Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series | |
| | Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Seg Out 29 2012, 01:13 | |
| Tuner E500 (c/comando) Deck CD E600 (c/comando) Pre E200 (c/ phono stage MF dedicado e comando ) Power (2) E300 https://www.youtube.com/watch?v=cyrNB-oXZ1g | |
| | | chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Seg Out 29 2012, 22:15 | |
| - reirato escreveu:
- Tuner E500 (c/comando)
Deck CD E600 (c/comando)
Pre E200 (c/ phono stage MF dedicado e comando )
Power (2) E300
Já tive esses monos da Vincent num sistema bem curioso... O pré era um amp de phones que também faz de pré, um Little Dot MKII a alimentar eses meninos. Como só tinha uma entrada, tinha um comutador passivo feito no Atelier Audio! E deu-me boa música | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Seg Out 29 2012, 22:43 | |
| Da familia Musical Fidelity não há boas noticias, devido à cr ise vai separar-se, três membros vão emigrar, o deck CD, o Pre e um dos gémeos Amp... Ficam praqui, orfãos, os outros, coitados... Os adoptados, os Vincent, sofreram, como as Cinderelas da história, de muita discriminação, de muitas injustiças e invejas, talvez por terem os olhos em bico, sei lá, coisas da vida... Mas na verdade suportaram muitas vezes os MF, quando usados em conjunto com eles, em bi-amplificação das baixas frequências, com as minhas KEF 103/4 que teimavam em não desembrulhar os baixos!... Mas acabaram por ser convencidas a entregá-los... | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Qui Nov 08 2012, 15:13 | |
| | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Qui Nov 08 2012, 20:52 | |
| Eu ouvi há uns anos o Amp integrado A1000 e gostei bastante na altura, era um belo amp em classe A.
| |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Qui Nov 08 2012, 21:09 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
Eu ouvi há uns anos o Amp integrado A1000 e gostei bastante na altura, era um belo amp em classe A. Esse não é dos meus... Têm fama de não ser muito fiáveis... Aparecem esporàdicamente no eBay.co.uk. Tenho um localizado em www.audioplanet.biz | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series Qui Nov 08 2012, 21:16 | |
| - reirato escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
Eu ouvi há uns anos o Amp integrado A1000 e gostei bastante na altura, era um belo amp em classe A. Esse não é dos meus...
Têm fama de não ser muito fiáveis...
Aparecem esporàdicamente no eBay.co.uk. Tenho um localizado em www.audioplanet.biz Sim acredito que não dure muito tempo, aquilo aquecia bastante apesar dos dissipadores laterais. Mas que dava um belo som lá isso dava. E tinha uma entrada phono MM e MC bastante razoável. Abraço, Jorge | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series | |
| |
| | | | Concerto para MUSICAL FIDELITY, Elektra Series | |
|