| Procura-se knosti | |
|
+7MJC Cocharro Manuel Victorino Fran António José da Silva chicosta alittlenina 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 12:32 | |
| Olá a todos. Estou à procura de uma knosti em segunda-mão, bem tratadinha. Alguma alma caridosa interessada em vender a sua ? Obrigada. | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 14:32 | |
| - alittlenina escreveu:
- Olá a todos.
Estou à procura de uma knosti em segunda-mão, bem tratadinha. Alguma alma caridosa interessada em vender a sua ?
Obrigada. Está uma à venda noutro fórum. Fica ao mesmo preço que uma nova caso mandando vir numa compra conjunta aqui do fórum. O problema é que não se arranja uma compra conjunta de knostis de um dia para o outro... Dá uma vista de olhos aqui e negoceia. http://forumhifi.com/forum/showthread.php?30463-Diversos-do-culto-do-anl%F3gico | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 34 Localização : Braga, fugindo de qd em vez para Liverpool, nem q seja apenas mentalmente
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 14:58 | |
| Hmm vou tentar a minha sorte. Obrigada. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 15:03 | |
| Talvez valha a pena seguir.
http://www.ebay.co.uk/itm/Knosti-Disco-Antistat-Record-Cleaner-Vinyl-LP-dirt-dust-remover-complete-kit-/190756827647?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item2c69fe31ff
http://www.ebay.co.uk/itm/Disco-Antistat-Record-Cleaner-Vinyl-LP-dirt-dust-remover-complete-kit-Knosti-/221153307725?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item337dc3ac4d
http://www.ebay.co.uk/itm/Knosti-Disco-Antistat-Record-Cleaner-Vinyl-LP-dirt-dust-remover-complete-kit-/121023622154?pt=Turntable_Parts_Accessories&hash=item1c2d91ec0a
Nova a bom preço
http://www.ebay.co.uk/itm/Knosti-Disco-Antistat-Schallplattenwaschmaschine-TOPSELLER-/190753665855?pt=DE_TV_Video_Audio_Sonstige&hash=item2c69cdf33f
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 15:07 | |
| Nunca "trabalhei" com o ebay por causa da conta paypal. Quando falam em "postal order" isso é o nosso envio à cobrança ? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 15:09 | |
- Nunca "trabalhei" com o ebay por causa da conta paypal.
Quando falam em "postal order" isso é o nosso envio à cobrança ? Podes copiar e passar para aqui a frase onde fala no postel order? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 15:11 | |
Quando falam em "postal order" isso é o nosso envio à cobrança ? Vai com calma, que certamente, aparecerão por aqui mais ofertas ... só não apareceram mais de momento, porque não à maneira (segundo sei), de as Okki Nokkis, chegarem/serem entregues, pois a maior parte de quem encomendou esta, tem Knosti e supostamente não a vai querer para nada (penso eu de que). | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 15:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- alittlenina escreveu:
Quando falam em "postal order" isso é o nosso envio à cobrança ? Podes copiar e passar para aqui a frase onde fala no postel order? We also accept payment by postal order. - Fran escreveu:
- Vai com calma, que certamente, aparecerão por aqui mais ofertas ... só não apareceram mais de momento, porque não à maneira (segundo sei), de as Okki Nokkis, chegarem/serem entregues, pois a maior parte de quem encomendou esta, tem Knosti e supostamente não a vai querer para nada (penso eu de que).
Neste caso a dúvida era mesmo geral. Mas sim, tenho tempo digamos que é mais uma sondagem de mercado fora do fórum, que estou a fazer. (ainda para mais a comprar no ebay tinha o problema do peso da mala agora no natal, mas tudo teria de ser avaliado) | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Seg Nov 19 2012, 15:26 | |
| OK, já entendi. O Postal Order é um check dos correios ingleses, mas sai caro. Acho que o mínimo a pagar (vai aumentado com o valor) são umas 7 libras. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manuel Victorino Membro AAP
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qua Nov 28 2012, 23:48 | |
- Olá a todos.
