| Olá amantes do analógico | |
|
+21Seemore Djlitss nr20006 Mister W Goansipife ΜΟΥΣΙΚΗ alittlenina Duarte Rosa jcl Milton fredperry lore Luis Filipe Goios Ulrich luis lopes zaratustra fredy reirato António José da Silva Fran Brás 25 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Brás Membro AAP
| Assunto: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 19:54 | |
| Eu sou o Brás e sou um amante destas coisas do Hi-Fi. Gosto muito dos meus cds mas também tenho um espacinho para as bolachitas pretas. Penso que aqui neste forum posso partilhar as minhas experiencias e duvidas com todos. Um abraço | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 19:56 | |
| Boas Brás Como dizia o outro, mais vale tarde que nunca ... aproveita bem estas "gentes". Saudações desde as ilhas | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 19:58 | |
| Bem vindo Brás. A ver se aqui no AAP esse espacinho se torna maior. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 20:03 | |
| Benvindo! Não sei se o conheço... ou é (será?) outro Brás?... Não frequentava a tertúlia do JMAudio?? | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 20:03 | |
| Olá Fredie | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 20:05 | |
| - reirato escreveu:
- Benvindo!
Não sei se o conheço... ou é (será?) outro Brás?...
Não frequentava a tertúlia do JMAudio?? Se for, também o conheço. Se não for, passamos a conhecer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 20:18 | |
| Bem-vindo Brás.
Saudações.
| |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 20:24 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 21:26 | |
| Sim pessoal sou eu o Brás das tertulias da JMaudio e mais outros 2 foruns dedicados ao audio, tenho é andado um pouco arredado de tudo por razões pessoais mas nunca deixei o bichinho | |
|
| |
lore Membro AAP
Mensagens : 1205 Data de inscrição : 11/07/2010 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 21:31 | |
| o homem das valvulas-aquario ! cump Rui | |
|
| |
fredperry Membro AAP
Mensagens : 49 Data de inscrição : 24/10/2012 Idade : 40 Localização : Al-Garb
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 21:32 | |
| Bem vindo Brás! | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 22:51 | |
| Sim eram as maiores válvulas que se podem ter pena tenho eu de já não as ter na minha companhia mas a vida tem destas coisas. Mas estou bem servido na mesma e seguramente mais em conta tendo em conta o preço do par das meninas....Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 22:54 | |
| - Brás escreveu:
- Sim eram as maiores válvulas que se podem ter pena tenho eu de já não as ter na minha companhia mas a vida tem destas coisas. Mas estou bem servido na mesma e seguramente mais em conta tendo em conta o preço do par das meninas....Abraço
Então és tu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Nov 18 2012, 23:14 | |
| O Homem do "Kronzila" !! | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 00:16 | |
| - Brás escreveu:
- Sim pessoal sou eu o Brás das tertulias da JMaudio e mais outros 2 foruns dedicados ao audio, tenho é andado um pouco arredado de tudo por razões pessoais mas nunca deixei o bichinho
Olá!! Bem aparecido!!! Saiba, que foi por sua causa, por ter insistido tanto e tão veementemente, em me levar, uma ocasião, a sua casa, que mudei os cabos de coluna que tinha a uso, os Kimber Monocle XL e X na outra sala... Isto foi antes de o conhecer...Depois, a modernidade...E os Kimber desde então estão arrumados nas caixas e postados nos classificados||| Os que lá estão é disto, Câble haut-parleur Mundorf Silver/Gold 1.5mm Isolé PTFE BlancAi! Ai! Ai!... Se o pessoal do lobby anti-cabos me ouve ... Temos o caldo entornado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 01:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
jcl Membro AAP
Mensagens : 954 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 65 Localização : Viana do Castelo
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 09:45 | |
| Bem-vindo, Brás | |
|
| |
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 10:06 | |
| Bem vindo ao AAP | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 10:10 | |
| Bem-vindo ! Mas não percebo como não lhe caíram em cima por causa dos CDs. Esta dualidade de critérios não vai com nada. Eu levo com um CD por engano e quase que era expulsa do fórum ! Pfff | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 10:30 | |
| - alittlenina escreveu:
Eu levo com um CD por engano e quase que era expulsa do fórum ! Pfff Isso era só a rapaziada a experimentar-te para ver se não eras uma "infiltrada"... Agora aqui o amigo Brás...tem que receber a visita do nosso "exorcista do digital" de serviço... | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Seg Nov 19 2012, 14:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qua Nov 21 2012, 20:45 | |
| Bem vindo Brás
Folgo em saber que manténs o mesmo sistema
Abraço e bem vindo
António Martins | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qua Nov 21 2012, 21:24 | |
| Fico com muita curiosidade em ouvir esse teu novo sistema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qua Nov 21 2012, 21:51 | |
