enxuto Membro AAP
| Assunto: Como enviar discos Seg Ago 20 2012, 22:38 | |
| Rapaziada,
caso eu pretenda vender uns disquitos, como é que devo fazer o envio para que não cheguem "empenados"?
Há caixas próprias?
Cumprimentos, Enxuto | |
|
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Como enviar discos Seg Ago 20 2012, 22:47 | |
| Na minha humilde opinião poderá ser suficiente utilizar cartão espesso, como o das caixas usadas para embalagens. Se se "ensanduichar" o disco entre duas porções de cartão do mesmo tamanho do disco, não se correm grandes riscos...
Cumprimentos | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Como enviar discos Seg Ago 20 2012, 23:06 | |
| Uma maneira bastante eficiente, é usar dois cartões com alguma consistência que sejam um pouco maiores que o próprio disco e colocar lá o cover do LP e inner sleeve com o disco encostado ao mesmo mas não dentro do cover. Depois metes um pedaço de fita cola a meio dos quatro lados da protecção de papelão. Isso vai depois para dentro de uma daquelas embalagens próprias para Lp's. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Como enviar discos Ter Ago 21 2012, 01:53 | |
| - enxuto escreveu:
- Rapaziada,
caso eu pretenda vender uns disquitos, como é que devo fazer o envio para que não cheguem "empenados"?
Há caixas próprias?
Cumprimentos, Enxuto Se forem poucos (2 ou 3), papel de bolha a envolvê-los, fita cola da larga (tape), cartão, tape again nas arestas, e 'tá a andar de mota. Como disse, e bem, nuestro António, separar/tirar a capa do vinil Cpts PS : mas também à caixas próprias ... ebay, por exemplo http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=m570.l2736&_nkw=%09+LP+VINYL+RECORD+MAILER+BOX | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como enviar discos | |
| |
|