Os Camelos do Progressivo
Autor Mensagem *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377Data de inscrição : 04/07/2010Idade : 51Localização : Terra da Capa Rica Assunto: Os Camelos do Progressivo Qua Jul 07 2010, 20:08 Muitos discos dos Camel tenho por cá, muitos me chegaram ultimamente, este chegou hoje apesar de já cá ter morado uma cópia faz algum tempo.
Para mim o melhor deles e uma peça essêncial para os admiradores do prog rock, convido todos a ouvir.
VIDEO
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575Data de inscrição : 02/07/2010Idade : 58Localização : Quinta do Anjo Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qua Jul 07 2010, 20:56 É realmente uma grande banda. Só tenho três álbuns (vinil) que rodam de vez em quando cá em casa. O primeiro deles, o Rain Dance e o Breathless.
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377Data de inscrição : 04/07/2010Idade : 51Localização : Terra da Capa Rica Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qua Jul 07 2010, 21:44 António José da Silva escreveu: É realmente uma grande banda. Só tenho três álbuns (vinil) que rodam de vez em quando cá em casa. O primeiro deles, o Rain Dance e o Breathless. o 1º é fracote, o rain dances é um bom lp.
Mensagens : 64575Data de inscrição : 02/07/2010Idade : 58Localização : Quinta do Anjo Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qua Jul 07 2010, 21:49 *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu: António José da Silva escreveu: É realmente uma grande banda. Só tenho três álbuns (vinil) que rodam de vez em quando cá em casa. O primeiro deles, o Rain Dance e o Breathless. o 1º é fracote, o rain dances é um bom lp. Contrariamente ao Milton, ainda sou um gajo jovem e com bastante tempo à minha frente para adquirir mais LP's deles.
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388Data de inscrição : 02/07/2010Idade : 63Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qui Jul 08 2010, 00:20 isto um gajo tem que ouvir/ler cada coisa.... estes caxopecos a arrebitarem cabelo...... o pai já vai.... gosto imenso desse moonmadness...
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625Data de inscrição : 03/07/2010Idade : 73Localização : Lisboa Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qui Jul 08 2010, 00:45 António José da Silva escreveu: *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu: António José da Silva escreveu: É realmente uma grande banda. Só tenho três álbuns (vinil) que rodam de vez em quando cá em casa. O primeiro deles, o Rain Dance e o Breathless. o 1º é fracote, o rain dances é um bom lp. Contrariamente ao Milton, ainda sou um gajo jovem e com bastante tempo à minha frente para adquirir mais LP's deles. Já vais atrasado.
Eu quando nasci em 1951, a primeira coisa que pedi aos meus Pais, foi a discografia completa dos Camel. E em Stereo.
Toma!!!
Mário
Post Scriptum: Depois desta conversa toda, é claro que vou ouvir Camel. Depois digo qual.
Estas cenas são óptimas para despertar apetites. Vai ser lindo quando abrirmos um tópico sobre gajas. É o mulherio todo a mandar cumprimentos e agradecimentos ao fórum.
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® Membro AAP
Mensagens : 1377Data de inscrição : 04/07/2010Idade : 51Localização : Terra da Capa Rica Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qui Jul 08 2010, 10:02 Milton escreveu: isto um gajo tem que ouvir/ler cada coisa.... estes caxopecos a arrebitarem cabelo...... o pai já vai.... gosto imenso desse moonmadness... Carissimo Milton em breve falarei aqui do Lp que consta no seu Avatar e o qual considero um dos melhor da banda. cumps
Mensagens : 64575Data de inscrição : 02/07/2010Idade : 58Localização : Quinta do Anjo Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo Qui Jul 08 2010, 20:51 *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu: Milton escreveu: isto um gajo tem que ouvir/ler cada coisa.... estes caxopecos a arrebitarem cabelo...... o pai já vai.... gosto imenso desse moonmadness... Carissimo Milton em breve falarei aqui do Lp que consta no seu Avatar e o qual considero um dos melhor da banda. cumps Estamos esperando cara....
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Os Camelos do Progressivo
Os Camelos do Progressivo