| Brás É sempre bom haver alguém que tem um cantinho para as bolachas pretas. O problema é quando esse cantinho começa a aumentar exponencialmente | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qua Nov 21 2012, 21:55 | |
| Fica já feito o convite António mas como preciso de ajuda para montar a célula combinamos para essa altura porque agora só cds o que de certeza te pode fazer mal | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 13:30 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 13:32 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 13:36 | |
| - Fran escreveu:
Mauzinho e mentiroso, essa é que é essa Nunca, mentir não faz parte da minha filosofia de vida. Tal como o próprio som, o digital deixa-me frio. E a aversão e tanta, que só oiço flickflacks no avião e no sistema do emigrante. Em casa não há leitor de cd's nem qualquer outro leitor de ficheiros. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 13:36 | |
| Muito Bem-Vindo caro Brás, Creio que se vai meter em "trabalhos" ... Daqui a uns meses falamos, para vermos até que ponto é que esse cantinho do vinil não se apoderou de espaços maiores ... Quanto aos cabos, estou curioso em saber mais detalhes (onde, quanto, specs) já que parecem ter destronado os famosos Monocle X/XL da Kimber. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 13:38 | |
| E gostaria que o amigo Brás falasse um pouco em relação ás colunas que tinha (as LV) em comparação com o som atual. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 14:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
Mauzinho e mentiroso, essa é que é essa
Nunca, mentir não faz parte da minha filosofia de vida. Tal como o próprio som, o digital deixa-me frio. E a aversão e tanta, que só oiço flickflacks no avião e no sistema do emigrante. Em casa não há leitor de cd's nem qualquer outro leitor de ficheiros. Pois, não gostas, odeias, etc e tal, mas no sistema do imigras, dá cá um jeitão, né?! Aguenta-te, caralh****************o | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 14:11 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
Nunca, mentir não faz parte da minha filosofia de vida. Tal como o próprio som, o digital deixa-me frio. E a aversão e tanta, que só oiço flickflacks no avião e no sistema do emigrante. Em casa não há leitor de cd's nem qualquer outro leitor de ficheiros. Pois, não gostas, odeias, etc e tal, mas no sistema do imigras, dá cá um jeitão, né?!
Aguenta-te, caralh****************o Mas é só até arranjar um gira para o sistema. Estou seriamente a pensar num gira e numa maquineta (Knosti por exe.) para lavar e ouvir logo aqui as minhas compras. E assim, ficam as tretas dos ficheiros reduzidos quase a zero. Que sonho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 14:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Fran escreveu:
Nunca, mentir não faz parte da minha filosofia de vida. Tal como o próprio som, o digital deixa-me frio. E a aversão e tanta, que só oiço flickflacks no avião e no sistema do emigrante. Em casa não há leitor de cd's nem qualquer outro leitor de ficheiros. Pois, não gostas, odeias, etc e tal, mas no sistema do imigras, dá cá um jeitão, né?!
Aguenta-te, caralh****************o
Mas é só até arranjar um gira para o sistema. Estou seriamente a pensar num gira e numa maquineta (Knosti por exe.) para lavar e ouvir logo aqui as minhas compras. E assim, ficam as tretas dos ficheiros reduzidos quase a zero. Que sonho. Claro, compras algo baratinho, que já dá para matar a "ressaca" | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Nov 22 2012, 14:43 | |
| Como o Brás usa pouco o dele (o gira), pode ser que mo ofereça. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nr20006 Membro AAP
Mensagens : 130 Data de inscrição : 03/08/2012 Idade : 54 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qua Nov 28 2012, 22:15 | |
| Brás abraço | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Dez 02 2012, 00:48 | |
| Boas Abraço | |
|
| |
Seemore Membro AAP
Mensagens : 58 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 54 Localização : Sesimbra
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Dez 30 2012, 08:57 | |
| Bem-vindo, Brás. | |
|
| |
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Jan 03 2013, 23:40 | |
| Bem vindo Brás | |
|
| |
seven Membro AAP
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Dom Jan 20 2013, 14:46 | |
| Benvindo Brás!
Abraço,
Seven | |
|
| |
BladeRunner Membro AAP
Mensagens : 256 Data de inscrição : 22/01/2013 Localização : V. N. de Gaia - Porto
| |
| |
José Almeida
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico Qui Fev 28 2013, 13:55 | |
| Embora te tenhas inscrito primeiro que eu, não posso deixar de te cumprimentar Brás! Quando se conheci por ocasião da compra dos amplificadores ASL wave 8, também ainda não tinhas vinil e andavas desassossegado com upgrades ... Olha, também eu agora comprei um GD e deixa lá ver no que dá ... Por enquanto, dá mais trabalho, isso dá. Mas já me apercebi que o som não tem aquela estridência do CD e tem outro realismo e corpo! Fica bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá amantes do analógico | |
| |
|
| |
| Olá amantes do analógico | |
|