Estou à procura de uma knosti em segunda-mão, bem tratadinha. Alguma alma caridosa interessada em vender a sua ?
Obrigada. Se houver alguma compra conjunta de Knosti, avisem-me! Sou um dos mais recentes interessados em adquirir uma... | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 00:15 | |
| Boa noite,
Eu acabei de comprar uma aqui por lisboa ao preço de 50 euros. Esta nova por usar, a pessoa que me a vendeu informou-me que de momento ainda tem uma para venda, mas que na proxima semana vai ter mais. Se alguem estiver interessado posso arranjar o contacto. Convem só relembrar que é uma compra a ser feita em mão em lisboa. | |
|
| |
Mensagens : 153 Data de inscrição : 13/05/2012 Idade : 54 Localização : Alcácer do Sal
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 00:30 | |
| - Cocharro escreveu:
- Boa noite,
Eu acabei de comprar uma aqui por lisboa ao preço de 50 euros. Esta nova por usar, a pessoa que me a vendeu informou-me que de momento ainda tem uma para venda, mas que na proxima semana vai ter mais. Se alguem estiver interessado posso arranjar o contacto. Convem só relembrar que é uma compra a ser feita em mão em lisboa. Loja física ou particular? Deduzo que seja particular, mas fica a pergunta na mesma. | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 06:37 | |
| - Manuel Victorino escreveu:
- alittlenina escreveu:
- Olá a todos.
Obrigada. Se houver alguma compra conjunta de Knosti, avisem-me! Sou um dos mais recentes interessados em adquirir uma... Bom dia Manuel Vitorino, Por favor visite este link, https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3195-compra-em-grupo-o-aap-o-acessorios-para-vinil-o-maio-de-2012?highlight=acess%C3%B3riosO último preço para o kit Knosti era de 35,00 Euros. Se conseguirmos reunir, pelo menos, três pedidos de kits de limpeza Knosti, valerá a pena abrirmos uma compra em grupo para este produto. Claro que também poderemos encomendar apenas um kit juntamente com outros artigos de menor dimensão. Nesse caso, os portes do kit serão penalizados precisamente devido à relação desfavorável peso/dimensão com os produtos. Não creio que seja difícil juntarmos esses três pedidos. Desta forma, solicito à Admn. do fórum que me autorize a abertura de uma compra em grupo de acessórios. Apenas terei que confirmar com o nosso fornecedor se houve, ou não, aumento de preços. Cumprimentos, Mário João Ceia | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 07:10 | |
| Por 35 euros estou interessado....a minha depois de lavar mais de 1000 discos já está a dar o berro! | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 07:37 | |
| E eu também estaria mais que interessada, dado que nao apareceu mais nada e a Venda no outro forum foi suspensa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 09:04 | |
| Por esse preço (ou não muito longe dele), e caso me permitam participar na compra (não tenho posts suficientes-sou novato aqui no site) também contém comigo. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 09:26 | |
| - MJC escreveu:
- ...
Desta forma, solicito à Admn. do fórum que me autorize a abertura de uma compra em grupo de acessórios. ...
Porque não? Concerteza! Mas estava convencido que havia uma compra de acessórios aberta. - Manuel Victorino escreveu:
- Por esse preço (ou não muito longe dele), e caso me permitam participar na compra (não tenho posts suficientes-sou novato aqui no site) também contém comigo.
Já falta muito pouco. São só 30 posts. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 10:09 | |
| boas a KNOSTI já com portes fica em quanto? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 10:11 | |
| - nbunuel escreveu:
- Por 35 euros estou interessado....a minha depois de lavar mais de 1000 discos já está a dar o berro!
Podes comprar só as escovas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 10:14 | |
| - Milton escreveu:
- nbunuel escreveu:
- Por 35 euros estou interessado....a minha depois de lavar mais de 1000 discos já está a dar o berro!
