| Eles andem aí... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Eles andem aí... Dom Set 30 2012, 20:51 | |
| Caros Amigos, Vocês já sabiam desta ? http://www.monoandstereo.com/2012/09/sony-blu-spec-cd2-audio-cd.html Contem lá o que já ouviram falar disyo | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Eles andem aí... Dom Set 30 2012, 22:04 | |
| - Goansipife escreveu:
- Caros Amigos,
Vocês já sabiam desta ?
http://www.monoandstereo.com/2012/09/sony-blu-spec-cd2-audio-cd.html
Contem lá o que já ouviram falar disyo Parece interessante e desperta o apetite , só se deseja que seja tão bom quanto promete E esperemos que não esteja destinado a uma morte lenta como o SuperAudioCD! | |
|
| |
MF Membro AAP
Mensagens : 115 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Eles andem aí... Dom Set 30 2012, 22:24 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Eles andem aí... Dom Set 30 2012, 22:39 | |
| | |
|
| |
MF Membro AAP
| Assunto: Re: Eles andem aí... Dom Set 30 2012, 22:49 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Eles andem aí... Seg Out 01 2012, 21:28 | |
| Informação adicional: http://www.informatica-hoy.com.ar/electronica-consumo-masivo/Sony-Blu-spec-CD-el-sucesor-del-CD-de-audio.php Preços previstos para os Blu-spec CD, de 25 a 30€!! | |
|
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Eles andem aí... Seg Out 01 2012, 21:42 | |
| Como ejecutar Android en Windows muy fácilmente Será que entendi bem?? Como ejacular fácilmente os Andróides nas Janelas estes espanhóis estão a ficar passados | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Eles andem aí... Seg Out 01 2012, 21:46 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Eles andem aí... Seg Out 01 2012, 21:47 | |
| - stardrake escreveu:
Como ejecutar Android en Windows muy fácilmente
Será que entendi bem??
Como ejacular fácilmente os Andróides nas Janelas estes espanhóis estão a ficar passados Argentinos , Argentinos... estão a viver o sindroma da post-crise... Os Espanhóis ainda lá não chegaram, mas estão a por-se a jeito... TROIKA | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Eles andem aí... Seg Out 01 2012, 21:52 | |
| - stardrake escreveu:
Como ejecutar Android en Windows muy fácilmente
Será que entendi bem??
Como ejacular fácilmente os Andróides nas Janelas estes espanhóis estão a ficar passados Realmente amigo. E há outra frase que eu também não entendi bem; "El blu-spec CD no es el primer intento de Sony por superar al CD de Audio. En 1999, la firma japonesa intentó apostar a una calidad de sonido superior al lanzar un nuevo formato: SACD (Súper Audio CD). Pero este soporte no tuvo el éxito esperado porque hacía falta tener un reproductor compatible. " Será que eles alguma vez conheceram (ouviram) o Sony SCD 1 http://www.thevintageknob.org/sony-SCD-1.html Segundo me parece e a leitura que faço é que foram as edições e as editoras que falharam na aposta do SACD. Ou será que estou enganado? | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Eles andem aí... Dom Out 07 2012, 10:25 | |
| - MF escreveu:
- reirato escreveu:
- Goansipife escreveu:
- Caros Amigos,
Vocês já sabiam desta ?
Contem lá o que já ouviram falar disyo Parece interessante e desperta o apetite , só se deseja que seja tão bom quanto promete
E esperemos que não esteja destinado a uma morte lenta como o SuperAudioCD! Pelo menos, ao não precisar de um leitor especifico, como o SACD, já é uma vantagem. Mas eu não entendo uma coisa: igual ao master? Mas o formato CD não está limitado a 16/44.1? Touché!O Sony Blu-spec CD não é mais do que uma derradeira (?) tentativa da Sony para "nos" vender outra vez aqueles álbuns que já foram editados em CD nas versões AAD, ADD, 24bit remaster, XRCD, K2 HD, DSD-CD, etc. et al. A meu ver as diferenças, a existirem, estarão na re-mistura/re-masterização e não no suporte físico. | |
|
| |
MF Membro AAP
| Assunto: Re: Eles andem aí... Sáb Out 27 2012, 12:52 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- MF escreveu:
- reirato escreveu:
- Goansipife escreveu:
- Caros Amigos,
Vocês já sabiam desta ?
Contem lá o que já ouviram falar disyo Parece interessante e desperta o apetite , só se deseja que seja tão bom quanto promete
E esperemos que não esteja destinado a uma morte lenta como o SuperAudioCD! Pelo menos, ao não precisar de um leitor especifico, como o SACD, já é uma vantagem. Mas eu não entendo uma coisa: igual ao master? Mas o formato CD não está limitado a 16/44.1? Touché!
O Sony Blu-spec CD não é mais do que uma derradeira (?) tentativa da Sony para "nos" vender outra vez aqueles álbuns que já foram editados em CD nas versões AAD, ADD, 24bit remaster, XRCD, K2 HD, DSD-CD, etc. et al.
A meu ver as diferenças, a existirem, estarão na re-mistura/re-masterização e não no suporte físico. Pois... Se assim é (e parece ser), é muito pouco "correcto" por parte da Sony o marketing que faz ao produto. E ao dizer "correcto" estou a ser simpático | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eles andem aí... | |
| |
|
| |
| Eles andem aí... | |
|