ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: SONY CDP - 597 dúvida Ter Out 09 2012, 22:01 | |
| Na sexta passada adquiri um SONY CDP - 597 para ser pelos próximos tempos o leitor de rodelas digitais.
Até agora tem-se portado lindamente e até tem um som batante agradável no entanto há bocado tive que colocar a leitura em pausa e quando regressei detectei que fazia um pequeno ruido.
Enquanto está em pausa faz um tic tic tic tic pra aí durante 6 seg depois pára e volta a fazer o dito ruido sempre em ciclos.
Isto é normal? Terá algo danificado? Não me lembro se o meu antigo CDP - 270 fazia isto, não acho é que seja normal.
Por favor experts ou propriétários de máquinas destas ilucidem-me.
Obrigado | |
|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SONY CDP - 597 dúvida Ter Out 09 2012, 23:12 | |
| Eu tive um, não me lembro se era igual. Lamento não poder ajudar. O meu portava-se bem... Acabei por oferecê-lo. No entanto, parece ser algo com o transporte. quem sabe, um pouco de lubrificação... Mas cuidado! | |
|
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Re: SONY CDP - 597 dúvida Ter Out 09 2012, 23:54 | |
| - Stereo escreveu:
- Eu tive um, não me lembro se era igual. Lamento não poder ajudar. O meu portava-se bem... Acabei por oferecê-lo.
No entanto, parece ser algo com o transporte. quem sabe, um pouco de lubrificação... Mas cuidado! De qualquer modo agradeço. O que posso adiantar é que enquanto lê não faz qualquer ruido, nem em Stop é só mesmo quando está em pausa e o ruidozinho é mais um tec tec tec seguido. Desculpe a ignorancia mas o que é o transporte ? Lubrificação??? Onde?? | |
|
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: SONY CDP - 597 dúvida Ter Out 16 2012, 21:21 | |
| Carissímo ALVES134, Não tem problema , provávelmente é o pick-up a ler um sector de dados e a reposicionar-se onde o colocou em pausa, o que me parece é que a cabeça de leitura faz um pequeno loop. Também pode ser que o disco tenha algum desiquilibrio fisico que provoque esse ruido no transporte. Tenho ideia de que vários leitores fazem esse tipo de som em pausa. Inté | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SONY CDP - 597 dúvida | |
| |
|