Podes comprar só as escovas... A Knosti deixou (infelizmente) de vender as escovas em separado. Agora só vende a "banheira" completa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 10:24 | |
| http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=5374028&nome=KNOSTI-TAMPA-HERMETICA-PARA-PROTEC%C7%C3O-DO-CENTRO-DO-VINIL-ACESSORIOS | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 10:45 | |
| - luis lopes escreveu:
- http://www.cdgo.com/artigoDetalhe.php?idArtigo=5374028&nome=KNOSTI-TAMPA-HERMETICA-PARA-PROTEC%C7%C3O-DO-CENTRO-DO-VINIL-ACESSORIOS
ja encomendei... grazie amigo | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 10:52 | |
| | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
| |
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 19:17 | |
- Por esse preço (ou não muito longe dele), e caso me permitam participar na compra (não tenho posts suficientes-sou novato aqui no site) também contém comigo.
Boa tarde, O seu pedido fica desde já registado e não será a marca dos 30 posts que o impedirão de obter a sua Knosti. Queira por favor confirmar o seu pedido para, vinilmania@netcabo.pt Cumprimentos, MJC | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 19:19 | |
- E eu também estaria mais que interessada, dado que nao apareceu mais nada e a Venda no outro forum foi suspensa.
Boa tarde alittlenina, O seu pedido foi registado. Queira por favor confirmar o mesmo para, vinilmania@netcabo.pt Cumprimentos, MJC | |
|
| |
alittlenina Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 19:29 | |
| - MJC escreveu:
- Boa tarde alittlenina,
O seu pedido foi registado.
Queira por favor confirmar o mesmo para,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos,
MJC Feito e mais uma vez obrigada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 20:28 | |
| - MJC escreveu:
- Manuel Victorino escreveu:
Boa tarde,
O seu pedido fica desde já registado e não será a marca dos 30 posts que o impedirão de obter a sua Knosti.
Queira por favor confirmar o seu pedido para,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos,
MJC Mas convêm que as regras do fórum sejam iguais para todos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 20:32 | |
- MJC escreveu:
- Manuel Victorino escreveu:
Boa tarde,
O seu pedido fica desde já registado e não será a marca dos 30 posts que o impedirão de obter a sua Knosti.
Queira por favor confirmar o seu pedido para,
vinilmania@netcabo.pt
Cumprimentos,
MJC
Mas convêm que as regras do fórum sejam iguais para todos. Incluindo Administradores? Cumprimentos, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 20:37 | |
| - MJC escreveu:
Incluindo Administradores?
Cumprimentos,
MJ Não faço ideia de onde estás a querer chegar, nem onde estás a querer chegar, mas inclui todos. Qualquer assunto que não esteja a entender, podemos passar a pm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 20:58 | |
Não faço ideia de onde estás a querer chegar, nem onde estás a querer chegar, mas inclui todos. Qualquer assunto que não esteja a entender, podemos passar a pm. Não há qualquer razão para passarmos a mensagens privadas. Apenas perguntei se as regras são iguais para todos, incluindo administradores do fórum. Também não vi razão para passarmos a mensagens privadas no seguimento da afirmação de que »as regras do fórum são iguais para todos« em resposta a uma frase minha de que não seria a marca dos 30 posts que impediria a obtenção do artigo pretendido. Onde é que esta frase sugere a violação das regras do fórum? Afinal já, por várias vezes, verificamos que alguns foristas na urgência de colocarem classificados ou postarem pedidos, tenham desfilado por atacado um sem número de comentários vazios apenas para »picarem o ponto«. Porque razão o colega Manuel Vitorino não haveria de recorrer a 14 posts, por exemplo, desejando as boas–vindas a neo-registados no fórum? Abraço, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 21:01 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Não faço ideia de onde estás a querer chegar, nem onde estás a querer chegar, mas inclui todos. Qualquer assunto que não esteja a entender, podemos passar a pm. Não há qualquer razão para passarmos a mensagens privadas.
