dinamica (que normalmente é perdida ) os harmónicos dos instrumentos (timbre) são reproduzidos com toda a claridade, o espaço entre os diversos instrumentos é respeitado, não tem o audio tipo (empacotado) enfim creio que descrevi com termos tecnicos o som do sistema segundo os meus gostos e opinião as gravações utilizadas foram em vinyl o disco de teste da Ortofon Pick up test 2 e em cd Chesky Records Demonstration Disc entre outros | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: O meu sistema Seg Set 24 2012, 17:14 | |
| - Trisonico escreveu:
- Boas
Ainda não tive tempo para tirar fotos, mas creio que não mostram nada de especial, os equipamentos são já conhecidos e estam empilhados de forma classica e as colunas não estam na posição ideal por o espaço ser reduzido, mas mesmo assim penso que a reprodução é muito satisfatória dado o tamanho das colunas e o volume do espaço, tanto no vinyl como no cd, o som apresenta toda a micro dinamica (que normalmente é perdida ) os harmónicos dos instrumentos (timbre) são reproduzidos com toda a claridade, o espaço entre os diversos instrumentos é respeitado, não tem o audio tipo (empacotado) enfim creio que descrevi com termos tecnicos o som do sistema segundo os meus gostos e opinião as gravações utilizadas foram em vinyl o disco de teste da Ortofon Pick up test 2 e em cd Chesky Records Demonstration Disc entre outros
Eheh tens a casa arrumada como a maior parte de nós tem. Sempre podes ficar com algumas ideias dadas por este universo de foristas no sentido de melhorar, dentro do possível, a disposição do sistema. Não te inibas, venham de lá essas fotos. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O meu sistema Seg Set 24 2012, 18:06 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: O meu sistema Ter Set 25 2012, 21:11 | |
| Estou curioso para ver as fotos desse wega | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: O meu sistema Dom Out 07 2012, 13:57 | |
| - ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
- Estou curioso para ver as fotos desse wega
..eu diria mais de todo o sistema...venham lá essas fotos... | |
|
| |
Trisonico
| Assunto: Videos Sáb Out 27 2012, 23:58 | |
| Caríssimos
Este é o video do meu sistema, o som da camara não é o melhor mas é o que me é possivel de momento
Espero que sejam compreensivos na vossa critica
| |
|
| |
Trisonico
| Assunto: Video Dom Out 28 2012, 00:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O meu sistema Dom Out 28 2012, 00:11 | |
| Não consegui ver o primeiro vídeo, tinha demasiada digitalite. Belo material. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O meu sistema | |
| |
|
| |
| O meu sistema | |
|