| Leipzig's record press R.A.N.D. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Leipzig's record press R.A.N.D. Sáb 1 Dez - 20:06 | |
| http://www.randmuzik.de/downloads/Presse_Instants.pdf
Última edição por Milton em Seg 31 Dez - 15:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Sáb 1 Dez - 22:07 | |
| Não sei se será uma das antigas prensas onde eram prensados os discos da Amiga e Eterna, mas por acaso tem sido uma dos assuntos de conversa entre amigos nos últimos tempos. Tenho alguns discos da Amiga, e vou receber brevemente mais 18 álbuns prensados na antiga DDR. Será um assunto que vou tentar desenvolver e vou ver se descubro se estas prensas faziam parte desse espólio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Sáb 1 Dez - 22:37 | |
| Eu gostava era de saber o que é feito das prensas, maquinas de corte e outros equipamentos que por cá havia... Ás tantas foi tudo parar ao ferro velho... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Sáb 1 Dez - 22:41 | |
| - Milton escreveu:
- Eu gostava era de saber o que é feito das prensas, maquinas de corte e outros equipamentos que por cá havia...
Ás tantas foi tudo parar ao ferro velho... Na volta ainda está tudo intacto nalgumas instalações. Os estúdios de Paço de Arcos ainda existirão? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Sáb 1 Dez - 23:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- Eu gostava era de saber o que é feito das prensas, maquinas de corte e outros equipamentos que por cá havia...
Ás tantas foi tudo parar ao ferro velho...
Na volta ainda está tudo intacto nalgumas instalações. Os estúdios de Paço de Arcos ainda existirão? Se alguem souber, dão-se alvíssaras... | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Dom 2 Dez - 13:11 | |
| - António José da Silva escreveu:
- ... Na volta ainda está tudo intacto nalgumas instalações. Os estúdios de Paço de Arcos ainda existirão?
O edificio, posso afirmar que sim, quanto ao resto, se eu aí estivesse, já lá tinha ido perguntar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Dom 2 Dez - 14:56 | |
| - Fran escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- ... Na volta ainda está tudo intacto nalgumas instalações. Os estúdios de Paço de Arcos ainda existirão?
O edificio, posso afirmar que sim, quanto ao resto, se eu aí estivesse, já lá tinha ido perguntar. Parece-me uma boa missão para o AAP desvendar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Dom 2 Dez - 17:17 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. Seg 31 Dez - 15:23 | |
| Vejam o filme focado no processo de fabrico
http://www.randmuzik.de/english/home.html | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leipzig's record press R.A.N.D. | |
| |
|
| |
| Leipzig's record press R.A.N.D. | |
|