Apenas perguntei se as regras são iguais para todos, incluindo administradores do fórum.
Também não vi razão para passarmos a mensagens privadas no seguimento da afirmação de que »as regras do fórum são iguais para todos« em resposta a uma frase minha de que não seria a marca dos 30 posts que impediria a obtenção do artigo pretendido. Onde é que esta frase sugere a violação das regras do fórum?
Afinal já, por várias vezes, verificamos que alguns foristas na urgência de colocarem classificados ou postarem pedidos, tenham desfilado por atacado um sem número de comentários vazios apenas para »picarem o ponto«. Porque razão o colega Manuel Vitorino não haveria de recorrer a 14 posts, por exemplo, desejando as boas–vindas a neo-registados no fórum?
Abraço,
MJ Mas isso é completamente diferente. Se realmente alguém colocou posts para atingir o numero, cabe depois a nós decidir se justifica ou não a participação. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 21:09 | |
Mas isso é completamente diferente. Se realmente alguém colocou posts para atingir o numero, cabe depois a nós decidir se justifica ou não a participação. Exactamente, E como, até agora, a decisão tem sido sempre positiva, não consigo prever qualquer razão para que desta feita não o fosse também; isto se o colega Manuel Vitorino optasse por esta via. Abraço, MJ | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 21:10 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Mas isso é completamente diferente. Se realmente alguém colocou posts para atingir o numero, cabe depois a nós decidir se justifica ou não a participação. Exactamente, E como, até agora, a decisão tem sido sempre positiva, não consigo prever qualquer razão para que desta feita não o fosse também; isto se o colega Manuel Vitorino optasse por esta via.
Abraço,
MJ Se vier a acontecer, e espero que sim e de preferência com participação positiva, nada haverá a opor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 22:54 | |
| Agradeço desde já a atenção com a minha pessoa. Infelizmente os meus muito poucos conhecimentos do mundo do vinil, fazem com que sejam muito mais as dúvidas e respetivas perguntas, do que contribuir para a aprendizagem de alguém no que diz respeito a este "mundo", mas irei tentar ser o mais construtivo possível... E por falar em dúvidas, aí segue mais uma: caso eu esteja em condições de entrar na compra conjunta, como funciona exatamente este processo? Eu "candidatei-me", face à necessidade de pôr a rodar os meus vinis (depois da afinação já falada noutro tópico) e face ao preço, mas não sei bem como se processa... | |
|
| |
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 23:29 | |
- Agradeço desde já a atenção com a minha pessoa. Infelizmente os meus muito poucos conhecimentos do mundo do vinil, fazem com que sejam muito mais as dúvidas e respetivas perguntas, do que contribuir para a aprendizagem de alguém no que diz respeito a este "mundo", mas irei tentar ser o mais construtivo possível....
É esse o espírito que se quer. Todos nós buscamos conhecimento e todos podemos ajudar e aprender. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Procura-se knosti Qui Nov 29 2012, 23:30 | |
- ... caso eu esteja em condições de entrar na compra conjunta, como funciona exatamente este processo? Eu "candidatei-me", face à necessidade de pôr a rodar os meus vinis (depois da afinação já falada noutro tópico) e face ao preço, mas não sei bem como se processa...
Boa noite Manuel Victorino O processo da compra será conduzido pelo forista MJC depois de este validar a sua entrada na lista de compradores. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Procura-se knosti Ter Jan 29 2013, 02:10 | |
| Cara Ana (alittlenina), como já tens a tua almejada Knosti, mesmo que seja a alguns milhares de KMs, vamos dar por encerrado este tópico.
Boas lavagens durante as tuas férias da Páscoa. E boas audições. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procura-se knosti | |
| |
|
| |
| Procura-se knosti | |
|