| Degradagem | |
|
+8Ulrich vlopes zaratustra Ferpina António José da Silva luis lopes Fran Degradagem 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Degradagem
| Assunto: Degradagem Ter Nov 27 2012, 19:10 | |
| Olá. Label da zona do Porto, especializada em k7´s e vinil 7", a expandir para os cartuchos 8 pistas.Fazemos micro-pressing. Forte em grindcore, jazzgrind, hardcore, noise/experimental, stoner e doom.
Podem seguir algum trabalho aqui.
Dispomos também de serviços de estúdio de captação (33 metros quadrados, microfones Neumann, mesa Soundcraft, master em DAT).
| |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 19:57 | |
| - Degradagem escreveu:
- Olá. Label da zona do Porto, especializada em k7´s e vinil 7", a expandir para os cartuchos 8 pistas.Fazemos micro-pressing.
Forte em grindcore, jazzgrind, hardcore, noise/experimental, stoner e doom.
Dispomos também de serviços de estúdio de captação (33 metros quadrados, microfones Neumann, mesa Soundcraft, master em DAT).
Pois, 'tá bem , mas afinal, este forum é para comércio?! me parece | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 20:48 | |
| - Degradagem escreveu:
- Olá. Label da zona do Porto, especializada em k7´s e vinil 7", a expandir para os cartuchos 8 pistas.Fazemos micro-pressing.
Forte em grindcore, jazzgrind, hardcore, noise/experimental, stoner e doom.
Interessante ter aqui alguém que mantém o espírito da K7 vivo. Bem vindo ao fórum e espero que possam ajudar a enriquecer este espaço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 20:54 | |
| digamos que é uma apresentação um pouco "peculiar" | |
|
| |
Degradagem
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 21:23 | |
| Na realidade o que nos fez juntar ao fórum foi ter dado com isto numa pesquisa por cartuchos.Não somos audiófilos propriamente ditos,embora nos interesse claro aprender cada vez mais sobre som, mas somos coleccionadores e fãs no fundo para não deixar morrer o analógico. Penso que traremos um bom contributo e esperamos aprender mais.
http://p3.publico.pt/cultura/mp3/2531/cassete-esta-voltar-ou-afinal-nunca-desapareceu
http://publico.pt/tecnologia/noticia/as-velhinhas-cassetes-estao-vivas-e-recomendamse-1381530
E claro dar a conhecer os serviços da editora! :p
| |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 21:26 | |
| - Degradagem escreveu:
- Na realidade o que nos fez juntar ao fórum foi ter dado com isto numa pesquisa por cartuchos.Não somos audiófilos propriamente ditos,embora nos interesse claro aprender cada vez mais sobre som, mas somos coleccionadores e fãs no fundo para não deixar morrer o analógico. Penso que traremos um bom contributo e esperamos aprender mais.
http://p3.publico.pt/cultura/mp3/2531/cassete-esta-voltar-ou-afinal-nunca-desapareceu
http://publico.pt/tecnologia/noticia/as-velhinhas-cassetes-estao-vivas-e-recomendamse-1381530
Esse espírito parece-me correto. Fazem-nos falta empresas dentro deste ramo do analógico. Renovo mais uma vez as minhas boas vindas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 21:29 | |
| bem vindo(s) ao analogico | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 21:38 | |
| - Degradagem escreveu:
- Na realidade o que nos fez juntar ao fórum foi ter dado com isto numa pesquisa por cartuchos.Não somos audiófilos propriamente ditos,embora nos interesse claro aprender cada vez mais sobre som, mas somos coleccionadores e fãs no fundo para não deixar morrer o analógico. Penso que traremos um bom contributo e esperamos aprender mais.
Está melhor! E sendo assim, sejam bem-vindos. Um reparo. Um Classificado para 1º post e depois uma apresentação publicitária não terá sido a melhor maneira de entrada no AAP. Renovo os votos de boas-vindas. | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 21:58 | |
| Bem-vindo Degradagem.
Saudações.
| |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 22:40 | |
| Degradagemestive a ver o vosso myspace, achei fantástico, ainda existe um verdadeiro espírito Underground livre... ...adorei os Carlos Crüzt e os Vai-te Foder... força pessoal | |
|
| |
| |
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 23:06 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Degradagem Ter Nov 27 2012, 23:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ulrich escreveu:
- Vai-te Foder...
