| Usher Audio | |
|
+4reirato Stereo António José da Silva Vodoo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 22:43 | |
| Será que tudo que vêm da China não presta, ou será apenas aquilo que eles produzêm para outros ??
Vejam lá isto: http://www.my-hiend.com/vbb/showthread.php?t=2961
E que tal ?? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 22:54 | |
| - Vodoo escreveu:
- Será que tudo que vêm da China não presta, ou será apenas aquilo que eles produzêm para outros ??
Vejam lá isto: http://www.my-hiend.com/vbb/showthread.php?t=2961
E que tal ?? Assim que os fotógrafos se foram embora, substituíram tudo por altifalantes de automóvel, de 25 paus. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 23:02 | |
| Sinceramente António não creio nisso, porque essa fábrica é de taiwan e não da RPC !!! MAs........... ???? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 23:05 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Sinceramente António não creio nisso, porque essa fábrica é de taiwan e não da RPC !!! MAs........... ???? A Usher foi a coluna que mais considerei para comprar antes de me aparecerem as Tempo VI. Têm uns modelos muito apelativos. Não sei quem representa esta marca em Portugal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 23:17 | |
| Eu, como qualquer outra pessoa, estou muito limitado em termos gerais e por isso estou numa condição muito sensivel, em que quer queira ou não terei de alguma forma ceder a esta realidade, que é a interferência económica da China. Agora, não posso encarar de ânimo leve esta realidade. Quero portanto dizer que importa olhar a realidade em toda a sua dimenção e não apenas em parte. É pois isso que faço. Assim, quando ollho para um produto, procuro compreender a realidade que o envolve. Neste caso, não posso deixar de me lembrar de muita coisa que está em causa, como, por exemplo, a realidade chinesa e dos seus trabalhadores, da tendência para copiar tudo, fazer um mercado de contrafacção e criar uma indústria própria que vai assim aniquilar aquela que lhe deu tudo e assim rebentar com a economia mundial. Isto é só para perceberem o que está em causa. Penso que ninguém deve querer passar a viver a realidade chinesa.
Espero sinceramente que as coisas tomem um rumo diferente, pois como veêm, a situação não é muito animadora. Por isso, estou-me nas tintas para este ou aquele produto, porque o interesse está naquele que vai lucrar com ele. Para nós, o importante é o usofruto dos produtos e estes podem ser assim ou assado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 23:28 | |
| Esse problema da economia mundial e da aldeia global a que o mundo chegou, deixa as questões comerciais numa tal confusão que se torna difícil saber o que vem de onde e e é feito por quem. A complexidade é grande. É como a questão do trabalho infantil, em que certas marcas gigantes mandavam coser as suas bolas em sítios como o Paquistão, e depois de descoberta a ilegalidade, pararam de o fazer. Mais tarde veio-se a descobrir que era o ganha pão de muitas famílias que depois passaram a ter fome e chegou-se a ver a sua tristeza na televisão pelo sucedido. Tudo muito complexo. Os senhores que governam o mundo, é que têm o poder de legislar e tentar arranjar regras que sejam humanas e justas. Nós só podemos tentar ver. E muitas vezes o que vemos e pensamos que compreendemos, é o contrario dos que realmente sofrem as coisas na pele, porque no fundo, não sabemos nada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Out 16 2010, 23:50 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Esse problema da economia mundial e da aldeia global a que o mundo chegou, deixa as questões comerciais numa tal confusão que se torna difícil saber o que vem de onde e e é feito por quem.
A complexidade é grande. É como a questão do trabalho infantil, em que certas marcas gigantes mandavam coser as suas bolas em sítios como o Paquistão, e depois de descoberta a ilegalidade, pararam de o fazer. Mais tarde veio-se a descobrir que era o ganha pão de muitas famílias que depois passaram a ter fome e chegou-se a ver a sua tristeza na televisão pelo sucedido. Tudo muito complexo. Os senhores que governam o mundo, é que têm o poder de legislar e tentar arranjar regras que sejam humanas e justas. Nós só podemos tentar ver. E muitas vezes o que vemos e pensamos que compreendemos, é o contrario dos que realmente sofrem as coisas na pele, porque no fundo, não sabemos nada. Infelizmente é realmente complexo, mas isso não é razão para enfiarmos a «cabeça na areia». Todos temos a nossa cota de responsabilidade e não temos o direito de nos desculparmos simplesmente dizendo que não somos nós que mandamos. No mínimo, devemos ser críticos relativamente às questões. E pensar que se passar-mos uma procuração a alguém, que essa pessoa é de bem e que irá fazer tudo pelo melhor, irá correr tudo pelo melhor, não se pode dizer que é uma atitude correcta nem sequer consciente, pelo que não se pode chamar a isto legitimidade. Como vês, a coisa é realmente complexa. Tão complexa que aparentemente não existe ninguém no mundo que o compreenda. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Nov 26 2010, 19:57 | |
- Vodoo escreveu:
-
Sinceramente António não creio nisso, porque essa fábrica é de taiwan e não da RPC !!! MAs........... ????
