!! Cobarde ataque ao AAP !!
Amigos e companheiros de luta
O AAP já tem a importância incomodativa, ignidora da inveja e da baixeza de carácter.
Talvez se imponha uma compra conjunta de um bom pediculicida para erradicar e prevenir o aparecimento desses "chatos" que tanto incómodo nos provocam com as cócegas que fazem...
O Fórum sofreu uma tentativa de "apagão" total pela calada da noite, mais precisamente na madrugada do dia 23/09.
Esse acto de terrorismo informático foi-nos comunicado pelo Forumeiros que, devido aos passos de segurança, foi neutralizado.
Depois de um acordar atribulado nessa manhã do dia 23, com preocupados emails e telefonemas trocados, pegámos na informação descrita na mensagem do Forumeiros com o IP do ácaro e entregámos a amigos "judiciosamente" colocados em serviços informáticos oficiais, que nos brindaram com a amarga surpresa de que a "infestação" provinha do terminal de um nosso conhecido e forista inscrito nesta casa.
O nosso espanto foi de cair para o lado, porque nunca nos passaria pela cabeça que um indivíduo tão activo (dos primeiros inscritos no AAP e com mais de 7000 mensagens) no fórum até há pouco tempo, e pelo qual até nutríamos alguma simpatia, fosse capaz de ter uma atitude tão vergonhosa e reles.
Verificámos que já há algum tempo ele andaria por cá em modo "stealth" e não só as password de admin foram por ele violadas, como tambem a do email do fórum, tendo por isso tido acesso à zona restrita da administração do AAP.
Estas acções de terrorismo são algo com as quais não poderemos conviver nem aceitar.
Torna-se claro e evidente que um fórum desta qualidade não poderia nunca ficar refém de um mentecapto, e são estas acções que nos motivam e dão ainda mais força à nossa razão e à nossa vontade de fazer mais e melhor pelos foristas do AAP.
Desconhecemos o que o terá motivado, mas calculamos que a mesquinhez e inveja tenham atalhado caminho no vácuo cerebral e lhe tenham atacado o único neurónio residente.
Naturalmente não vamos divulgar o seu nick (essas informações ficam reservadas para apresentar às autoridades caso se torne necessário), nem será prioritário porque os círculos de amigos onde ele se imiscuiu irão passar a olhar por cima do ombro e ter cuidados redobrados no escrutínio das pessoas que os acompanham.
Pedimos contenção e calma a todos os foristas, e se abstenham de criar algum tópico especial para comentar esta situação, que está asseguradamente controlada.
A bem da verdade !
A equipa do AAP