Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Burning Amp | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Burning Amp Ter Set 04 2012, 13:05 | |
| Mais um bonito festival de malta que constrói amplificadores. Muitas válvulas como sempre acontece, e muita gente que sabe da poda. Vale a pena ver as fotos e os vídeos. Este ano o Burning Amp realiza-se a 28 de Outubro. Um representante nacional seria algo que gostaríamos muito de ver.
http://www.burningamp.org/
http://www.burningamp.org/photo-gallery/ _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Burning Amp Ter Set 04 2012, 22:30 | |
| E o nosso ? Vou chegar a velho, sem paciência para novidades, sempre a debitar vernáculo e destratar os mais novos dizendo que música boa era a do meu tempo ... ...e ainda sem ver o nosso FrickleFest PLZ António ...mexe uns cordelinhos Vamos lá | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| | | | Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 21:49 | |
| Boas Malta, Não sei se aquilo que vou partilhar convosco deve ser posto neste tópico do António, ou noutro qualquer, ou ainda se deveria criar um novo, mas cá'vai. Do nosso último almoço, mostrei curiosidade ao Joaquim Pinto em conhecê-lo melhor, principalmente ao seu trabalho, visto que como pessoa 2 almoços bastaram para verificar que estava perante alguém integro e um conhecedor, sem tretas e sofismas. Hoje pude comprovar totalmente isso, porque, como dizia, desde esse almoço que tínhamos combinado que assim que eu tivesse um tempo (provavelmente em férias, que é o estado de graça em que me encontro ) o iria visitar. Em primeiro lugar o Joaquim recebeu-me como se eu fosse um amigo de longa data (aliás tenho pena de o não ter conhecido há mais tempo ) e chegou mesmo a alterar compromissos profissionais que tinha, para irmos "ouver" as suas criações, isto sempre com muita música a acompanhar a conversa e o prazer da mesma. Para não me alongar muito, mesmo reconhecendo que o Joaquim Pinto merece um bom discurso em torno da sua pessoa e do seu trabalho, posso dizer que: 1- Tive o meu baptizado na audição de Open Baffles e fiquei fã! 2- Tive o meu baptizado a ouvir o Brutus e fiquei muito fã! 3- Tive o meu baptizado a ouvir um projecto de Amplificador em classe A a válvulas ainda em tábua e fiquei fã! Só tinha 18W (o resto não digo é segredo ) e tocava p'ra caramba 4- Tive a reprise de ouvir o Ultima do nosso amigo Rui Borges e continuei fã! Portanto, Malta, é realmente verdade do que é NACIONAL É BOM!, pricipalmente feito por gente competente e apaixonada pelo que faz, como o Joaquim e o Rui. FOI UMA MANHÃ MUITO BEM PASSADA, como diz a malta mais nova, DO BARIL! OBRIGADO JOAQUIM Ps.: Sinto-me com a responsabilidade de publicitar o Joaquim e o Rui na medida das minhas capacidades de influência e penso que todos os que já conhecemos o trabalho destes amigos deverão sentir o mesmo. VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES DESTA FIBRA | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 21:58 | |
| Viva Goan, está combinado fazemos o Friklefest em tua casa não se fala mais nisso | |
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 21:59 | |
| Da próxima, tens que ir a uma das nossas excelentes tertúlias, que começa quase sempre no Zé do prego e depois acaba na garagem do Joaquim ou do Rui. Muita animação, muita risada (mesmo em tempo de crise, não nos tiram a alegria), muitos discos de qualidade, umas valentes "buidas", e sempre algo que se mastigue. Não te irás arrepender. Com tudo isto, um gajo até se esquece que o som não é grande coisa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 22:07 | |
| - Ulrich escreveu:
Viva Goan,
está combinado fazemos o Friklefest em tua casa
não se fala mais nisso - António José da Silva escreveu:
- Da próxima, tens que ir a uma das nossas excelentes tertúlias, que começa quase sempre no Zé do prego e depois acaba na garagem do Joaquim ou do Rui. Muita animação, muita risada (mesmo em tempo de crise, não nos tiram a alegria), muitos discos de qualidade, umas valentes "buidas", e sempre algo que se mastigue.
Não te irás arrepender. Com tudo isto, um gajo até se esquece que o som não é grande coisa. Why not? É só combinarmos e O Joaquim e o Rui e o Stereo e, e, e.... levarem as suas criações Sim porque as minhas estão muito em projecto. Por exemplo projecto e ter umas mas jeitosas. Acho que não vou sair do projecto Projecto em reparar o 909 ES do António. Acho que ele não vai neste projecto Do resto tudo bem! Quanto às tertúlias contem comigo | |
| | | Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 22:10 | |
| É assim mesmo já se vê aqui mais uma semente para se concretizar o projecto | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 22:50 | |
| E há uma coisa que ainda gostava de ouvir com os vidrinhos do JP, era as colunas do Nuno Lopes... | |
| | | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Burning Amp Qua Set 05 2012, 22:52 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Burning Amp | |
| |
| | | | Burning Amp | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|