A Usher foi a coluna que mais considerei para comprar antes de me aparecerem as Tempo VI. Têm uns modelos muito apelativos. Não sei quem representa esta marca em Portugal. Por cá a ULTIMATE AUDIO. Em Espanha, a PURE SOUND AUDIO [www.puresoundspain.com ]. Em Inglaterra, a AUDIOLOGICA [http://www.audiologica.co.uk/]. Tanto em Espanha como Inglaterra, que vendem on-line, fica, posto em casa em Portugal, no mínimo, menos 20% do que o PVP da ULTIMATE, mas não se usufrui duma loja bonita, atendimento VIP, bolinhos e espumante, enfim tudo se paga. | |
|
| |
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Nov 26 2010, 20:02 | |
| - reirato escreveu:
Tanto em Espanha como Inglaterra, que vendem on-line, fica, posto em casa em Portugal, no mínimo, menos 20% do que o PVP da ULTIMATE, mas não se usufrui duma loja bonita, atendimento VIP, bolinhos e espumante, enfim tudo se paga. Mas provavelmente estamos a falar de pvp, porque no caso de compra muitos lojistas em Portugal também fazem uns descontos. Claro que não sei se será o caso da ultimate, mas penso que é algo que se está a generalizar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Nov 26 2010, 21:15 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Sinceramente António não creio nisso, porque essa fábrica é de taiwan e não da RPC !!! MAs........... ???? estive em taipei em trabalho há coisa de 3 anos atrás...devo lá ir para o ano (infelizmente)...sabes dizer-me onde é que essa fábrica fica? A ilha ainda é grande mas como quase 70 ou 80% são montanhas não tem assim muitas cidades como isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Nov 26 2010, 21:22 | |
| - mango escreveu:
..devo lá ir para o ano..... Primeiro tens que ter o visto assinado, autorizado e carimbado do AAP. Sem isso, não podes abandonar o país, muito menos para essa zona que fica.........onde é que isso fica? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Nov 26 2010, 22:37 | |
| È para já Amigo Mango, porque de Taiwan vêm umas coisas muitissimo interessantes. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Nov 26 2010, 23:00 | |
| Já soube que a maior parte dos produtos HIFI de referencia e não só são feitos na China, e a tendência é para aumentar, viva ao vintage. | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Nov 27 2010, 20:33 | |
- mango escreveu:
..devo lá ir para o ano..... Primeiro tens que ter o visto assinado, autorizado e carimbado do AAP. Sem isso, não podes abandonar o país, muito menos para essa zona que fica.........onde é que isso fica? o visto do AAP ainda deve conseguir ser mais feio que o da nigéria ....Taiwan é uma ilha que fica a cerca de 200km da china,cá em baixo no sudeste. Se algum dia fores a taipei vais perceber porque é que insistem na sua independencia...não vi uma unica bicicleta como vi em Shanghai aos milhares.Têm um grande nivel de vida. Os tugas como não poderia deixar de ser tambem já lá andaram...não te lembras da ilha Formosa? já estive 4 vezes em Singapura onde comprei material (cameras,etc) a excelentes preços e quando fui a Tapei pensava que era a mesma coisa mas o nivel de vida deles não tem comparação. | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Mar 04 2011, 21:54 | |
| bem, o tempo passa rapido...devo ir mesmo a taiwan nos proximos tempos. Vodoo snão chegaste a responder...sabes onde fica esta fabrica da usher? se tivesse tempo tentava dar lá um salto. | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Usher Audio Sex Mar 04 2011, 22:13 | |
| mango , ja agora que tipo de colunas procuras ? | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Mar 05 2011, 01:29 | |
| Corporate Address = 67, Kaifong St, Section 1, Taipei 10041 - Taiwan.
New Factory Plant in Taichung - Taiwan. | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Qua Mar 09 2011, 08:55 | |
| - lore escreveu:
- mango , ja agora que tipo de colunas procuras ?
era só mesmo por curiosidade...não ia comprar nada - reirato escreveu:
- Corporate Address = 67, Kaifong St, Section 1, Taipei 10041 - Taiwan.
New Factory Plant in Taichung - Taiwan. anotado.thanks. | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Qua Mar 09 2011, 11:34 | |
| - mango escreveu:
- lore escreveu:
- mango , ja agora que tipo de colunas procuras ?
era só mesmo por curiosidade...não ia comprar nada
- reirato escreveu:
- Corporate Address = 67, Kaifong St, Section 1, Taipei 10041 - Taiwan.
New Factory Plant in Taichung - Taiwan. anotado.thanks.
Mas quem quiser um bom preço em Usher, contactar o distribuidor na Holanda, a W&W Audio, ou Wenwaudio em http://www.wenwaudio.nl/, a página vem em flamengo mas se se enviarem os mails em Inglês, eles percebem e respondem. Menos de metade dos PVP aqui em Lisboa (incluindo portes!), não oferecem é nada, nem bolinhos nem espumante... | |
|
| |
| Assunto: Re: Usher Audio Qua Mar 09 2011, 18:58 | |
| - reirato escreveu:
- não oferecem é nada, nem bolinhos nem espumante...
Não gosto de espumante, e dispenso bolinhos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
mango Membro AAP
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Abr 16 2011, 11:06 | |
| estive em taichung mas ninguem me soube dizer nada. agora já estou em taipei e ver se consigo dar com essa rua.de qualquer maneira sexta já tou de saida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Abr 16 2011, 22:40 | |
| - mango escreveu:
- estive em taichung mas ninguem me soube dizer nada. agora já estou em taipei e ver se consigo dar com essa rua.de qualquer maneira sexta já tou de saida.
Porra, não te percas. E bom regresso. (a ver se me trazes uma prendinha) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Usher Audio Sáb Abr 16 2011, 22:50 | |
| - mango escreveu:
- estive em taichung mas ninguem me soube dizer nada. agora já estou em taipei e ver se consigo dar com essa rua.de qualquer maneira sexta já tou de saida.
epa, Taichung é um bocado chunga, já Taipei é a terra das taipreuwres Vê lá não fiques com os olhos em bico.... Boa viagem(que inveja...) | |
|
| |
mango Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Usher Audio Ter Abr 19 2011, 15:16 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usher Audio | |
| |
|
| |
| Usher Audio | |
|