| Não será bem comprinhas... É mais ofertas! | |
|
+3António José da Silva Ferpina chicosta 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
chicosta Membro AAP
| Assunto: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 00:35 | |
| É verdade, hoje ofereceram-me "só" 25 álbuns! Vai ser um feriado e fim de semana de lavagens... Ainda não verifiquei o estado das bolachas, mas as capas não estão más. Depois coloco aqui a lista completa, mas para ficarem com uma ideia posso adiantar alguns nomes: 10000 Maniacs Cocteau Twins Pogues Faith No More Peter Murphy Smiths New Order The Jesus And Mary Chain . . . . | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 01:10 | |
| E tu gostas disso? | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 01:20 | |
| Já te estás a fazer??? Eu sou daqueles que acha que em todos os géneros musicais há música boa, e música má! O que acontece, é que há géneros que dificilmente classificarei de música... LOL Dependendo do estado de espirito, mas sim! Gosto! Como diria o nosso British admin, eu até gosto de Prince! PS: a minha última ida a tua casa meteu-me um vício. Não é edição japónica, mas já vem um a caminho. Sabes do que falo? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 08:10 | |
| - chicosta escreveu:
PS: a minha última ida a tua casa meteu-me um vício. Não é edição japónica, mas já vem um a caminho. Sabes do que falo? Porra, nada de segredinhos. Bota tudo cá para fora. O que é que vem a caminho? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:09 | |
| | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:14 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:39 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:50 | |
| Desta que for ai a ver se me emprestas o teu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:57 | |
| Quer dizer que gostastes. É o que acontece quando a musica é boa e a gravação soberba. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:59 | |
| Entretanto, aqui vai a lista completa das ofertas! Gosto mais de uns do que de outros, mas há alguns dos quais gosto bastante! E por 0€€€, só tenho que agradecer ao meu amigo Timóteo! Ainda por cima, parece-me que grande parte deles estão em bom estado! 10.000 Maniacs - Blind Man's Zoo Cocteau Twins - Blue Bell Knoll Cocteau Twins - Victorialand Depeche Mode - Violator Enya - Watermark Faith No More - Andel Dust Gene Loves Jezebel - Kiss Of Life James - Gold Mother James - Seven James - Stutter Marillion - The Thieving Magpie' (La Gazza Ladra) Marvin Gaye - Dream Of A Lifetime Michael Jackson - Bad New Order - Power, Corruption & Lies Peter Murphy - Deep Peter Murphy - Holy Smoke Peter Murphy - Should The World Fail To Fall Apart R.E.M. - Automatic For The People Resistência - Palavras Ao Vento Sergeant - Streetwise The Cure - Faith The Jesus And Mary Chain - Honey's Dead The Psychedelic Furs - Book Of Days The Pogues - Hell's Ditch The Smiths - The Smiths Xutos & Pontapés - Xutos Ao Vivo | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 11:59 | |
| Olá - Citação :
- Chicosta escreveu...
É verdade, hoje ofereceram-me "só" 25 álbuns! Vai ser um feriado e fim de semana de lavagens... Ainda não verifiquei o estado das bolachas, mas as capas não estão más. Depois coloco aqui a lista completa, mas para ficarem com uma ideia posso adiantar alguns nomes:
10000 Maniacs Cocteau Twins Pogues Faith No More Peter Murphy Smiths New Order The Jesus And Mary Chain Albuns muito interessantes... pelo menos para mim, senão os quiseres avisa.. Fredie | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 12:04 | |
| Olha uns DEPECHE MODE ( DM). Isto faz-me(nos) lembrar sempre qualquer coisa | |
|
| |
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 12:06 | |
| Esses do Peter Murphy são excelentes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 12:09 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Quer dizer que gostastes. É o que acontece quando a musica é boa e a gravação soberba.
Sim, gostei bastante! Lá em casa do Ferpina só ouvi o inicio, mas foi o suficiente para depois fazer o download, ouvir completo, e fazer um search no eBay! Maldito vício... Porque para optimizar shipping costs, o vendedor tinha mais umas coisas a bons preços, e na caixa vem: Stanley Clarke - I Wanna Play For YouMiles Davis - You're Under ArrestStan Getz - Forest EyesGil Evans - The British Orchestra | |
|
| |
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 12:19 | |
| O que vale, é que quando formos todos morar para debaixo da ponte (depois do despejo), vamos escolher uma ponte espaçosa para todos e passamos os dias a falar de gira discos e discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 12:37 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 01 2012, 18:45 | |
| Que grandes álbuns para a tua colecção, parabéns por essas belas aquisições | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Mais umas aquisições, sem ser compras... Ofertas :D Qui Nov 22 2012, 22:08 | |
| Tal como diz o título, a mesma alma caridosa que aqui há uns tempos me ofereceu +/- 30 LP's, desta vez trouxe do norte mais estes 4! Obrigado Timóteo!!! Do vocalista dos Echo & the BunnymenIan McCulloch – Candlelandhttp://www.discogs.com/Ian-McCulloch-Candleland/release/1440095 A edição portuguesa com nome do álbum, músicas, etc... tudo em português! (ampliando a imagem dá para ver) U2 – The Joshua Treehttp://www.discogs.com/U2-The-Joshua-Tree/release/2069720 Morrissey - "Viva Hate"http://www.discogs.com/Morrissey-Viva-Hate/release/2988556 Este precisa ir ao endireita, está todo empenado... Caro AJS, pode fazer o obséquio de tentar recuperar esta bolachinha? The Jesus And Mary Chain – Darklandshttp://www.discogs.com/Jesus-And-Mary-Chain-Darklands/release/3297265 | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 22 2012, 22:34 | |
| - chicosta escreveu:
Este precisa ir ao endireita, está todo empenado... Caro AJS, pode fazer o obséquio de tentar recuperar esta bolachinha? The Jesus And Mary Chain – Darklands
http://www.discogs.com/Jesus-And-Mary-Chain-Darklands/release/3297265
Esse Jesus e Maria cadeado faz-me lembrar as noites do bas-fond de Coimbra | |
|
| |
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 22 2012, 23:06 | |
| - chicosta escreveu:
- ... Caro AJS, pode fazer o obséquio de tentar recuperar esta bolachinha?
No almoço que estás danadinho para me pagar, vamos falar sobre o assunto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! Qui Nov 22 2012, 23:52 | |
| - António José da Silva escreveu:
- chicosta escreveu:
- ... Caro AJS, pode fazer o obséquio de tentar recuperar esta bolachinha?
No almoço que estás danadinho para me pagar, vamos falar sobre o assunto. Até quando vais estar por cá? Temos que combinar isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não será bem comprinhas... É mais ofertas! | |
| |
|
| |
| Não será bem comprinhas... É mais ofertas! | |
|