| Pitch Perfect Audio | |
|
+2Luis Filipe Goios Mister W 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Pitch Perfect Audio Qua Dez 12 2012, 19:09 | |
| Boas, Encontrei neste site, algumas das mais belas fotos que tenho visto (de sistemas Analógicos, mas não só). Destaco a Auditorium 23 e muitas outras marcas, algumas delas desconhecidas para mim... Acho que vale a pena dar uma vista de olhos... http://pitchperfectaudio.wordpress.com/ | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qua Dez 12 2012, 20:01 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qua Dez 12 2012, 20:29 | |
| | |
|
| |
maa Membro AAP
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qua Abr 03 2013, 12:23 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qua Abr 03 2013, 13:02 | |
| - maa escreveu:
- Bom site..thanks
Não sendo eu um especial admirador da amplificação a válvulas (até porque não tenho capital para tal), não me importava nada de ter no meu sistema uns dos brinquedos retratados neste site. Refiro-me principalmente à Shindo Labs, mas as excelentes propostas deste site não se ficam por aí... ... e por acaso até estão uns à venda (usados)... para o caso de alguém querer aproveitar... http://www.audio-markt.de/_markt/item.php?id=6047431128& | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qua Abr 03 2013, 16:08 | |
| - Mister W escreveu:
- maa escreveu:
- Bom site..thanks
Não sendo eu um especial admirador da amplificação a válvulas (até porque não tenho capital para tal), não me importava nada de ter no meu sistema uns dos brinquedos retratados neste site. Refiro-me principalmente à Shindo Labs, mas as excelentes propostas deste site não se ficam por aí...
... e por acaso até estão uns à venda (usados)... para o caso de alguém querer aproveitar... http://www.audio-markt.de/_markt/item.php?id=6047431128&
Ou eram muito caros, ou mantêm bem o valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qua Abr 03 2013, 16:11 | |
| Pelo blog! Um regalo para os olhos... É pena que não seja para os ouvidos também. | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qui Abr 04 2013, 22:13 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mister W escreveu:
- maa escreveu:
- Bom site..thanks
Não sendo eu um especial admirador da amplificação a válvulas (até porque não tenho capital para tal), não me importava nada de ter no meu sistema uns dos brinquedos retratados neste site. Refiro-me principalmente à Shindo Labs, mas as excelentes propostas deste site não se ficam por aí...
... e por acaso até estão uns à venda (usados)... para o caso de alguém querer aproveitar... http://www.audio-markt.de/_markt/item.php?id=6047431128&
Ou eram muito caros, ou mantêm bem o valor. se nao me engano andam nos 10 mil novos, mais coisa menos coisa, mas mantem o valor quando usados. não é como alguns que andam em novos nos 20 mil e depois compram usados por 1/4 do valor e em 3 e 4 mao na ordem dos 2/3 mil. não aparecem muitos shindos no mercado. A valvula F2a consta ser uma preciosidade. caracteristicas das 300B/ 2A3/ 45, mas graves mais de pushPull das KT90 etc. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qui Abr 04 2013, 22:17 | |
| - microseiki escreveu:
se nao me engano andam nos 10 mil novos, mais coisa menos coisa, mas mantem o valor quando usados.
não é como alguns que andam em novos nos 20 mil e depois compram usados por 1/4 do valor e em 3 e 4 mao na ordem dos 2/3 mil.
não aparecem muitos shindos no mercado.
A valvula F2a consta ser uma preciosidade. caracteristicas das 300B/ 2A3/ 45, mas graves mais de pushPull das KT90 etc.
Se ele passado tantos anos conseguir vender pelo pretendido, então mantém bom valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qui Abr 04 2013, 22:18 | |
| Já conheço este site á algum tempo.
tem por lá umas colunas que tenho uma grande curiosidade de ouvir, mas nunca tive oportunidade de ouvir.
as Devore Fidelity Orangutang.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio Qui Abr 04 2013, 22:20 | |
| - microseiki escreveu:
- Já conheço este site á algum tempo.
tem por lá umas colunas que tenho uma grande curiosidade de ouvir, mas nunca tive oportunidade de ouvir.
as Devore Fidelity Orangutang.
Tem um aspeto soberbo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pitch Perfect Audio | |
| |
|
| |
| Pitch Perfect Audio | |
|