Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Compra FARMVINYL (II) | |
|
+11*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Ulrich BAILOTE MAXMIX Duarte Rosa Ferpina vlopes Fran António José da Silva Jorge Ferreira lore 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Sáb Nov 24 2012, 14:42 | |
| - Jorge Ferreira escreveu:
- chicosta escreveu:
- Jorge Ferreira escreveu:
NOTA: Eu não vou estar presente como expositor no Audioshow do próximo fim de semana, mas vou estar lá no sábado à tarde para distribuir uns flyers.
Para quem estiver a pensar ir ao Audioshow no Sábado à tarde, eu posso entregar os discos desta compra conjunta Farmvinyl a essas pessoas nessa altura em mão e podem pagar também nessa altura.
Abraços, Jorge Ferreira Estava a tentar controla-me, não entrar nesta compra para não me meter em despesas! Cometi o erro de hoje me meter a ouvir o Neneh Cherry & The Thing - Cherry Thing. Mete aí na encomenda conjunta um Neneh Cherry & The Thing - The Cherry Thing - Smalltown, LP 33rpm, Germany (includes bonus CD)
Se puderes, leva-o então no sábado à tarde para o Audioshow, levanto e pago-o lá!
Abraço,
Francisco Costa
OK já está registado e guardado um para ti, eu levo-o no sábado de tarde para o audioshow.
Abraço e Obrigado pela preferência, Jorge Ferreira Jorge, se ainda fôr a tempo, podes incluir nesta compra conjunta e levar hoje para o Audio Show um Otis Redding - Otis Blue - SUNDAZED, LP 180g 33rpm, Made in U.S.A.Obrigado, Francisco | |
| | | Jorge Ferreira Membro AAP
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Sáb Nov 24 2012, 15:07 | |
| - chicosta escreveu:
- chicosta escreveu:
NOTA: Eu não vou estar presente como expositor no Audioshow do próximo fim de semana, mas vou estar lá no sábado à tarde para distribuir uns flyers.
Para quem estiver a pensar ir ao Audioshow no Sábado à tarde, eu posso entregar os discos desta compra conjunta Farmvinyl a essas pessoas nessa altura em mão e podem pagar também nessa altura.
Abraços, Jorge Ferreira Estava a tentar controla-me, não entrar nesta compra para não me meter em despesas! Cometi o erro de hoje me meter a ouvir o Neneh Cherry & The Thing - Cherry Thing. Mete aí na encomenda conjunta um Neneh Cherry & The Thing - The Cherry Thing - Smalltown, LP 33rpm, Germany (includes bonus CD)
Se puderes, leva-o então no sábado à tarde para o Audioshow, levanto e pago-o lá!
Abraço,
Francisco Costa
OK já está registado e guardado um para ti, eu levo-o no sábado de tarde para o audioshow.
Abraço e Obrigado pela preferência, Jorge Ferreira Jorge, se ainda fôr a tempo, podes incluir nesta compra conjunta e levar hoje para o Audio Show um Otis Redding - Otis Blue - SUNDAZED, LP 180g 33rpm, Made in U.S.A. Obrigado,
Francisco Ainda foste a tempo vou levar esse também, vou agora para lá, Abraço e Obrigado, Jorge Ferreira | |
Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 56 Localização : Palmela
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Seg Nov 26 2012, 13:31 | |
| Meus Caros Amigos, aproveitei o facto de ir ao Audioshow para entregar alguns dos discos.
Estou já a contactar os restantes foristas no sentido de irmos avançando com os restantes pagamentos, sendo que posso facilitar e esperar mais uns dias, caso não vos convier agora fazer a transferência.
Muito Obrigado a todos desde já pela vossa preferência,
Jorge Ferreira | |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qua Nov 28 2012, 00:41 | |
| Penso que mais ninguém está interessado em mais nenhum disco para já, por isso se concordarem dou por encerrada esta compra conjunta.
Estou já a tratar dos últimos pagamentos e entregas que faltam.
Obrigado pela vossa preferência, Jorge Ferreira
| |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Dom Dez 02 2012, 21:58 | |
| Todos os discos já foram pagos.
Apenas falta entregar o do João Henrique e os do Duarte Rosa, estes devem combinar com o Ferpina a entrega em Algés.
Obrigado a todos por mais esta compra conjunta, Jorge Ferreira | |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qui Dez 13 2012, 17:45 | |
- Todos os discos já foram pagos.