Vai tu..... está a Bold , é um nome de uma banda ... ...ou é o teu espírito Punk
Última edição por Ulrich em Ter Nov 27 2012, 23:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
stardrake Membro AAP
Mensagens : 679 Data de inscrição : 29/01/2012 Localização : Cascais
| Assunto: Re: Degradagem Qua Nov 28 2012, 01:11 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Degradagem Qua Nov 28 2012, 09:27 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
| Assunto: Re: Degradagem Qua Nov 28 2012, 12:45 | |
| | |
|
| |
Degradagem
| Assunto: Re: Degradagem Qui Nov 29 2012, 21:11 | |
| Bem realmente entrei com o pé errado mas foi tudo impeto da juventude! Mas a malta é animada por aqui!
Bem tenho que arranjar uma camara decente para postar umas fotos do material que anda aqui por casa.
E já agora (sem querer esticar me) alguem me pode apontar um sito/pessoa com 30 cartuchos 8 pistas virgens?É algo urgente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Degradagem Qui Nov 29 2012, 21:12 | |
| - Degradagem escreveu:
Bem tenho que arranjar uma camara decente para postar umas fotos do material que anda aqui por casa.
Isso é que seria mesmo muito bem vindo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Degradagem Qui Nov 29 2012, 21:18 | |
| - Degradagem escreveu:
- Bem realmente entrei com o pé errado mas foi tudo impeto da juventude!
Mas a malta é animada por aqui!
E já agora (sem querer esticar me) alguem me pode apontar um sito/pessoa com 30 cartuchos 8 pistas virgens?É algo urgente... Se cartuchos gravados já é dificil encontrar, cartuchos virgens deve ser quase impossivel nessa quantidade. Nem no eBay eu encontrei assim tantos... | |
|
| |
Degradagem
| Assunto: Re: Degradagem Qui Nov 29 2012, 21:21 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Degradagem escreveu:
Isso é que seria mesmo muito bem vindo. Bem pelo que já andei aqui a cuscar ainda sou muito "menino" para alguns items aqui no forum... Bem de gira-discos tenho um toshiba (que nao me recordo a referencia) com 40 anos a funcionar que é um mimo. De cartuchos um National Panasonic RS-806US (só precisa de alguma limpeza, de resto tudo bem) Para cassetes já tenho diversos, incluindo um Panasonic portatil, um deck da Sony (aqueles modulares pretos). Para cds ... bem tenho que juntar tudo e perceber o que quero e o que posso despachar me... | |
|
| |
Degradagem
| Assunto: Re: Degradagem Qui Nov 29 2012, 21:22 | |
| - Milton escreveu:
- Degradagem escreveu:
E já agora (sem querer esticar me) alguem me pode apontar um sito/pessoa com 30 cartuchos 8 pistas virgens?É algo urgente... Se cartuchos gravados já é dificil encontrar, cartuchos virgens deve ser quase impossivel nessa quantidade. Nem no eBay eu encontrei assim tantos... Bem gravados encontro com relativa facilidade e tenho alguns.O problema é que a esponja de protecção da fita, começa a decompor se e agarra se a fita, criando um problema, pois com o calor aquilo fica uma gosma dentro do leitor que cola a fita e acaba por partir la... | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Degradagem Qui Nov 29 2012, 21:25 | |
| - Degradagem escreveu:
- Milton escreveu:
- Degradagem escreveu:
E já agora (sem querer esticar me) alguem me pode apontar um sito/pessoa com 30 cartuchos 8 pistas virgens?É algo urgente... Se cartuchos gravados já é dificil encontrar, cartuchos virgens deve ser quase impossivel nessa quantidade. Nem no eBay eu encontrei assim tantos... Bem gravados encontro com relativa facilidade e tenho alguns.O problema é que a esponja de protecção da fita, começa a decompor se e agarra se a fita, criando um problema, pois com o calor aquilo fica uma gosma dentro do leitor que cola a fita e acaba por partir la... Sim, tambem há esse problema, é que os cartuchos existentes foram todos fabricados à bué, e essa esponja degrada-se, mas penso que há uma marca que tinha outro material | |
|
| |
Djlitss Membro AAP
Mensagens : 896 Data de inscrição : 29/10/2011 Idade : 58 Localização : Chaves
| Assunto: Re: Degradagem Dom Dez 02 2012, 00:45 | |
| Boas Eu ainda guardo as minhas que gravei, só não sei em que estado se encontram. Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Degradagem | |
| |
|
| |
| Degradagem | |
|