Apenas falta entregar o do João Henrique e os do Duarte Rosa, estes devem combinar com o Ferpina a entrega em Algés.
Obrigado a todos por mais esta compra conjunta, Jorge Ferreira João Henrique e Duarte Rosa, já foram buscar os vossos discos ao Ferpina ? como é Ferpina ? Podemos dar por encerrado e bloquear este tópico ? No Portugaudio vou fazer desconto de feira (8% de desconto), por isso quem quiser alguma coisa aproveite para me comprar lá
Quanto a compras conjuntas Farmvinyl aqui no Forum, não vai haver outra tão cedo, por isso aproveitem no Portugaudio que o desconto vai ser quase o mesmo...
Abraços, Jorge Ferreira | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qui Dez 13 2012, 18:01 | |
... João Henrique e Duarte Rosa, já foram buscar os vossos discos ao Ferpina ? como é Ferpina ? Podemos dar por encerrado e bloquear este tópico ? ...
E desses dois só o João Henrique deu sinal de vida, mas nada de vir buscar os discos. Cheira-me que o Pai Natal me vai oferecer uns discos... Podemos fechar este estaminé! | |
| | | Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| | | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qui Dez 13 2012, 20:52 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
Ferpina, pode ser para a semana que vem, sexta feira? O mais certo é ele dizer que já passou do prazo limite de recolha. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qui Dez 13 2012, 20:59 | |
| | |
| | | Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qui Dez 13 2012, 21:38 | |
| | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Qui Dez 13 2012, 22:31 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- ...
Se não tens nada para mim, bebemos uma cerveja, o que dizes?
Chego a Lisbos ás 19h30 e depois ia ter contigo, pode ser? Já estamos mais em sintonia! Sou tipo para te arranjar qualquer coisa. Serve algum disco? Mas a essa hora é mais para o jantar. Estás a convidar-me ou a convidar-te? Tou a brincar, ok? | |
| | | chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Sex Dez 14 2012, 16:48 | |
Obrigado a todos por mais esta compra conjunta, Jorge Ferreira João Henrique e Duarte Rosa, já foram buscar os vossos discos ao Ferpina ? como é Ferpina ? Podemos dar por encerrado e bloquear este tópico ?
No Portugaudio vou fazer desconto de feira (8% de desconto), por isso quem quiser alguma coisa aproveite para me comprar lá
Quanto a compras conjuntas Farmvinyl aqui no Forum, não vai haver outra tão cedo, por isso aproveitem no Portugaudio que o desconto vai ser quase o mesmo...
Abraços, Jorge Ferreira Boas! Jorge, vais estar por lá amanhã? Se estiveres podes levar-me um: Chet Baker Quartet (Featuring Dick Twardzick, Jimmy Bond and Peter Littmann, Recorded in Paris 1955, with original photos from Jean-Pierre Leloir) Sam Records/Barclay 84009, LP 33rpm 180g, Gatefold with Insert, Remastered from Original Master Tapes, Made in Pallas Germany, LIMITED EDITION OF 750 COPIESUm abraço e até amanhã! | |
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Sex Dez 14 2012, 20:03 | |
| - chicosta escreveu:
Obrigado a todos por mais esta compra conjunta, Jorge Ferreira João Henrique e Duarte Rosa, já foram buscar os vossos discos ao Ferpina ? como é Ferpina ? Podemos dar por encerrado e bloquear este tópico ?
No Portugaudio vou fazer desconto de feira (8% de desconto), por isso quem quiser alguma coisa aproveite para me comprar lá
Abraços, Jorge Ferreira Boas! Jorge, vais estar por lá amanhã? Se estiveres podes levar-me um:
Chet Baker Quartet (Featuring Dick Twardzick, Jimmy Bond and Peter Littmann, Recorded in Paris 1955, with original photos from Jean-Pierre Leloir) Sam Records/Barclay 84009, LP 33rpm 180g, Gatefold with Insert, Remastered from Original Master Tapes, Made in Pallas Germany, LIMITED EDITION OF 750 COPIES
Um abraço e até amanhã! OK, ficou o último guardado para ti, levo-o amanhã. | |
| | | Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) Sáb Dez 22 2012, 15:30 | |
| Uma vez que foram entregues todos os discos desta compra conjunta (ontem os dois últimos) vamos encerrá-la. Mais uma vez, o nosso agradecimento ao Jorge Ferreira pela iniciativa. Venha a próxima Farmvinyl | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra FARMVINYL (II) | |
| |
| | | | Compra FARMVINYL (II) | |
|